Sissy-bar & Bagageiro

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:Moderação: Eu não coloquei no classificados aqui, pois pensava que talvez pudesse adaptar ele para shadow 600, até posso, nada que uma boa metalúrgica não faça. Mas daí que vi que tem este membro aqui que tem muito interesse, onde até posso me desfazer deste suporte.

Obrigado
Sem problemas, mas tera melhor visibilidade nos classificados se quiser vender.
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Christian, tranquilo, sem grilo. Que bom que você está resolvendo aí. De qualquer sorte eu to com ele aqui se não efetivar por algum problema aí me manda mp.

Ok. Cros, é que não tinha me decidido em vender assim de imediato. É como o amigo aí de cima, pelo texto, fnfático...rs aí que pensei em me desfazer.

Obrigado pela dica!
Imagem
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

E ai, Brasil, tdo bão?

Logo menos pegarei minha Miraginha e tava dando uma olhada em sissybar, várias fotos dos modelos para a Mirage 250, nada muito diferente, mas quase 100% já vem com o bagageiro.

Pelas fotos não deu pra perceber direito, mas a maioria tem 2 parafusos nas laterais, onde parece dar pra instalar o encosto sem o bagageiro, confere isso? A maioria dos sissybars dá pra tirar o bagageiro (tipo os da Dalavas, V2, JJ, Roncar, etc) ou preciso ir atras de algum que não tenha (ou fazer um)?

Curiosidade momentânea, ainda pretendo rodar pelas lojas para ver ao vivo o que poderei adicionar à moto hehehe
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

meu sissy bar easy-rider sendo contruido pelo meu amigo Fabiano que á apaixonado por motos e ate o final do ano quer estar com o seu barracão pronto pra mexer apenas com customização de motos aqui no Oeste do Paraná..., o cara faz magica com a solda..... levei a minha sissy bar easy-rider para a cromagem no sabado dia 09 e por causa dos feriados de carnaval vai ficar pronto somente na quarta-feira agora... juntamente com o meu novo guidao e dae posto as fotos da mtooka modificada por inquanto ta ae as fotos dela meio cru ainda...


Imagem
Imagem
Imagem

o que sobrou da antiga sissy bar, e que será colocado na nova easy-rider....

Imagem

quase pronta...

Imagem

retoques finais... kkk

Imagem
Imagem

antes da cromagem... ñ me aguentei em motar ela na moto... kkk

Imagem
Imagem

aqui esta o bebê do meu amigo Fabiano "quase" pronto....

Imagem
Loading...
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

depois de pronto...

Guidon... Ape Hanger e Sissy Bar.... Easy-rider.... ta ficando muito loco... kkkk

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Loading...
Felipe Morgoth
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jan 2009, 16:20
Contato:

Comprei recentemente um bagageiro da loja Brasil Chopper Moto Força de Maringá e me arrependi! Eles demoraram mais de uma semana para enviar o produto, cobraram valor adicional de frete pois calcularam errado e ainda mandaram um bagageiro com largura maior e desenho diferente do site!

Foi a pior com que fiz na vida, a qualidade do cromo é sofrível,qualquer toque descasca. O dono de lá, Sr. Sidinaldo, ainda disse na reclamação do mercado livre que eu estou de má-fé, mas para mim ele mandou esse e-mail:

"Se voce pasar seu telefone podemos converssar e com sertesa resouver...."

Obs: não mudei uma letra do que ele escreveu. kkkk

Se vcs me ligaram, ele me ligou!

CUIDADO!
Motociclismo é liberdade, você sabe o que é isso?
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

E aí Alisson!

Ta ficando muito legal a tua encrementada aí na motoca. É isso aí :wink: cada um customiza ao seu gosto. Parabéns :!: :wink: e parabeniza ai o profissional que ta fazendo, pelas fotos aparentemente ta ficando muito bem acabado. Escolhe bem onde vai fazer o cromo, pois a minha o cromo do cubo e raios dianterios estão já saindo. Provavelmente o precesso não foi bem feito. É certo que no fim do ano talvez eu precise refazer o serviço. Quando eu comprei a minha moto ela já veio com cubos e raios cromados. Ainda bem que na trazeira ta tudo certo, ainda...rs.
Quando ficar pronto aí mostre pra nós.

Um abração!
Imagem
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

AJ Souza escreveu:E aí Alisson!

Ta ficando muito legal a tua encrementada aí na motoca. É isso aí :wink: cada um customiza ao seu gosto. Parabéns :!: :wink: e parabeniza ai o profissional que ta fazendo, pelas fotos aparentemente ta ficando muito bem acabado. Escolhe bem onde vai fazer o cromo, pois a minha o cromo do cubo e raios dianterios estão já saindo. Provavelmente o precesso não foi bem feito. É certo que no fim do ano talvez eu precise refazer o serviço. Quando eu comprei a minha moto ela já veio com cubos e raios cromados. Ainda bem que na trazeira ta tudo certo, ainda...rs.
Quando ficar pronto aí mostre pra nós.

Um abração!
vlw ae AJ, entao o carinha ali que ta fazendo pra mim os acessórios como podes ver ali nas fotos, ele tb é apaixonado por moto, tanto que esta terminando seu proprio triciculo, nesse encontro no RJ ele disse que ñ vai poder ir mais no proximo encontro no Sul aqui disse que com certeza vai marcar presença.... ainda vou fazer o comando avançado tb com ele e muitas outras coisas.. o carinha tem o dom de entortar os ferros... kkk... em relação a cromagem infelismente aqui pra essas bandas tb temos falta de qualidade... entao AJ vamos nos ver la no RJ em maio..???
Loading...
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Alisson Alcantara escreveu:
AJ Souza escreveu:E aí Alisson!

Ta ficando muito legal a tua encrementada aí na motoca. É isso aí :wink: cada um customiza ao seu gosto. Parabéns :!: :wink: e parabeniza ai o profissional que ta fazendo, pelas fotos aparentemente ta ficando muito bem acabado. Escolhe bem onde vai fazer o cromo, pois a minha o cromo do cubo e raios dianterios estão já saindo. Provavelmente o precesso não foi bem feito. É certo que no fim do ano talvez eu precise refazer o serviço. Quando eu comprei a minha moto ela já veio com cubos e raios cromados. Ainda bem que na trazeira ta tudo certo, ainda...rs.
Quando ficar pronto aí mostre pra nós.

Um abração!
vlw ae AJ, entao o carinha ali que ta fazendo pra mim os acessórios como podes ver ali nas fotos, ele tb é apaixonado por moto, tanto que esta terminando seu proprio triciculo, nesse encontro no RJ ele disse que ñ vai poder ir mais no proximo encontro no Sul aqui disse que com certeza vai marcar presença.... ainda vou fazer o comando avançado tb com ele e muitas outras coisas.. o carinha tem o dom de entortar os ferros... kkk... em relação a cromagem infelismente aqui pra essas bandas tb temos falta de qualidade... entao AJ vamos nos ver la no RJ em maio..???
Tchê! em maio é difícil até pelo tempo X distância, não bastasse isso há o fator financeiro que também me impede. Sabe como é, cara com família, filhos, etc., nem sempre as coisas são como a gente quer...rs. De resto fica a vontade...rs

Um abraço!
Imagem
pirata666
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2012, 00:56
Localização: Caçapava

procuro esse sissy bar para shadow 600 ou parecido.
sera que alguem tem um como esse?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder