Honda - CG Fan 125 ou Titan 150: Modificar em uma custom?

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Russo

renancustom escreveu:Venho ha tempos pensado se existe a possibilidade de customizar as motos honda que geralmente vemos na rua sendo usadas para trabalho, em uma custom ou café racer.
Pensei em adptar tanque, e guidon, alguem ja fez isso?

Grato!
Imagem

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Gilmarkan

ola! amigo
eu estou com uma idéia semelhante asua mas aminha é com uma xl eu pretendo de ixar ela entre uma boober ou uma low rider, bem respondendo asua pergunta eu vi um tópico antigo sobre uma cg bólinha que foi modificada para uma boober
ó ficou muito massa! ai da uma olhadinha consegui achar olink do mano que fez a modficação

viewtopic.php?t=7239&postdays=0&postorder=asc&start=20

pow é uo custom tem que ter um idéia legal esse negócio de moto custom tem que ter um motorzão é coisa de americano com mortozão ou sem motorzão quem gosta gosta

só tenta não mecher muito na etrura isso pode te trazer priblemas se feito errado e antes de fazer ve o que vc vai precisar para legalizar isso é um processo bem bolocratico e não esqueça de fazer uns bons desenhos basicos para ver se vai ficar do jeito que vc quer pois isso vai le economizar tempo e dinheiro, mas é isso ai brother

boa sorte com seu projeto :D
Renato longo

.Olá amigos acho que o ideal p customizar seria uma intruder 125 ou 250,ou a cg bolinha e rx 180 ambas raras de encontra as cgs novas só aproveitariam o quadro e o motor ,só no caso de ser uma customização p moderna ai sim ficaria legal ,abrço valeu...
R.E.L
zecabemfica

Gilmarkan escreveu:ola! amigo
eu estou com uma idéia semelhante asua mas aminha é com uma xl eu pretendo de ixar ela entre uma boober ou uma low rider, bem respondendo asua pergunta eu vi um tópico antigo sobre uma cg bólinha que foi modificada para uma boober
ó ficou muito massa! ai da uma olhadinha consegui achar olink do mano que fez a modficação

viewtopic.php?t=7239&postdays=0&postorder=asc&start=20

pow é uo custom tem que ter um idéia legal esse negócio de moto custom tem que ter um motorzão é coisa de americano com mortozão ou sem motorzão quem gosta gosta

só tenta não mecher muito na etrura isso pode te trazer priblemas se feito errado e antes de fazer ve o que vc vai precisar para legalizar isso é um processo bem bolocratico e não esqueça de fazer uns bons desenhos basicos para ver se vai ficar do jeito que vc quer pois isso vai le economizar tempo e dinheiro, mas é isso ai brother

boa sorte com seu projeto :D
Gilmar, existe uma alternativa pra customizar as XL's, procure no google por "street tracker", não é exatamente uma custom, mas particularmente acho bem interessante, e já tem bastante a ver com a moto, você não precisará fazer alterações muito radicais...
abraço
VAMO QUE VAMO!
Frenatus
Contato:

Pode crer, "Sreet tracker" é uma boa pedida..
Apresenta uma certa agressividade que chama atenção, eu também curto.
"Às vezes precisamos bater de frente, pois dar a volta não é mais possível."
zecabemfica

Frenatus escreveu:Pode crer, "Sreet tracker" é uma boa pedida..
Apresenta uma certa agressividade que chama atenção, eu também curto.
A minha dúvida é quanto à possibilidade de regularização de uma moto dessas... o pessoal do Detran aqui da minha cidade (Eldorado do Sul), é bem cri-cri... eu sei que existem meios, mas quando fui dar uma sondada os caras foram taxativos em dizer que "não pode alterar"...
VAMO QUE VAMO!
Responder