Alarmes em geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Daniels tem um tópico específico sobre alarmes e anti-furtos...

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=151

e tem esse sobre a carsystem:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=55

abraço :wink:
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Nossa vi um negocio interessante no site da RS1 uma trava e é pedaleira também, muito doido.

Imagem

Já pensou em ter uma trava, sem ter que se preocupar em como levar e onde guarda-la e também não se preocupar em danificar seu disco, cair e se machucar ainda sofrendo prejuízos na moto, pelo simples fato de esquecer de tira-la na hora de sair com sua moto?

Pois é, com esse produto tudo isto é passado! Com a Nova trava Luma X-Mart não há preocupações, pois este item é uma trava e uma pedaleira, e quando exercendo a função de trava, impossibilita a pilotagem da moto, por falta da pedaleira, o que evita acidentes e furtos.
Superfície em borracha para maior conforto e melhor condução. Material antioxidante. Conexão dentada que permite ajustar a pedaleira com solidez e em vários ângulos para maior comodidade. Alta segurança com fechamento através de chave.

Assista ao vídeo a seguir para entender melhor, como isso funciona: http://www.luma.es/caste/catalogo/motoc ... _video.htm
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jbortolon
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2008, 21:37

eu uso rastreador e bloqueador.. não cheguei a ih atras de alarme ou trava..(ate pq aqui onde eu ando com ela não tem taaaaaaaaaaaaanta tretagem assim.. tem bastante... mas por eu sempre ta com um olho na moto num saio de perto da bichinha ) mas uso bloqueador da Graber.. empresa ai de sampa... fiquei sabendo q aqui no sul tem uma empresa q não cobra a mensalidade do serviço assim q vence meu contrato vo tenta .. não por insatisfação...(os cara da graber são atencioso ate demais) mas p nao paga mensalidade mesmo... kkkkkk

so escrevendo essa resposta os cara ja me ligaram(disparo o sensor de mercutio).. o unico inconveniente é q se deixa mais de 2 dias parada sem liga mata total a bateria.. num tem cristo de faze volta a vida....

abraaaz
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerads:

Não gosto de alarmes. Já usei em algumas motos que tive e, mais cedo ou mais tarde, eles deram problemas.

Na HD eu não uso nada, pois fiz seguro (R$ 890,00).

A CB400CR é muito velha e as seguradoras não aceitam, porisso eu uso trava de disco nela. Mas, depois de cair duas vezes por esquecer de tirar a trava, resolvi fabricar a minha própria trava-pedaleira:

Imagem

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A minha veio com um positron G2, depois de esquecer o controle em casa 2 vezes, e ele disparar sem mais nem menos umas 3 vezes na estrada tirei fora.

Quanto a trava de disco, tenho visto que algumas tem vindo com um fio colorido que fica no guidão, justamente pro pessoal olhar e lembrar que tem trava.

Pensei em usar o sensor do pézinho como corta corrente noutro lugar, como eram os primeiros alarmes de carro...pra quem lembra...
Imagem
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Em Sampa a Mirage é mais conhecida, mas aqui em minas é uma estrela de cinema. Este final de semana dei uns roles com a mirage nova de um amigo fomos no shopping e quando voltamos no estacionamento tinha uns 8 motoboys em volta da moto e um montado nela, mexeram em tudo alforges, retrovisores e tal. Um dos fatores de segurança e não ser notado na multidão, e isso a mirage não consegue.

Como funciona o alarme de toque? tipo se alguem encostar na moto ou mexer no alforge. tem um sensor de movimento ? Em todo lugar que paramos tinha um bico querendo fuçar na moto.

To pensando em comprar uma capa com cadeado que vi em são paulo, para estes lugares mais sinistros. Voce tira ela do alforge cobre a moto e tem um cabo de aço que amarra embaixo com cadeado assim ela vira um pacotão e não chama muito a atenção.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -linha-_JM
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

cros escreveu:Pensei em usar o sensor do pézinho como corta corrente noutro lugar, como eram os primeiros alarmes de carro...pra quem lembra...
Meu mecânico comentou comigo sobre isso na semana passada. A próxima vez que eu deixar a moto lá, ele vai fazer isso pra mim. Só tem que escolher onde esconder a chavinha para acionar.

Detalhe: o sensor do pezinho já está desabilitado.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Acho que a vantagem da Mirage é justamente ela ser diferente que diminui sua chance de roubo. É igual ter um Ferrari, ninguém rouba uma, como cara vai vender, negociar as peças dos desmanche? Melhor roubar um GOl ou no caso uma Titan.

Mas to achando esse pessoal de capital muito sem educação, aqui em Juiz de Fora já deixei em vários lugares, incluindo shopping, Univerisade, lugar onde trabalho cheio de peão e ninguem nunca subiu nela nem nada, ficam sim olhando e dando voltas, mas como acham que é moto de rico, ficam com medo chegar até muito perto e quebrar alguma coisa e ter que pagar.

Sobre fazer esse alarme como o cros disse,( aqui chama "segredo"), quero fazer na minha, no carro do meu pai isso salvou eles várias vezes, pois o dele era bem escondido de baixo do painel.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Eu uso um bloqueador via celular pré pago GSM, recarrego R$ 15,00 a cada tres meses e pronto, bloqueio a moto em qualquer lugar que tiver sinal de celular, fica em baixo do tanque, achei show de bola, o meu ainda é dos primeiros que tem que acoplar o celular, mas o próximo vou colocar dos novos que ja vem com a placa GSM para colocar o ship
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
TIENE05
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2009, 13:46
Localização: Rio de Janeiro

Caros amigos,

Comprei minha virago 250cc ano 2000, hoje e gostaria de saber qual a melhor tranca pra comprar... se é tranca de disco, de bengala.... enfim, quem puder me ajudar!!!!
Tiene Oliveira
Responder