isso ai vitor, vai lá q vc consegue
talvez uma coisa interessante a fazer antes de desmontar, seria colocar no chao todas as peças e "montar" as pecinhas dele no chao, como um quebra cabeças, fique imaginando como seria e onde se encaixariam
vai ser melhor pra ver se tem peça faltando, do que desmontar tudo e perceber que falta só na hora q tiver montando.. hehe
andreazza escreveu:isso ai vitor, vai lá q vc consegue
talvez uma coisa interessante a fazer antes de desmontar, seria colocar no chao todas as peças e "montar" as pecinhas dele no chao, como um quebra cabeças, fique imaginando como seria e onde se encaixariam
vai ser melhor pra ver se tem peça faltando, do que desmontar tudo e perceber que falta só na hora q tiver montando.. hehe
Boa idéia!!!!
Vou fazer isso mesmo =D
Também vou ir tirando umas fotos, se tudo der certo, monto um 'tutorial' e deixo aqui pra galera =]
Junto a minha sombra, veio o comando avançado e agora estou muito afim de coloca-lo, o que vocês tem a dizer sobre a instalação? É simples? Eu mesmo consigo fazer? Moro em Jundiaí e como comprei a moto recentemente ainda não faço ideia onde a levar para fazer esse tipo de manutenção.
Obrigado desde já.
Abraços!
Durante a instalação, faça uma pré-montagem das peças mas não aperte todos os parafusos. Deixe-os um pouco frouxos. Isso ajuda a colocar a peça na posição certa. No final, aperte tudo.
Tente e, se não conseguir, me avise que daremos um jeito de montar isso juntos no próximo final de semana, em Cotia/SP, na loja da Joker, ok?
nizrotiv, é muito simples instalar o comando avançado. Troquei na minha 250 sem nenhum problema e olhe que não sei nada de mecânica de motos. O mais chatinho é o ajuste fino das marchas pois a peça tem rosca dos dois lados. Aí é ficar tentando a melhor regulagem até acertar. Além de tudo é uma ótima terapia...rss
Junto a minha sombra, veio o comando avançado e agora estou muito afim de coloca-lo, o que vocês tem a dizer sobre a instalação? É simples? Eu mesmo consigo fazer? Moro em Jundiaí e como comprei a moto recentemente ainda não faço ideia onde a levar para fazer esse tipo de manutenção.
Obrigado desde já.
Abraços!
Durante a instalação, faça uma pré-montagem das peças mas não aperte todos os parafusos. Deixe-os um pouco frouxos. Isso ajuda a colocar a peça na posição certa. No final, aperte tudo.
Tente e, se não conseguir, me avise que daremos um jeito de montar isso juntos no próximo final de semana, em Cotia/SP, na loja da Joker, ok?
Orra, demoro!!!
Obrigado mesmo pela força!
Mesmo se eu conseguir vou tentar passar ai, conhecer o pessoal =D
Amigos bom dia, estou pensando em fazer um suporte de alforge em serralheria.
sera que alguem ai tem aquele suporte proprio para sissybar, aquele que parafusa na lateral do sissybar? eu preciso das medidas exatas ara mandar fazer. obrigado
Será que vale a pena mandar fazer?depois do serviço do serralheiro ainda tem a cromagem...confere no site da dalavas quanto custa um pronto.E no mercado livre eu vi suporte novo na faixa de R$120,00.Pode ser que se vc mandar fazer gaste mais do que isso.
Obrigado desde já.
Abraços!
Orra, demoro!!!
Depois de instalar, posta uma foto ai para vermos, cara, estou procurando um comando avançado para minha sombra e até agora não achei nenhum bacana...
Abraços.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Obrigado desde já.
Abraços!
Orra, demoro!!!
Depois de instalar, posta uma foto ai para vermos, cara, estou procurando um comando avançado para minha sombra e até agora não achei nenhum bacana...
Amigos, acabei desistindo de tentar colocar o comando sozinho, um amigo meu vai colar aqui em breve para colocarmos, ele monta triciclo e manja de tudo haha, pra não perder o sábadão, dei um banho na sombra =]