Bom dia!
Esse tópico caiu como uma luva, até parece que foi eu quem o escreveu rs.
Sou recém-habilitado(ela deve chegar em uns 3 dias) e eu graças ao bom Deus no mês que vem liquido todas minhas dívidas que sugavam 80% de meu pobre salariozinho e já estou pensando em comprar minha primeira motoca.
Estou garimpando essa internet feito louco, foi aí que descobri esse fórum, ótimo por sinal, foi aqui que descobri a AME 250 e fiquei bobo de ver como ela é bonita e barata, e impressionado com os relatos dos camaradas.
Sou do sul de minas, aqui moto custom é raridade, então fica extremamente difícil achar uma pra vender e uma AME então nem se fala. Por isso os preços das que são daqui são bem mais altos. Creio que consigo aportar uns 500 conto por mês o que dá 6 mil em um ano, o que daria pra parcelar uma AME sem problemas, por isso estou interessado nela.
Gostaria de pedir a ajuda de vocês, o que me recomendam? Será que é uma boa pedir uma AME? Sobre essa compra da receita, estão para leilão porque não foram vendidas ou por alguma irregularidade? Creio que será a primeira AME da cidade rs, então pode ser difícil executar uma revisão e mesmo achar peças.
Ahh, também é minha primeira moto!
Abraços e Deus abençoe.