Ou então algo feito com caibro de madeira (nobre) travadas, mas claro que um eleva moto seria o ideal.
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
Ai mgandra,mgandra escreveu:Cros e demais, conforme eu disse antes, serei muito dedicado ao projeto. Entretanto, moro em Salvador - BA e aqui só tenho um conhecido que se empolgaria.
Mas estou muito disposto a me empenhar para fazer isso acontecer na forma de video-conferencia com o pessoal mais organizado (SP).
Para fazer video-conferencia pelo Skype, um de nós tem que ter conta com crédito. Eu tenho! Portanto, no primeiro encontro que fizerem em Sampa, certifiquem-se de ter alguém com PC com camera e Skype instalado. E, claro, que seja numa garagem com internet...![]()
Façam uma lista de todo o ferramental que eu compro aqui. Marcando com antecedencia, vou para a casa de uma amiga, onde a internet pega na garagem. Aqui no prédio isso não vai rolar...
De início informo que da parte aqui dos baianos teremos a minha Velma (Mirage 250 2012) e uma Shadow 750 2006. Meu interesse maior é em aprender tudo: funcionamento básico, manutenção preventiva básica. Tenho o manual de serviços impresso.
Fico no aguardo.
Aproveitando o teu comentário sobre milimetragem. Comprei minha Mirage 250 faz pouco tempo e to querendo trocar as velas, mas preciso comprar uma chave de vela para isso. De quantos milimetros devo comprar a chave?jirschik escreveu:Vital, todos os parafusos da Mirage são em milímetros. Não entendo o porquê de suas chaves estarem diferentes, mas é tudo em milímetros. Você recebeu o kit original de chaves? Se 'sim', veja que estão marcadas em milímetros.vital_sp escreveu:Sobre quais chaves usar na Mirage 250.
Há uns dias já venho com uma dúvida.
As porcas e os parafusos com cabeça sextavada da Mirage 250 são em polegadas?
Pois minhas chaves são em milímetros e todas dão folga...
E por falar em kit original de ferramentas, eu só uso a chave de velas e as chaves de boca só em caso de emergência. A chave de fenda/philips com cabo de "prástico", não serve nem para atear fogo!
Não tenho como ver isso agora, mas até onde me lembro as velas possuem só 2 bitolas, e a maioria são iguais, logo, se vai comprar as velas, compre junto um chave que sirva nela...MateusBauer escreveu: Aproveitando o teu comentário sobre milimetragem. Comprei minha Mirage 250 faz pouco tempo e to querendo trocar as velas, mas preciso comprar uma chave de vela para isso. De quantos milimetros devo comprar a chave?