Leandrão, de fato, essa minha serie de modificações ta saindo muito em conta. E eu entendo perfeitamente essa boa inveja.LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Queria morar ai perto viu, to loco pra alongar a balança mas pelas 350 pilas isso sem o frete vai demorar muito ainda... voce pagou 10% do valor e vai ter o mesmo resultado, putz que inveja brother...inveja boa viu!!!
Você pretende deixar a placa dela aonde ALEMDOCORPO? To querendo colocar minha placa na lateral e deixar meu paralama traseiro rente ao pneu preso na balança é claro para o mesmo não encostar...
Você conhece alguem ai de recife que usa? Vocês awe tem problemas com isso? aqui to me informando sobre isso!!! já tenho suporte pronto e testado...
Ando pensando na possibilidade de fazer algumas peças pra vender por um precinho em conta. Até o comando avançado, caso ele fiquerealmente bom.
Vou colocar a placa acima do paralama pra fazer o inmetro. Nao conheço ninguem q use na lateral, mas assim q regularizada ela vai pra lá. Oparalamas q vc quer é provavelmente igual ao q estou fazendo... Só nao sei ainda o qfazer com o dianteiro, já que, pra mim, o ideal seria retirar.