Moto de velho?!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Pois é, o próprio título já diz, mas deixe-me explicar.
Meus dois irmãos têm moto de cross e andam em pista, pulam rampa, etc e tal. Um mais velho e outro mais novo. Comentário deles de que minha custom é moto de velho, que estou avançando na idade só por ter uma moto dessas! Tenho 33.
Tudo bem que uso o tal "kit terceira idade": sissy bar e bolha, mas peralá, moto de velho?! Po®®a, fiquei fud!do com esse comentário, vou vender e comprar uma R1 então. Uau, moto jovem!
Afff. Desabafo, galera, me compreendam, mas me sinto tão bem com a moto que é barra pesada ouvir uma dessas e deixar quieto.
Feliz natal seus véios. Hahhaha.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Eu tenho 54, então pra mim tá de acordo? :evil:
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Tudo é muito relativo. O povo comenta que o honda civic é carro de velho mas outro dia vi um todo personalisado, muito estiloso e equipado até os dentes com um monte de moleques em volta babando no carro.
Jeff não esquente mas se voce começar a perceber que o trabalho dá mais prazer e o prazer dá mais trabalho, aí sim, começe a se preocupar :D
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

O importante é estar bem com você mesmo, na forma que for, sem ligar para pré-coneceitos ou comentários outros. Afinal eles não pagam suas contas, não é mesmo!!?...rs
Se você se sente legal com uma "moto de velho" curta a moto, o ronco, o prazer que ela te proporciona.
Eu também estou na faixa da "moto de velho" vou fazer 50 ano que vem...rs

Cada tribo tem seu modo de ser, eles nas trilhas e barro e você (independente da idade) nas rodovias, curtindo a paisagens numa tocada tranquila e com o ronrronar de um V2 tranquilo como sinfonia...rs.

Seja feliz! e feliz natal!
Imagem
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Galera, obrigado pelas respostas.
Pelo jeito deve ter muita gente que chama custom de moto de véio, muito hilário isso.
AJ Souza, você não é velho, só é jovem há mais tempo que eu. Relaxa!
Abraços.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Infernal
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Jan 2012, 10:28
Localização: Goiânia
Contato:

Já escutei umas imbecilidades dessas. Tenho 29, faço 30 daqui a uns dias e não me preocupo. Ignoro solenemente tais asneiras.

Quem diz isso, acha que nascemos e vamos nos gastando até morremos. Mas o que acontece é que nascemos e vamos melhorando com o tempo, somos hoje uma versão atualizada de ontem.
jeffsilveira
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:00
Localização: Umuarama

Isso aí, Infernal!
Tô de boa agora, na verdade a inveja é tanta que todos são loucos pra dar um rolezinho em nossas motos de véio mas não admitem!
Valeu!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Velho porque tem uma custom?, cansei de observar comentarios onde chego com minha VT600, o pessoal comenta baixinho, po, pensei que ia ver um garotão saltar da moto (elas impõe, hehehe), é um coroa, sou grisalho e tenho 5.8, não vejo problemas em jovens andarem de custom, custom é estilo, então que venham as gatinhas, suba na garupa e vamos queimar asfalto, kkkkkkkkkkkkkkkkk (e borrachinha tambem :twisted: :twisted: )
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Ficamos velho se perdermos a vontade de fazer o que gostamos, o que nos dá prazer, nossas paixões, sejam lá quais forem...

Enquanto esses desejos estiverem vivos em nós e nos esforçarmos para executá-los, seremos cada dia mais jovem e com mais maturidade.

Tenho 28, comecei a andar de moto há pouco mais de 3 anos, com uma Intrudinha, e a primeira coisa que fiz foi colocar o tal 'Kit Terceira Idade" que você comentou rsrs...

Acabo de pegar uma 883 e ela já está com o mesmo kit! rs... Mas isso me possibilita fazer uma viagem de boa e levar bagagem para mais de uma semana, se preciso for.

[]'s, feliz 2013 e boas estradas sempre!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O que admiro (de certa forma) no asiaticos, em especial os japoneses, chineses e coreanos do sul é que eles se vestem do jeito que quiserem e da forma as vezes mais estranhas, e tão se lixando pro que os outros pensam.

Já o ocidental, principalmente o indio tupiniquim, precisa se meter no jeito dos outros usarem isso ou aquilo. Os dentes em que ser perfeito e alinhados, a gravata tem que combinar com o a meia etc.

Carro ou mot0o não é acessório, cada um usa o que melhor lhe convém, e melhor se adapte ao seu bolso e ergonomia, seja do jeito que for.

O chines dá a volta no pais de scooter e está feliz da vida. Vai um coitado aqui pegar a estrada de Burgman 125!
Imagem
Responder