E já deu pra perceber que ela é MARAVILHOSA!!!
Muito boa e linda a moto!
Quanto ao painel, certamente o modelo novo chama muita atenção. É lindo. Tem mais funções e deixa a moto com um aspecto mais moderno sim. O que para mim (aí é questão de gosto) é perfeito.
A minha começou a esboçar uma variação na aceleração depois de uns 40km de trânsito meio pesado e sobre uma temperatura de mais de 40 fácil hoje pela manhã aqui no Rio.
Vou continuar observando mas acho que terei de passar pelo procedimento feito no recall.
Valeu galera. Abraços!!!!!
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
no site da kasinski, vc pode inserir seu chassis pra saber se a sua é passivel de recall
Conferi no site e a minha realmente está na lista do recall.
Vacilo da CC que deveria ver isso e já entregar a moto com a alteração...
Abraços
Vacilo da CC que deveria ver isso e já entregar a moto com a alteração...
Abraços
- brunomancussi
O amigo, testei uma 2011, comprei ela... ela chega na quinta. Nunca tive custom, só twister e XLão, dai ao testar a mirage senti q o guidão dela parece leve demais, tipo, nem da pra soltar a mão que ela sai do lado, isso é normal ou é por causa do tamanho dele ser bem maior que o da twister que es estou acostumado? (desculpe escrever aqui, mas não consegui abrir outro tópico) obrigado, absrodtec escreveu:amigos,
seria interessante que os proprietários do modelo 2010 injetada deixassem suas opiniões sobre a moto, seu desempenho, consumo, dificuldade em colocar no neutro, possíveis problemas detectados, e outras possíveis esquisitices, pois como foram muitas modificações feitas nesse modelo, só assim saberemos se as mudanças realmente foram pra melhor.
agora com a palavra, os "felizes" proprietários da Mirage 250 EFI 2010!!
abs
Edit: já há uma avaliação preliminar no MO.
Salve, Salve:
A minha também está no recall e foi por aqui q eu fiquei sabendo!
Valeu Pela dica pessoal!
Vou aproveitar a revisão dos três mil pra agendar o recall antes do passeio a São Tomé das Letras.
Abraços Fraternos!
A minha também está no recall e foi por aqui q eu fiquei sabendo!
Valeu Pela dica pessoal!
Vou aproveitar a revisão dos três mil pra agendar o recall antes do passeio a São Tomé das Letras.
Abraços Fraternos!
Marcão Moreira
Moreira Brothers
Moreira Brothers
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Feitosa, não há motivo para pedir desculpas: Faz parte do processo de aprendizado. Aqui no MotosCustom tem muita informação. Dica: Use a ferramenta de pesquisa, pois assim você poderá encontrar as respostas para suas perguntas, muito mais rápido.
Amacie sua motocicleta como consta no manual. O período mais crítico são os primeiros 1000km. Mas do jeito que é gostoso andar com essa máquina, isso vai passar logo! Respeite esse período, pois é quando os cabos de aço irão afrouxar, alguns parafusos poderão precisar de reaperto, e quando os pistões irão se adequar aos cilindros, gerando alguns cavacos de metal que ficarão presos no filtro de óleo ou no íma do parafuso de dreno de óleo. Então, nesse período, não abuse de rotações à 10000rpm por longos períodos, e como o manual recomenda.
Vento lateral é perigoso sim. E tome cuidado se estiver em uma pista sob vento lateral, e um caminhão ou ônibus te ultrapassar peo mesmo lado de onde vem o vento: A tendência é de você ir para cima do veículo! Portanto, cautela redobrada.
Ajuste da corrente: Veja na balança traseira (estrutura onde a roda traseira é fixada), próximo de onde o amortecedor é preso. Deve ter um adesivo indicando a folga da corrente, que deve ser entre 20~30mm. O desenho te ajudará a entender. Estique a corrente no ponto central entre pinhão e coroa e avalie a folga. Se for superior a 30mm, a corrente deve ser ajustada. Veja no manual como proceder o ajuste. Em alguns lava-motos, o pessoal pode ajustar e lubrificar a corrente.
Para mais informações sobre este procedimento e outros ajustes, utilize a ferramenta de Pesquisa do MotosCustom.
Amacie sua motocicleta como consta no manual. O período mais crítico são os primeiros 1000km. Mas do jeito que é gostoso andar com essa máquina, isso vai passar logo! Respeite esse período, pois é quando os cabos de aço irão afrouxar, alguns parafusos poderão precisar de reaperto, e quando os pistões irão se adequar aos cilindros, gerando alguns cavacos de metal que ficarão presos no filtro de óleo ou no íma do parafuso de dreno de óleo. Então, nesse período, não abuse de rotações à 10000rpm por longos períodos, e como o manual recomenda.
Vento lateral é perigoso sim. E tome cuidado se estiver em uma pista sob vento lateral, e um caminhão ou ônibus te ultrapassar peo mesmo lado de onde vem o vento: A tendência é de você ir para cima do veículo! Portanto, cautela redobrada.
Ajuste da corrente: Veja na balança traseira (estrutura onde a roda traseira é fixada), próximo de onde o amortecedor é preso. Deve ter um adesivo indicando a folga da corrente, que deve ser entre 20~30mm. O desenho te ajudará a entender. Estique a corrente no ponto central entre pinhão e coroa e avalie a folga. Se for superior a 30mm, a corrente deve ser ajustada. Veja no manual como proceder o ajuste. Em alguns lava-motos, o pessoal pode ajustar e lubrificar a corrente.
Para mais informações sobre este procedimento e outros ajustes, utilize a ferramenta de Pesquisa do MotosCustom.
Dos proprietários que possuem a EFI e já fizeram o RECALL o que poderiam nos dizer à respeito das mudanças, quem teve o problema sanou, que não teve observou alguma alteração no desempenho da 250?
Algum outro item está send observado na moto como por exemplo o famigerado sensor do pezinho que por relatos já vi ser comum o defeito?
Algum outro item está send observado na moto como por exemplo o famigerado sensor do pezinho que por relatos já vi ser comum o defeito?
Kasinski Mirage 250
Perdão, estou postando a mesma mensagem que erroneamente coloquei no tópico da 650! Deve ser pela vontade de ter uma rsss!!
Pessoal a muito leito sobre motos kasinski, estreei no mundo 2 rodas com u ma 150 que acabo de fazer um upgrade para a 250.
Parece que esse problema de "morrer na praia" é com a kasinski mesmo né? Porque minha 150 morre direto mas só quando está quente ... realmente depois dos 1000km a moto muda parece que se adapta a você e você a ela vira um conjunto e os 2 se entendem rss, incrivelmente a moto agora depois dos 1000km está muito mais gostosa de pilotar que nos primeiros km...diferença nítida, que senti logo que troquei a gasolina comum por pódium, e garanto não ser psicológica até o barulho do motor mudou...
Pois bem, sem me alongar muito, como disse estou esperando minha 250-11 ser entregue creio que nesta semana e pelo tanto que já li já estou esperando de tudo que possa acontecer,
- sensor do pezinho/tombamento
- problema na efi (não sei se a minha já estará corrigida só saberei quando tiver o chassis)
- moto morrendo sem aparente explicação li vários e vários relatos assim
- luz da FI acendendo em alguns momentos não me preocupa visto que devem ser sensores que ainda se ajustam nas leituras nos primeiros km da moto
- suspensão dura, creio que com bom ajuste e costume na posição de pilotar não seja tudo isso (nunca pilotei uma 250 ainda...)
Bom creio que o principal seja atentar para estes fatores certo? Afinal farei o que fiz da última vez, moto ativada na kasinski direto para um mecânico de minha confiança para verificar a moto inteira antes de rodar...pois a experiencia que tive com a 150 nos primeiros km não foi nada nada agradável!
Então, do pessoal que tem a 10-11 e já passaram alguns km's com a 250 o que podem dirigir, os problemas se "assentaram" a moto agora passa a dar mais confiança??? Pois foi um dos motivos que troquei da 150 para 250 - confiança, conforto e potência...
Pessoal a muito leito sobre motos kasinski, estreei no mundo 2 rodas com u ma 150 que acabo de fazer um upgrade para a 250.
Parece que esse problema de "morrer na praia" é com a kasinski mesmo né? Porque minha 150 morre direto mas só quando está quente ... realmente depois dos 1000km a moto muda parece que se adapta a você e você a ela vira um conjunto e os 2 se entendem rss, incrivelmente a moto agora depois dos 1000km está muito mais gostosa de pilotar que nos primeiros km...diferença nítida, que senti logo que troquei a gasolina comum por pódium, e garanto não ser psicológica até o barulho do motor mudou...
Pois bem, sem me alongar muito, como disse estou esperando minha 250-11 ser entregue creio que nesta semana e pelo tanto que já li já estou esperando de tudo que possa acontecer,
- sensor do pezinho/tombamento
- problema na efi (não sei se a minha já estará corrigida só saberei quando tiver o chassis)
- moto morrendo sem aparente explicação li vários e vários relatos assim
- luz da FI acendendo em alguns momentos não me preocupa visto que devem ser sensores que ainda se ajustam nas leituras nos primeiros km da moto
- suspensão dura, creio que com bom ajuste e costume na posição de pilotar não seja tudo isso (nunca pilotei uma 250 ainda...)
Bom creio que o principal seja atentar para estes fatores certo? Afinal farei o que fiz da última vez, moto ativada na kasinski direto para um mecânico de minha confiança para verificar a moto inteira antes de rodar...pois a experiencia que tive com a 150 nos primeiros km não foi nada nada agradável!
Então, do pessoal que tem a 10-11 e já passaram alguns km's com a 250 o que podem dirigir, os problemas se "assentaram" a moto agora passa a dar mais confiança??? Pois foi um dos motivos que troquei da 150 para 250 - confiança, conforto e potência...
Kasinski Mirage 250
Olá a todos, sou o mais novo proprietário de uma Mirage 250 EFI 10/11 preta, a moto será ativada e entregue dia 15/11, o chassi parece q consta no recal e o mecanico disse q se for necessário já sai com os novos parametros, serei mais uma cobaia porém estou muito otmista pelos defeitos apresentados que são na maioria de fácil solução, (tirando as roubadas que alguns amigos do forum, tiveram em rodovias ou ruas movimentadas com o motor apagadão).
Notei que as partes de cima do motor agora no modelo 10/11 vem pintado de preto não mais no acabamento que era, será que mudou alguma coisa tipo o motor é fechado agora no Brasil e não vem mais lacrado da fabrica hyosung original, será que mudou mais alguma coisa além da pintura? Se alguém tiver uma foto do modelo 10/11 por favor posta pq procurei a foto do motor preto e não achei nada.
Saúde e sucesso a todos.
Um abraço,
Marcelo
Notei que as partes de cima do motor agora no modelo 10/11 vem pintado de preto não mais no acabamento que era, será que mudou alguma coisa tipo o motor é fechado agora no Brasil e não vem mais lacrado da fabrica hyosung original, será que mudou mais alguma coisa além da pintura? Se alguém tiver uma foto do modelo 10/11 por favor posta pq procurei a foto do motor preto e não achei nada.
Saúde e sucesso a todos.
Um abraço,
Marcelo
-
rafapiloto175
Eu tenho a minha a ja 1 mes, mais de 1000km, está no recall e nunca desligou...
é variável isso.
é variável isso.
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Atual: Procurando