Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Ate onde eu sei, reaproveita gases, sai do motor e volta pra caixa do filtro de ar....diminuindo poluição....ACHO, mas o mestre Vladimir vai responder jazim
-
Vladimir650
Vai fazer menos pipoca, ou seja, estouros nas reduzidas e na minha a lenta ficou mais "redonda".
O SAI joga parte dos gases liberados da combustão e joga de volta na caixa do filtro.
O SAI joga parte dos gases liberados da combustão e joga de volta na caixa do filtro.
-
Thomas Perk
Desculpe o amigo, mas o correto funcionamento do SAV (AIS), é o inverso do que voce falou, em verdade, a valvula SAV, libera de forma pontual ar fresco vindo do filtro de ar, no sistema de exaustão via pressão negativa, este ar "fresco" contem oxigenio que ao entrar em contato com os gazes resultantes da combustão e que ainda possuem residuos não queimados, entram em combustão instantanea com o oxigenio injetado pelo AIS, eliminando o poluente residual não queimado, reduzindo assim a emissão de poluentes em conjunto com o catalizador.Vladimir650 escreveu:Vai fazer menos pipoca, ou seja, estouros nas reduzidas e na minha a lenta ficou mais "redonda".
Se fosse como você falou, a caixa de filtro de ar, iria virar um depósito lixo de fuligem emitido pelo escape.
Abçs
Thomas Perk
-
Vladimir650
Bom dia!
Não duvido mas quando retirei tinha uma mancha marrom na caixa do filtro no lado da conexão do SAI.
Agora é fato que reduz os estouros.
Não duvido mas quando retirei tinha uma mancha marrom na caixa do filtro no lado da conexão do SAI.
Agora é fato que reduz os estouros.
-
COUTINHO.JOI
Galera
Tenho pra vender baratinho:
1 par de piscas traseiros originais
1 par de piscas dianteiros originais com a haste
1 par de manetes originais
Faço tudo por R$ 200,00 pila, só pra desocupar espaço mesmo!
Fui ver o preço no Hyosung Source e só 1 (Hum) par de piscas traseiros é R$ 160,00...então está bem de dizer de graça!
Se quiser pode me chamar no whatsapp (47) 9950 9980

Tenho pra vender baratinho:
1 par de piscas traseiros originais
1 par de piscas dianteiros originais com a haste
1 par de manetes originais
Faço tudo por R$ 200,00 pila, só pra desocupar espaço mesmo!
Fui ver o preço no Hyosung Source e só 1 (Hum) par de piscas traseiros é R$ 160,00...então está bem de dizer de graça!
Se quiser pode me chamar no whatsapp (47) 9950 9980

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
cezarportes
Boa Tarde, estou querendo comprar uma mirage 650. o que me dizem a respeito ? diante da "falencia" das concessionarias e dificuldade de encontrar peças que ouço tanto dizer a respeito. Quanto a consumo e preço de manutenção ? Estava vendo uma comet gtr650 mas o modelo da mirage esta pendendo para comprar uma visto tambem a boa velocidade que ela alcança.
-
Thomas Perk
Cézar, pelo seu texto vi que ja tens bastante informações bem negativas sobrecezarportes escreveu:Boa Tarde, estou querendo comprar uma mirage 650. o que me dizem a respeito ? diante da "falencia" das concessionarias e dificuldade de encontrar peças que ouço tanto dizer a respeito. Quanto a consumo e preço de manutenção ? Estava vendo uma comet gtr650 mas o modelo da mirage esta pendendo para comprar uma visto tambem a boa velocidade que ela alcança.
a moto, e como o que você quer é mais velocidade, considere a compra de uma
moto Suzuki, Honda Yamaha, elas tem vários modelos que atingem altas velocidades,
e até onde sei as concessionarias dessas marcas não estão falindo.
Boa sorte!
Thomas Perk
-
cezarportes
Caro aigo, nao sei se me interpretou errado, mas maioria dessas informações obtive neste forum,gostei da mirage justamente pelo desempenho aliado a beleza da moto. Pessoalmente falei com um mecanico que inclusive comprou uma 250 para o filho dele e possui uma 650 porem customizada para seu uso pessoal, visto que este trabalha com customização de motos. estou aqui jsutamene para retirar algumas duvidas quanto a peça e manutenção com os donos mais antigos, para poder efetuar a compra da mesma.Thomas Perk escreveu:Cézar, pelo seu texto vi que ja tens bastante informações bem negativas sobrecezarportes escreveu:Boa Tarde, estou querendo comprar uma mirage 650. o que me dizem a respeito ? diante da "falencia" das concessionarias e dificuldade de encontrar peças que ouço tanto dizer a respeito. Quanto a consumo e preço de manutenção ? Estava vendo uma comet gtr650 mas o modelo da mirage esta pendendo para comprar uma visto tambem a boa velocidade que ela alcança.
moto Suzuki, Honda Yamaha, elas tem vários modelos que atingem altas velocidades,
Boa sorte!
-
Thomas Perk
César agora faz sentido, você deseja comprar uma Mirage 650!cezarportes escreveu:Caro aigo, nao sei se me interpretou errado, mas maioria dessas informações obtive neste forum,gostei da mirage justamente pelo desempenho aliado a beleza da moto. Pessoalmente falei com um mecanico que inclusive comprou uma 250 para o filho dele e possui uma 650 porem customizada para seu uso pessoal, visto que este trabalha com customização de motos. estou aqui jsutamene para retirar algumas duvidas quanto a peça e manutenção com os donos mais antigos, para poder efetuar a compra da mesma.Thomas Perk escreveu:Cézar, pelo seu texto vi que ja tens bastante informações bem negativas sobrecezarportes escreveu:Boa Tarde, estou querendo comprar uma mirage 650. o que me dizem a respeito ? diante da "falencia" das concessionarias e dificuldade de encontrar peças que ouço tanto dizer a respeito. Quanto a consumo e preço de manutenção ? Estava vendo uma comet gtr650 mas o modelo da mirage esta pendendo para comprar uma visto tambem a boa velocidade que ela alcança.
Boa sorte!
Bem sendo assim, peças ainda ha empresas importando e vendendo peças Hyosung,
outros compram via internet nos links:
http://www.richardhyosunggvgt.com/
http://www.hyosungsource.com/
A moto em si, não da problemas mecanicos fora do normal comparado a outras marcas,
Ela foi muito prejudicada na assistencia técnica das concessionarias despreparadas,
e tinha um problema cronico em relaçao ao sistema elétrico, que a meu ver foi
solucionado a muito tempo, com modificações que creio eu você deve ter lido aqui neste fórum, e agora definitivamente com o novo componente retificador e regulador de tensão que foi adotado nas motos Hyosung.
Bem eu tenho uma 2010 modelo 2011, estou muito satisfeito, tem me dado muitas alegrias.
Se quizer saber mais detalhes, entre em contato com rinaldohirai@uol.com.br
ele deixou de frequentar o fórum, mas é uma pessoa muito prestativa, e conhece essa moto
como poucos, sem desmerecer ninguem.
Lhe desejo felicidades com a moto caso compre!
Thomas Perk
-
Thomas Perk
Que todos tenham um bom dia!
A correia dentada, não estamos mais sózinhos no Brasil, uma empresa esta fabricando
a relação da mirage 650 bem como kits para serem instalados em diversas motos, substituindo as correntes pelas polia e pinhão com correia dentada importada de
alta tecnologia. E vendem também só a correia por um preço que vale a pena,
Segue link do site da empresa:
http://www.mmm3moto.com.br/c/kasinski.aspx

A correia dentada, não estamos mais sózinhos no Brasil, uma empresa esta fabricando
a relação da mirage 650 bem como kits para serem instalados em diversas motos, substituindo as correntes pelas polia e pinhão com correia dentada importada de
alta tecnologia. E vendem também só a correia por um preço que vale a pena,
Segue link do site da empresa:
http://www.mmm3moto.com.br/c/kasinski.aspx
Thomas Perk