Triumph - Rocket III - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Vídeo Triumph Rocket III Roadster

http://www.youtube.com/watch?v=CvjOZV7i3lY

Três Motivos para ver o vídeo.

1) Essa moto é um absurdo. O som transmite um poder absurdo.

2) O cara pilotando é absurdo. Literalmente queima o asfalto. Indecente ele empinando essa moto parece que ela é de papel. O cara pilota tanto que 30 s do vídeo é só de advertência para não repetir em casa.

3) Ficar feliz em ser pobre. Se bem que acho que não tenho habilidade para tantos cavalos, torque e peso juntos assim. Parece que só dar uma virada na Manete e o demônio já levanta.

O vídeo muito maneiro, a Rocket vindo para cima da tela dá até medo :twisted:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ventura002
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Mai 2010, 13:57

Ola, comprei a minha rocket III recentemente, e realmente ela eh diferente de tudo que ja pilotei ou ateh mesmo vi. Soh nao tenho habilidade pra pilotar como o cara ai do video, nao consigo nem fazer curvas, sai tudo quadrado, entrada e saida...da muito medo realmente. abraços
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Prabéns pela moto Ventura002, quando crescer quero ser igual você.

Mas depois posta umas fotos e não deixa de fazer relatos. Só por curiosidade quantos Km/l ela faz? Desempenho nem vou comentar de 0 a 100 em 3s ja fala tudo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Felipão
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Abr 2010, 19:50
Localização: São Paulo

Amigos, vou contar que o meu vizinho de vaga no prédio tem uma vinho e preta, a minha sombra some ao lado dela. A menina é grande....
Para que usar drogas, se existem as motos?
ventura002
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Mai 2010, 13:57

Eh, nao sei se ela consome muito ou nao. 14 km/l, indo na boa, claro. Mas pelo tamanho do motor e torque, acho q ta dentro da media. Mas tem alguns problemas logicos dela....na cidade, muito ruim pilotar. Outra coisa que incomoda alem do peso eh o aquecimento extremo, assim que liga ventoinha do radiador, vem todo o ar quente para as pernas....da pra imaginar. A minha eh preta e vinho tambem.

Estou querendo fazer uma viagem para Buzios daqui umas duas semanas, vou acabar indo sozinho, dificil alguem topar assim do nada, mas acho q nao terei problemas, soh tenho alguns receios em relaçao a motoristas de carro e caminhoes que nao respeitam muito. O que faço geralmente eh nao ficar atras de ninguem e nao deixar ninguem se aproximar muito na traseira, entao acabo indo bem rapido para evitar acidentes. E com isso, acho q vou levar umas multas na castelo branco e dutra....(to achando q os radares vao pegar apenas os numeros da placa e nao as letras e nem cidade, tenho um sissy bar q tampa letras e cidade, eh possivel identificar apenas pelos numeros???)

obrigado gente...
em breve coloco fotos...

abraços
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Te perguntei do consumo na curiosidade de saber a autonomia com nossa gasolina. Mas depois de amaciar ela consome menos. 14km/l tá bom sim, pela dimensão. Mas lá fora alguns fazem cerca de 16km/l. Melhor que um carro de qualquer forma.

Ela é refrigerada a água também né? Mas com 2.3 meio difícil não esquentar

Difícil é achar alguém para acompanhar a Triumph Rocket hehehehe

Cara tipo já fui de JF a Campinas na dutra de Mirage 250cc e não achei problematico. Os caminhões vão rápido tipo 100km/h, mas eles não tentam te matar não, ficam na pista da direita quietinhos, caminhoneiro acho de boa, principalmente os de carreta, eles costuma ser gente boa, até indicar quando da passagem, pior raça é taxista isso dá medo. Mas nessa viagem por razões técnicas, às vezes vinha umas Hilux no gás ficava piscando farol, não me intimidava não quando dava eu jogava para direita, deixava passar e depois voltava, maior parte fui na pista mais a esquerda, passando todo mundo, isso a uns 130km/h. Nessa viagem não tomei nenhuma multa, pois a bagagem no sissy bar tampava a placa quase toda. Mas só com os números não tem como, problema se um policial implicar com isso.

Venha sempre postar aqui como foi manutenção, onde levou, se houve alguma quebra. Pois tem poucas informações da moto em sites brasileiros, fica arquivado para outros possíveis compradores. Por sinal quanto pagou, foi zero?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Parabéns Ventura pela bela moto...ou deveria dizer..pelo avião que vc comprou :lol: :lol: show de bola mesmo, tem um rapaz aqui onde moro que tem uma também....ela de perto é coisa de louco...não tem um que não olha...quem sabe no futuro parto para um upgrade deste...até lá, só no sonho mesmo...e no Youtube para quebrar um galho :lol: :lol: Parabéns mesmo, que ela te traga muitas felicidades...Grande abraço!!!
ventura002
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Mai 2010, 13:57

Ola, sobre manutençao, somente oleo e filtros, como carro normal. Em algum lugar li que o motor (internamente) eh algo bem simples, caso precise um dia "fazer" o motor, nao teremos complicaçoes e abusos de valores, segundo o site, qualquer mecado de automovel poderia resolver. Devido a pouco uso, essas motos geralmente nao dao mecanica cedo, entao, estamos sem parametros mesmo.

Obrigado Ricardo, mas vc tem uma linda moto tambem. Acho que o "sonho" nao eh taum distante, se vc verificar, ateh mesmo no mercado livre, podera ver boas motos, Km baixos, por otimos preços. A Rocket III provavelmente sera montada no brasil em breve, baixando ainda mais o preço dela, entao, o "sonho" eh para todos que queiram.

abraços

jhonny k.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

rafaeladvogado escreveu:é pouca coisa mais potente que a nossa mirage250 hehehehhehehehehehe :lol: :lol: :lol:
E eu sou mais a minha!

(mentirinha... hahahh)


:twisted:
Imagem
Responder