Dt 180z chopper !!!! necessito de opiniões

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Walmer Chopper
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2014, 16:25
Localização: Betim

o galera sei que este nao e o topico adequado !!! mais me dêem uma força aki!!!! sou novato ainda aprendo!!!!
:arrow: ola amigos do forum! sou novo no mundo das chopper's meu sonho e ter uma desde a infancia sou louco por moto, começei na trilha com uma dtzinha. depois troquei ela , so que o tempo foi passando e nao deu pra continuar na terra.
entao decidi a transforma-la em uma chopper fiz as primeiras modificações pra visualizar melhor o projeto e queria opinioes da galera!!!
segue as fotos e as modificaçoes que quero fazer de inicio,
conto com a experiencia de vcs pra me dizer se esta certo ou errado,se vai melhorar ou nao,
e se e proibido ou legal. 8) 8) 8)

Imagem
removerei ( parte azul ) a parte traseira do chassi para que possa abaixar mais a moto, pois a balança encosta nesta parte do quadro, colocarei (parte amarela) um reforço por garantia!!! rs. !!! e (parte verde ) trocarei o amortecedor a hidrogenio que ela tem por um outro menor e comum so pra nun dar mt solavanco pois em betim-mg ta dificil os buracos
Imagem
retirarei ( azul ) o dimensionado do escapamento e ( cinza ) colocarei um aberto direto com angulação no final, pra ficar mais zangado !!!! ( obs: algum mecanico de plantao ai sabe se vai ferrar com meu motor colocar um diretao nela? quero ela arrumadinha pra ir pra faculdade e dar pequenos rolezinhos com a galera ! e outra coisa é proibido ele direto?
Imagem
essa será a posição de pilotagem quando colocar o comando avançado com descanço pros pés!
me digam se ficou no angulo certo e se vai ser confortável , colocarei um guidao mais alto tipo seca suvaco
Imagem
Walmer Chopper
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2014, 16:25
Localização: Betim