Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
MoU

zooaldo escreveu:Pessoal alguem pode dar uma luz se da para adapatar algum farol na mirage 250,2006 estou com muita urgencia
Boa noite Zooaldo.

Não sei se vai te facilitar mas a minha quando peguei estava com o faról e o suporte de amazonas 250.
MoU

Antigas: Intruder 250 97/97 e Intruder 125 08/08
ernesto walter

Eu pesquisei no site sobro o filtro de ar de espuma e para ver outras peças para nossas mirage e encontrei este cabo: http://www.rcamoto.com.br/produto/Cabo% ... %20anos%29
O que é isso?
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
cros
Moderador

ernesto walter escreveu:Eu pesquisei no site sobro o filtro de ar de espuma e para ver outras peças para nossas mirage e encontrei este cabo: http://www.rcamoto.com.br/produto/Cabo% ... %20anos%29
O que é isso?

Isso parece cabo de velocimetro
Imagem
renegado
Contato:

Boa noite! estou com problemas em minha moto e fui dar uma pesquisada inicialmente percebi dois problemas, primeiro bateria de menor porte do que a original, segundo um mecânico me disse que posso estar com o retificador estragado, fui ver o retificador da minha e tem 5 cabos 1 verde e 1 vermelho para um conector e 3 amarelos para outro conector. e todos que vi na net tem 6 fios? da uma luz ae galera qual retificador comprar o da cb tb tem 6 fios esse daria?
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
L0gan

renegado escreveu:Boa noite! estou com problemas em minha moto e fui dar uma pesquisada inicialmente percebi dois problemas, primeiro bateria de menor porte do que a original, segundo um mecânico me disse que posso estar com o retificador estragado, fui ver o retificador da minha e tem 5 cabos 1 verde e 1 vermelho para um conector e 3 amarelos para outro conector. e todos que vi na net tem 6 fios? da uma luz ae galera qual retificador comprar o da cb tb tem 6 fios esse daria?

Adaptei um retificador de cb 450 e está funcionando normal;
Na adaptação aproveitei e o coloquei do lado de fora para ter um resfriamento melhor.

No caso do fio preto que contem neste retificador, nao precisa usá-lo.

Faça a adaptação com os fios amarelos e os fios verde e vermelho apenas, isolando o fio preto;

Boa sorte!
renegado
Contato:

L0gan escreveu:
renegado escreveu:Boa noite! estou com problemas em minha moto e fui dar uma pesquisada inicialmente percebi dois problemas, primeiro bateria de menor porte do que a original, segundo um mecânico me disse que posso estar com o retificador estragado, fui ver o retificador da minha e tem 5 cabos 1 verde e 1 vermelho para um conector e 3 amarelos para outro conector. e todos que vi na net tem 6 fios? da uma luz ae galera qual retificador comprar o da cb tb tem 6 fios esse daria?

Na adaptação aproveitei e o coloquei do lado de fora para ter um resfriamento melhor.

Faça a adaptação com os fios amarelos e os fios verde e vermelho apenas, isolando o fio preto;

Boa sorte!
Vlw Logan, coloquei na oficina hoje p ter a opinião do mecânico se realmente é retificador!!! mas vlw mesmo!!!!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
Eduardo Aquino

L0gan escreveu:

Boa sorte!
Caro Logan, boa noite!
Tbm pretendo trocar o retificador para evitar maiores transtornos.A pergunta é: Retificador da CB 450 ou NX Falcon 400 ?? Obrigado !
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
ernesto walter

cros escreveu:
ernesto walter escreveu:Eu pesquisei no site sobro o filtro de ar de espuma e para ver outras peças para nossas mirage e encontrei este cabo: http://www.rcamoto.com.br/produto/Cabo% ... %20anos%29
O que é isso?

Isso parece cabo de velocimetro
tambem tive esta opinião
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
cafb

Pelo que entendi,anunciaram um produto e mostraram outro.
Cabo motor partida é o fio grosso que faz a ligação do mesmo para o rele partida.
L0gan

Eduardo Aquino escreveu:
L0gan escreveu:

Boa sorte!
Caro Logan, boa noite!
Tbm pretendo trocar o retificador para evitar maiores transtornos.A pergunta é: Retificador da CB 450 ou NX Falcon 400 ?? Obrigado !

O meu retificador queimou 2 vezes.

Na primeira vez, coloquei o da Falcon, depois de mais ou menos 4 ou 5 meses queimou novamente, mas não tinha feito a adaptação para colocar o retificador do lado de fora.

Na segunda vez coloquei o da CB450 da marca magnetron(sem fazer propaganda), só que desta vez percebi que ele esquentava muito no local onde ele é originalmente adaptado(acredito que por falta de ventilação).

Fiz uma pesquisa e verifiquei que a maioria das customs tem o retificador do lado de fora (ver Harley, Vulcan VN 900 entre outras). Fiz esta adaptação na minha, comprei 1,5m de cada fio com bitola de 2,5mm(3 amarelo, 1 verde e 1 vermelho) e os adaptadores para as conexões. Passei os fios por baixo do tanque(encaixa perfeito) e coloquei ele grudado perto do pedal da troca de marcha.

Até agora está perfeito(mais ou menos 6 meses depois da troca para o da CB450), hoje quando verifico a temperatura do retificador, está muito abaixo do que era antes, simplesmente não conseguia colocar a mão nele depois de 5 minutos ligado.

Na minha opinião, o retificador é uma peça que precisa ser resfriado, se vc pegar outros modelos de moto(veja o da Lander XTZ 250 e a propria CB300 por exemplo), vai ver que o retificador fica sempre em algum lugar que tem um bom fluxo de ar, exatamente para resfria-lo.

Realmente nao tenho uma opiniao de qual é melhor, CB ou Falcon?
Acho que a melhora veio exatamente por trocá-lo de lugar.

Boa sorte!
Responder