Uma coisa que eu concordo com o Cros, apesar de tudo que eu falei, o custo benefício da mirage é melhor pra quem tá começando. Se a Drag cair e estragar o tanque, vai custar 1/2 mirage pra arrumar.
Existem alguns maniacos que não podem pegar uma moto de cilindrada alta que perdem a noção, o meu pai com seus 35 anos de motociclismo adora pegar minha moto e colar o ponteiro.... O problema é que o conjunto de freios normalmente não acompanha a potencia do motor... Mas não é culpa da moto, é culpa do piloto.
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
uma drag por 21 dilmas.. pode ser a drag q for, ta cara..
por 22 dilmas eu pego uma midnight, deixa a drag no chinelo, alem de ser mais nova.
por 22 dilmas eu pego uma midnight, deixa a drag no chinelo, alem de ser mais nova.
-
COUTINHO.JOI
De fato! Concordo plenamente!Humm escreveu:uma drag por 21 dilmas.. pode ser a drag q for, ta cara..
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Camila Roethig
- Contato:
Oie meninos! Tudo bom?
Muito agradecida, de verdade, por todas as dicas q vcs me deram. OBRIGADA!
Já tomei minha decisão, vou parar de ficar inventando de passear por aí depois, hehe. Vou de 'Miraginha', neste primeiro momento
Agora se nova ou usada, vou ver. embora eu ache q o valor de uma usada, de 2011, por exemplo, seja + realista.
Muuuuuuuuuuuuito obrigada!!
Abs
Muito agradecida, de verdade, por todas as dicas q vcs me deram. OBRIGADA!
Já tomei minha decisão, vou parar de ficar inventando de passear por aí depois, hehe. Vou de 'Miraginha', neste primeiro momento
Agora se nova ou usada, vou ver. embora eu ache q o valor de uma usada, de 2011, por exemplo, seja + realista.
Muuuuuuuuuuuuito obrigada!!
Abs
-
carlos_leal
- Contato:
Eu estava com quase a mesma duvida que a Camila.
Tava entre a Virago 250 e a Mirage 250.
Mas no ultimo fim de semana teve um encontro de motos na minha cidade, e finalmente me decidi:
Vou pegar a Virago.
Vi as duas motos de perto. A Virago é linda demais. E como pretendo fazer dela uma bobber, fiquei decidido a pegar ela.
A Mirage é bonita, mas tem alguma coisa nela que não me agrada. Acho o tanque muito grande, não gosto das rodas nem do paralama traseiro.
Então é isso. Pretendo tirar a moto até março de 2013.
E ainda tenho que tirar a carteira o/.
Agora só preciso de indicações de um bom mecanico em Porto Alegre ou região, para que possa me acompanhar na hora de comprar a moto. Não tenho nenhum experiencia com isso, e vou precisar de orientação na hora da compra pra não me meter em roubada.
Grande abraço a todos.
Tava entre a Virago 250 e a Mirage 250.
Mas no ultimo fim de semana teve um encontro de motos na minha cidade, e finalmente me decidi:
Vou pegar a Virago.
Vi as duas motos de perto. A Virago é linda demais. E como pretendo fazer dela uma bobber, fiquei decidido a pegar ela.
A Mirage é bonita, mas tem alguma coisa nela que não me agrada. Acho o tanque muito grande, não gosto das rodas nem do paralama traseiro.
Então é isso. Pretendo tirar a moto até março de 2013.
E ainda tenho que tirar a carteira o/.
Agora só preciso de indicações de um bom mecanico em Porto Alegre ou região, para que possa me acompanhar na hora de comprar a moto. Não tenho nenhum experiencia com isso, e vou precisar de orientação na hora da compra pra não me meter em roubada.
Grande abraço a todos.
Camila, minha Mirage está com quase 2.000kms e hoje já me sinto à vontade para falar dela por completo.
Como o experiente Jirschik sempre explica, o motor da Mirage 250 é o mesmo da Comet GT 250. A Kasinski pegou o mesmo motor da Hyosung para duas motos de estilos diferentes. No final das contas, a Mirage só é custom no estilo, mas a motorização é atípica (porque o motor precisava atender à pegada esportiva da Comet).
Resultado: estou achando a Mirage excelente apra a cidade, pois ela tem resposta do motor muito rápida aos comandos. Isso confere grande agilidade e desenvoltura no transito. Entretanto, não me sinto numa "custom de verdade", como as que a gente via na TV quando criança (rssssss).
Vejam bem, não estou reclamando dela, estou muito satisfeito! Estou apenas relatando como me sinto nela. Minha intenção no futuro é ter outra custom, de maior cilindrada para uso no fim de semana e viagens longas. Mas não pretendo me livrar da minha Velma.... Apesar de tudo que escrevi, me sinto O maior customzeiro das galáxias!! (rssss)
Dia 6 de dezembro vou pegar estrada pela primeira vez e ver como é o comportamento dela. Trarei o relato pra cá ou vcs podem acompanhar pela página no Face (confira abaixo).
Se vc pretende usar mais na cidade, em transito típico das metrópoles, mas ter um bom resultado na estrada, eu realmente recomendo a Mirage. Mesmo que usada. Ah, se for usada, eu recomendo que seja com a injeção nova!
Acompanhe a Velma no Face!
Como o experiente Jirschik sempre explica, o motor da Mirage 250 é o mesmo da Comet GT 250. A Kasinski pegou o mesmo motor da Hyosung para duas motos de estilos diferentes. No final das contas, a Mirage só é custom no estilo, mas a motorização é atípica (porque o motor precisava atender à pegada esportiva da Comet).
Resultado: estou achando a Mirage excelente apra a cidade, pois ela tem resposta do motor muito rápida aos comandos. Isso confere grande agilidade e desenvoltura no transito. Entretanto, não me sinto numa "custom de verdade", como as que a gente via na TV quando criança (rssssss).
Vejam bem, não estou reclamando dela, estou muito satisfeito! Estou apenas relatando como me sinto nela. Minha intenção no futuro é ter outra custom, de maior cilindrada para uso no fim de semana e viagens longas. Mas não pretendo me livrar da minha Velma.... Apesar de tudo que escrevi, me sinto O maior customzeiro das galáxias!! (rssss)
Dia 6 de dezembro vou pegar estrada pela primeira vez e ver como é o comportamento dela. Trarei o relato pra cá ou vcs podem acompanhar pela página no Face (confira abaixo).
Se vc pretende usar mais na cidade, em transito típico das metrópoles, mas ter um bom resultado na estrada, eu realmente recomendo a Mirage. Mesmo que usada. Ah, se for usada, eu recomendo que seja com a injeção nova!
Acompanhe a Velma no Face!
Fala Mgandra blz?mgandra escreveu:
Então cara, eu me surpreendi com a mirage na estrada...tanto que achei que ela "sofre" um pouco mais na cidade e tem um desempenho muito melhor na estrada...para viajar é muito bom...claro, que como você disse, respeitando a cilindrada dela e não querendo comparar alhos com bugalhos.
Particularmente me surpreendi mesmo com o comportamento dela em viagens de média-longa distância, por ser uma "custom de baixa cilindrada"
Boa viagem abraços!
Galera, estou apaixonado pela Virago 250 e só tenho uma dúvida quanto a ela
Costumo fazer longas viagens de 1100 kms (ida e volta). Ela aguenta bem essas longas viagens?
E quero ainda viajar mais longe ainda haha
Costumo fazer longas viagens de 1100 kms (ida e volta). Ela aguenta bem essas longas viagens?
E quero ainda viajar mais longe ainda haha
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Vampy, com toda a certeza a Virago aguenta essas viagens SE a manutenção estiver em dia. E isso vale para todas as motocicletas. Resta saber se você aguentará fazer mais de 1000km por dia, pois para isso precisará de um banco confortável. E se quiser deixar a viagem ainda mais tranquila, instale um parabrisas.
Quer fazer um teste? Saia de São Paulo pela Castelo Branco às 04h00 da manhã e só pare quando chegar em Foz do Iguaçu, no final da tarde!
Boa Viagem!
Quer fazer um teste? Saia de São Paulo pela Castelo Branco às 04h00 da manhã e só pare quando chegar em Foz do Iguaçu, no final da tarde!
Boa Viagem!
Valeu jirschik!
Quanto ao banco, eu já até tinha pensado nisso.
O problema é que eu trocaria por um banco mais baixo por questão de gosto mesmo. Esses bancos mais finos eu imagino que sejam mais desconfortáveis ainda pra viagens, estou certo?
Vamos ver se vou aguentar os mais de 1000 kms, vontade não falta haha
Obrigado pelos conselhos, fiquei ainda mais empolgado com a Virago!
Quanto ao banco, eu já até tinha pensado nisso.
O problema é que eu trocaria por um banco mais baixo por questão de gosto mesmo. Esses bancos mais finos eu imagino que sejam mais desconfortáveis ainda pra viagens, estou certo?
Vamos ver se vou aguentar os mais de 1000 kms, vontade não falta haha
Obrigado pelos conselhos, fiquei ainda mais empolgado com a Virago!