Novo Logotipo MotosCustom.com.br

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores

MotosCustom
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Set 2012, 16:12

Olá amigos, visando adequar nossa imagem ao plano de expansão que o MotosCustom.com.br está fazendo, foi necessária uma reestruturação no logotipo da marca.
O novo logo reforça o compromisso da marca MotosCustom.com.br no mercado como um canal de comunicação para todos os tipos de motos estradeiras, custom, chopper e demais do segmento.
O novo logo se adequa ao nosso planejamento para parcerias com empresas do segmento de motos e turismo.
O desenho visa a simplicidade e o espírito aventureiro que corre dentro de cada um de nós, motociclistas. Mostra um desenho de uma moto custom e as cinco estrelas vermelhas que simbolizam o serviço de qualidade que prestamos para vocês.

Imagem

Esperamos que gostem do novo visual !
Equipe Motoscustom
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

show de bola.... rola eu poder bordar em uma blusa minha..???
Loading...
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Alisson Alcantara escreveu:show de bola.... rola eu poder bordar em uma blusa minha..???
Você não prefere o patch ? Ou quer uma blusa mesmo ?
Empreendendo
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

P.H. escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:show de bola.... rola eu poder bordar em uma blusa minha..???
Você não prefere o patch ? Ou quer uma blusa mesmo ?
é............... o que ser, patch....??? desculpa minha falta de conhecimento...
Loading...
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Patch é um bordado de diversos tamanho, que os motociclistas constumam costurar nos coletes ou jaquetas.

A Irmandade tem esse aqui : http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -2399.html

O novo do MotosCustom ficará pronto em breve.
Empreendendo
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Ficou "Badass" esse logo novo...gostei mais...

como já costurei o patch antigo no meu colete (o amarelinho), devo manter esse mesmo..

Posso dar uma sugestão? Que tal camisetas com esse logo novo? Silkada e não transfer...nesse novo layout ia dar bastante saída, eu compraria 8)
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

hum....

esse de 7,5 x 13 é um bom tamanho para o lado da frente.. mais preciso para o lado de tras, tampar um antigo emblema de uma empresa que trabalhei, a blusa é boa só o emblema que é feio..... esse emblema tem 20cm(L) x 8cm(A)... será que tem geito...???
Loading...
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Alisson Alcantara escreveu:hum....

esse de 7,5 x 13 é um bom tamanho para o lado da frente.. mais preciso para o lado de tras, tampar um antigo emblema de uma empresa que trabalhei, a blusa é boa só o emblema que é feio..... esse emblema tem 20cm(L) x 8cm(A)... será que tem geito...???
O da Irmandade já temos pronto.
Se quiser o novo do MotosCustom, terá que aguardar um pouco até o fornecedor produzir.
Empreendendo
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Oi, PH! Quero deixar registrado o meu interesse em adquirir este novo e lindo logo, logo que for possível.
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Gostei :wink:
Paulo Moura
Responder