Boa noite Zooaldo.zooaldo escreveu:Pessoal alguem pode dar uma luz se da para adapatar algum farol na mirage 250,2006 estou com muita urgencia
Não sei se vai te facilitar mas a minha quando peguei estava com o faról e o suporte de amazonas 250.
Moderadores: Moderadores, Administradores
Boa noite Zooaldo.zooaldo escreveu:Pessoal alguem pode dar uma luz se da para adapatar algum farol na mirage 250,2006 estou com muita urgencia
ernesto walter escreveu:Eu pesquisei no site sobro o filtro de ar de espuma e para ver outras peças para nossas mirage e encontrei este cabo: http://www.rcamoto.com.br/produto/Cabo% ... %20anos%29
O que é isso?

renegado escreveu:Boa noite! estou com problemas em minha moto e fui dar uma pesquisada inicialmente percebi dois problemas, primeiro bateria de menor porte do que a original, segundo um mecânico me disse que posso estar com o retificador estragado, fui ver o retificador da minha e tem 5 cabos 1 verde e 1 vermelho para um conector e 3 amarelos para outro conector. e todos que vi na net tem 6 fios? da uma luz ae galera qual retificador comprar o da cb tb tem 6 fios esse daria?
Vlw Logan, coloquei na oficina hoje p ter a opinião do mecânico se realmente é retificador!!! mas vlw mesmo!!!!L0gan escreveu:renegado escreveu:Boa noite! estou com problemas em minha moto e fui dar uma pesquisada inicialmente percebi dois problemas, primeiro bateria de menor porte do que a original, segundo um mecânico me disse que posso estar com o retificador estragado, fui ver o retificador da minha e tem 5 cabos 1 verde e 1 vermelho para um conector e 3 amarelos para outro conector. e todos que vi na net tem 6 fios? da uma luz ae galera qual retificador comprar o da cb tb tem 6 fios esse daria?
Adaptei um retificador de cb 450 e está funcionando normal;
Na adaptação aproveitei e o coloquei do lado de fora para ter um resfriamento melhor.
No caso do fio preto que contem neste retificador, nao precisa usá-lo.
Faça a adaptação com os fios amarelos e os fios verde e vermelho apenas, isolando o fio preto;
Boa sorte!
Caro Logan, boa noite!L0gan escreveu:renegado escreveu:Boa noite! estou com problemas em minha moto e fui dar uma pesquisada inicialmente percebi dois problemas, primeiro bateria de menor porte do que a original, segundo um mecânico me disse que posso estar com o retificador estragado, fui ver o retificador da minha e tem 5 cabos 1 verde e 1 vermelho para um conector e 3 amarelos para outro conector. e todos que vi na net tem 6 fios? da uma luz ae galera qual retificador comprar o da cb tb tem 6 fios esse daria?
Na adaptação aproveitei e o coloquei do lado de fora para ter um resfriamento melhor.
Faça a adaptação com os fios amarelos e os fios verde e vermelho apenas, isolando o fio preto;
Boa sorte!
tambem tive esta opiniãocros escreveu:ernesto walter escreveu:Eu pesquisei no site sobro o filtro de ar de espuma e para ver outras peças para nossas mirage e encontrei este cabo: http://www.rcamoto.com.br/produto/Cabo% ... %20anos%29
O que é isso?
Isso parece cabo de velocimetro
Eduardo Aquino escreveu:Caro Logan, boa noite!L0gan escreveu:renegado escreveu:Boa noite! estou com problemas em minha moto e fui dar uma pesquisada inicialmente percebi dois problemas, primeiro bateria de menor porte do que a original, segundo um mecânico me disse que posso estar com o retificador estragado, fui ver o retificador da minha e tem 5 cabos 1 verde e 1 vermelho para um conector e 3 amarelos para outro conector. e todos que vi na net tem 6 fios? da uma luz ae galera qual retificador comprar o da cb tb tem 6 fios esse daria?
Boa sorte!
Tbm pretendo trocar o retificador para evitar maiores transtornos.A pergunta é: Retificador da CB 450 ou NX Falcon 400 ?? Obrigado !