deve encaixar sim, no entanto o da intruder tem injetor, e o da AME não, provavelmente alguns ajustes serão necessários, inclusive adaptação do cabo de comando, pois o original da intruder não servirá mais, conectando um vacuômetro na admissão de sua intruder, comece regulando o parafuso do ar no carburador da AME C1 adaptado em torno de 190 mm de hg, acompanhe a coloração da vela de ignição e parta dessa regulagem inicial do ar até obter uma queima perfeita, blz?Ingrid escreveu:Apesar da diferença dos carburadores, vocês sabem se o da C1 encaixa e funciona na Intruder 250 sem problemas?
AME-250 C1: Comparativo com Intruder 250
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas
Segundo notícias, a 250 C1 será descontinuada e será substituida pela 300 C1 Flex, uma moto de 300 cc e a primeira bi-combustível do mundo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ola
Gostaria de saber se ela tem mesmo o motor da Intruder 250 e poderia usar mesmas peças.
T+
Gostaria de saber se ela tem mesmo o motor da Intruder 250 e poderia usar mesmas peças.
T+
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
Então acabou mesmo?gildalfer escreveu:Segundo notícias, a 250 C1 será descontinuada e será substituida pela 300 C1 Flex, uma moto de 300 cc e a primeira bi-combustível do mundo.
Alguem confirma?
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
-
Guenta ai rapaz, amanha eu te trago a resposta.
Quem era mecanico e tava aqui no site, era justamente o Chicoboy, mas ele sumiu velho, eu vou procurar saber com meu mecanico, e posto amanha mesmo, se quiser me dar uma lembrada, so para aparescer verdinho, vai ser bom Sou meio esquecido
Quem era mecanico e tava aqui no site, era justamente o Chicoboy, mas ele sumiu velho, eu vou procurar saber com meu mecanico, e posto amanha mesmo, se quiser me dar uma lembrada, so para aparescer verdinho, vai ser bom Sou meio esquecido
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, uma Custom brasileira com 300cc e flex parece uma ótima idéia, estou curioso, alguém têm mais detalhes?DaltonJJ escreveu:Então acabou mesmo?gildalfer escreveu:Segundo notícias, a 250 C1 será descontinuada e será substituida pela 300 C1 Flex, uma moto de 300 cc e a primeira bi-combustível do mundo.
Alguem confirma?
acho que eu só estou 2 anos atrasado, mas a AME está bem mais né
hahahahahatralsl escreveu:acho que eu só estou 2 anos atrasado, mas a AME está bem mais né
verdade!
Bom dia!
Reativando o tópico (espero que os conhecedores da AME ainda estejam na área), gostaria de instalar o sistema de escape da Amazonas numa Intruder 250.
Gosto do estilo 1 cano de cada lado.
Ele é plug e play?
Ouvi relatos de que o motor das duas é idêntico, e portanto o escape teria no mínimo a saída igual, certo?
Quanto a curva, alguém sabe se encaixa tranquilo tb?
Reativando o tópico (espero que os conhecedores da AME ainda estejam na área), gostaria de instalar o sistema de escape da Amazonas numa Intruder 250.
Gosto do estilo 1 cano de cada lado.
Ele é plug e play?
Ouvi relatos de que o motor das duas é idêntico, e portanto o escape teria no mínimo a saída igual, certo?
Quanto a curva, alguém sabe se encaixa tranquilo tb?