Kansas 150: Negociação de moto 0km, preços subindo...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Jovi
Administrador
Contato:

Bom a Kansas anda subindo...

Vi relatos de gente pagando R$ 6.500,00 em cidades mais distantes...

Aqui em São Paulo/SP paguei R$ 5.900,00

Recomendo pesquisa!!!!

Recebi hoje da Dafra:
Dafra escreveu:Kansas 150cc à vista - R$ 5.990,00. A partir de 48x de R$ 220,00. Valor total fiinanciado: Kansas 150cc - R$ 11.261,74. Taxa de 2,41% a.m. e taxa de 33,07% a.a. CET de 41,65 a.a., com IOF incluso. TCB de R$ 4,50. Frete grátis válido para modelos anunciados. TC, emplacamento e IPVA não inclusos. Crédito sujeito a aprovação. Ofertas limitadas ao estoque. Ofertas válidas para a data de veiculação. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
s nunes

olá galera, penso que este seria um bom tópico para perguntar a respeito do seguro da kansas...
alguém já assegurou a moto?
por volta de quanto$$$$$ será que fica?
ainda não tenho moto mas panso que seja bom avaliar todos os prós na hora de comprar uma...
ouvi dizer que o valor do seguro da kansas é menor que da speed 150...será verdade?

abraço
Andar a pe cansa, de ônibus enche o saco, de carro é muito caro...
Preciso de uma moto urgente!!!
Jovi
Administrador
Contato:

s nunes escreveu:olá galera, penso que este seria um bom tópico para perguntar a respeito do seguro da kansas...
alguém já assegurou a moto?
Acho que não, acho que o melhor tópico para isso seria:

viewtopic.php?t=1241
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Rosimar
Contato:

Aqui no meu Estado está 5690,00 (à vista)...
Segundo fui informado estavão vendendo mais barato para tirar as motos antigas do estoque...
Disseram também que chegaria a Kansas com injeção...
Mas até agora é mais uma da dafra que não apareceu...
s nunes

Aqui em minha cidade elá tá saindo por 5,290
vi o preço sábado na loja...e o vendedor me deu certeza de entrega com 3 dias úteis.Devem estar desovando asantigas para dar lugar as novas conforme a nova regra de emissão de poluentes :twisted:
Andar a pe cansa, de ônibus enche o saco, de carro é muito caro...
Preciso de uma moto urgente!!!
vrsmn
Contato:

comprei a minha ontem por R$5450,00 a vista, pelo visto dava pra ter pedido um desconto maior :P

semana que vem pego a moto e coloco aqui as minhas opiniões (sem comparar com nenhuma, vai ser minha primeira moto)
Luck Barreto

comprei a minha quinta feira. Paguei 5.690 a vista!
e emplacamento 512,00.

A moto ta aqui comigo... fui buscar na loja nestante.
To emocionado... uhauahuahuha
E linda demais.... e vou colocar alguns acessorios em breve.

abraços a todos!!!
.....:: Luck Barreto ::.....
Binario

Aqui ela tá R$ 6.300,00 mas creio que dá pra pegar um desconto se for a vista. E vem com 1 Capacete e Emplacada, seja a vista ou não.
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"

I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
caiomooca

Fui na concessionária no Ipiranga na Av Nazaré (SP) nesse sábado e o valor dela era de 5.690 ou 6.090 com seguro de 1 ano da Porto.

O vendedor disse que daria para negociar alguns brindes como alarme ou mata cachorro ou sissy bar. Achei um preço razoável, mas não comprei pq estava esperando a baixa da taxa de juros que foi confirmada hoje. Vamos ver se o juros do financeamento cai mais um pouco agora.
Binario

Po! Pois é, ainda não peguei a minha também por causa desse tal "Sr. Juros" ai, que deve ser mais rico que o Sr. Duda.

Mas eu não entendo muito bem desses procedimentos de Financiamento e sobre o que faz/quando aumenta ou abaixa o Juros. Mas abaixando esse valor ai, abaixa Geral? Como posso acompanhar ou me informar melhor sobre os financiamentos?
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"

I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Responder