Alarmes em geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

mobernardo escreveu:ha de discordar de ti dyegool pois um dia minha moto estava estacionada e um carro bateu nela e derrubou, o alarme disparou e corri pra ver e vi o cara dando ré para ir embora , se eu estivesse colocado apénas a corrente o cara iria embora e eu arcaria com o preju iso , acho legal ter os dois alarme e corrente .
Concordo com vc Mobernardo, já cansei de ver caboclo derrubando motoca e saindo de fininho!!!! :evil: :evil:
Alarme bem instalado não encomoda!
Abraços e bons kms
Imagem
Andre Tovar
Mensagens: 122
Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
Localização: São Lourenço
Contato:

Alguém já ligou alarme tipo Positron em HD ? Penso em instalar um na minha Fat 2000, tenho dúvida onde conectar o fio para cortar a ignição.
djleo
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2011, 17:36

fala ai galera tenho uma shadow 2009 e queria colocar um positron alguem tem em alguma shadow injeteda? se tem como esta o funcionamento do alarme?
Avatar do usuário
Alface rox
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2011, 13:28

Bom dia galera!

na minha virago vou fazer um corta corrente da bobina, só puxar os fios certos e colocar um tipo de 'interruptor de luz de casa' e esconder num lugar bom na moto e pronto, aí o ladrao pode fazer direta na moto ou o que for que não vai funcionar porque não chega corrente nas velas

porque é só desligar a chave que a corrente não passa =]

uma coisa simples, custa menos de 10 reais e que pode te salvar várias vezes. :D

fora isso ainda, acompanhado com uma corrente e trava disco é muito bom.

claro que isso é para moto parada.

já em movimento não tem nenhum alarme. =/


as segurados aceitam seguros da Virago ?
to pensando em fazer.

se alguém já fez quanto que ficou?

ate mais :D
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Misturando 2 com 4 rodas:
O meu quadriciculo carenado está com problemas no alarme, acho que um Positron. Alguem trabalha ou conhece alguem que de manutenção nisso ?

abç
Empreendendo
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

jackpaul escreveu:Misturando 2 com 4 rodas:
O meu quadriciculo carenado está com problemas no alarme, acho que um Positron. Alguem trabalha ou conhece alguem que de manutenção nisso ?

abç
Serviço Autorizado Pósitron Ipiranga - Zona Sul
Rua Vergueiro, 7807
Contato: 11 5062-4491 ID 9*73599
-----------------------------------------------
Serviço Autorizado Pósitron Santana - Zona Norte
Rua Duarte de Azevedo, 186
Contato: 11 2979-7698 ID 9*73596 mapa

-----------------------------------------------

Serviço Autorizado Pósitron S. Bernardo do Campo - ABC
Rua Dartagnan, 42 - Rudge Ramos
Contato: 11 4367-4404 ID 9*73608

-----------------------------------------------


Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Alface rox escreveu:...vou fazer um corta corrente da bobina, só puxar os fios certos e colocar um tipo de 'interruptor de luz de casa' e esconder num lugar bom na moto e pronto...
Se me permite uma opinião, intercale um relé nesse circuito ou então use um interruptor tipo "alavanca" bem firme, comprado em lojas de materiais elétricos ou eletrônicos. Se o interruptor for 'macio', como os inturruptores domésticos, os contatos queimarão logo e terás problemas. Se ligar um relé, será ainda melhor, pois o contato é forçado, e aí pode até ser um interruptor pequeno, pois ele apenas acionará a bobina do relé.

Boa Sorte!
Imagem
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Boa noite pessoal,

eu usei uma trava no disco, dessas que tinha alarme,marca XENA (É XENA,NÃO CONFUNDA) tive que jogar fora o alarme da trava pois disparava direto. Estou usando positron, tem um inconveniente, de vez em quando ele não capta o sinal do controle e a moto, andando, começa a disparar o alarme, como não é recomendável ficar com ele na chave, acaba sendo muito "divertido" ter que parar a moto e sair caçando o controle dentro da jaqueta. Comecei a andar com os dois controles, o titular e o reserva na jaqueta, cessou o problema de localização.

Um abraço.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Ney Conforti
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Ago 2013, 13:42
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Pois é não sei se coloco esse Positron. Ele consome muito da bateria? dispara a toa?
Abracs!
"A vida é arte ao som de rock n roll"
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Instalei um Positron na minha Shadow, há mais de um ano, sem qualquer problema, nunca disparou e não senti qualquer ação sobre a bateria. O principal é encontrar alguém para fazer uma instalação decente, o meu mecânico já relatou várias motos com problemas após a instalação do alarme eu, particularmente, não tenho nada a reclamar.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Responder