Comprei manoplas novas para minha intruder, são daora depois tiro fotos.
Mas o problema é tirar as antigas, tem como alguém da uma mão ai? :p
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
raphaelandrade
eu meti o estilete e earranquei foraraphaelandrade escreveu:Comprei manoplas novas para minha intruder, são daora depois tiro fotos.
Mas o problema é tirar as antigas, tem como alguém da uma mão ai? :p
Duas rodas.
-
raphaelandrade
Também foi minha solução, haha

Tai fotos da minha trudinha, bem no seu estilo retrô...

Tai fotos da minha trudinha, bem no seu estilo retrô...
Fotinha da lanterna nova que botei hj:

As bolinhas pretas são os antigos furos da lanterna, coloquei umas tampinhas de borracha no lugar.

As bolinhas pretas são os antigos furos da lanterna, coloquei umas tampinhas de borracha no lugar.
Duas rodas.
- Alemdocorpo
- Contato:
Galera, há algum tempo venho dando umas olhadas aqui no fórum (Só agora decidi me cadastrar) e tenho me beneficiado com uma porção de ideias interessantes.
Há duas semanas por alguma razão que foge da ordem universal, meu pai me presenteou com uma intruder 125 ano 2007. Há anos sequer subia em uma moto, mas fiquei olhando pra ela. paquerando esse estilo custom e comecei a pensar no que poderia fazer...
Daí surtei... Pesquisei, desenhei e levei a moto para um torneiro mecânico amigo de meu pai.
Mudanças:
Manoplas conicas metalicas (Feito)
Monstruoso alongamento de balanças em 16cm (Feito)
Banco individual estilo bicicleta, com revestimento em couro preto, mas sem as molas. (Em andamento)
banco do garupa com laterais em formato de flame desenvolvido por mim, também revestido por couro preto. (Em andamento)
Pneu 130-90-16 (Só dependo dos correios pra pegar)
Escapamento reto preto (Já em andamento. pensando na possibilidade de usar ponteira de fusca)
Comandos avançados (Procurando alguém que faça ou um preço legal)
Chave na lateral (Na oficina)
Paralamas traseiro em fibra (Em andamento)
Lanterna traseira do fusca (Em andamento)
guidão drag bar (Encomendado na V8CC)
Farol Bullet (Num futuro próximo)
Modificar o tanque (Em breve o levarei a um lanterneiro pra arredondar as linhas do tanque, que particularmente eu acho muitíssimo mal projetado. Não é reto, não é arredondado, é feio...)
Queria que vocês comentassem as mudanças. Mandei fazer tudo isso de uma vez só. Como o torneiro é bastante próximo, não tenho problemas com preços exorbitantes. Devo pegar a moto em uma semana ou uma semana e meia. Já sinto um certo frio na espinha ao pensar na mudança de pilotagem.
Segunda começo a postar fotos.
Pergunta para os veteranos: Posso abrir um tópico tipo diário pra postar fotos da transformação?
Tenho visto por aqui que muita gente surge com projetos interessantes, mas me parece que no processo de retalhamento desenvolvem algum tipo de receio. O que acaba resultando em motos "no meio do caminho". E tudo que poderia ficar muito bom, se torna razoável... Há também os projetos ótimos, mas esses não precisam de muitos comentários.
Galera, passem o bisturi na Trudinha!
Caninana
Sejam em Paz
Há duas semanas por alguma razão que foge da ordem universal, meu pai me presenteou com uma intruder 125 ano 2007. Há anos sequer subia em uma moto, mas fiquei olhando pra ela. paquerando esse estilo custom e comecei a pensar no que poderia fazer...
Daí surtei... Pesquisei, desenhei e levei a moto para um torneiro mecânico amigo de meu pai.
Mudanças:
Manoplas conicas metalicas (Feito)
Monstruoso alongamento de balanças em 16cm (Feito)
Banco individual estilo bicicleta, com revestimento em couro preto, mas sem as molas. (Em andamento)
banco do garupa com laterais em formato de flame desenvolvido por mim, também revestido por couro preto. (Em andamento)
Pneu 130-90-16 (Só dependo dos correios pra pegar)
Escapamento reto preto (Já em andamento. pensando na possibilidade de usar ponteira de fusca)
Comandos avançados (Procurando alguém que faça ou um preço legal)
Chave na lateral (Na oficina)
Paralamas traseiro em fibra (Em andamento)
Lanterna traseira do fusca (Em andamento)
guidão drag bar (Encomendado na V8CC)
Farol Bullet (Num futuro próximo)
Modificar o tanque (Em breve o levarei a um lanterneiro pra arredondar as linhas do tanque, que particularmente eu acho muitíssimo mal projetado. Não é reto, não é arredondado, é feio...)
Queria que vocês comentassem as mudanças. Mandei fazer tudo isso de uma vez só. Como o torneiro é bastante próximo, não tenho problemas com preços exorbitantes. Devo pegar a moto em uma semana ou uma semana e meia. Já sinto um certo frio na espinha ao pensar na mudança de pilotagem.
Segunda começo a postar fotos.
Pergunta para os veteranos: Posso abrir um tópico tipo diário pra postar fotos da transformação?
Tenho visto por aqui que muita gente surge com projetos interessantes, mas me parece que no processo de retalhamento desenvolvem algum tipo de receio. O que acaba resultando em motos "no meio do caminho". E tudo que poderia ficar muito bom, se torna razoável... Há também os projetos ótimos, mas esses não precisam de muitos comentários.
Galera, passem o bisturi na Trudinha!
Caninana
Sejam em Paz
SEJAM EM PAZ
-
raphaelandrade
Só acho estranho o guidão(não que seja feio, mas pro estilo da moto e posição de pilotagem), mas como você alongou as balanças só vendo as fotos 
E fiquei curioso com os bancos que não entendi muito bem.
Tô procurando uma solução pra mudar o escape, pq a policia aqui pega no pé quanto à isso :\
Tô procurando uma solução pra mudar o escape, pq a policia aqui pega no pé quanto à isso :\
- Alemdocorpo
- Contato:
Po, cara... O pior é que eu to quase cancelando a compra do guidão pra tentar um semi guidon como um cara aqui do forum fez e eu achei lindo.raphaelandrade escreveu:Só acho estranho o guidão(não que seja feio, mas pro estilo da moto e posição de pilotagem), mas como você alongou as balanças só vendo as fotos :P
Um banco é um selim como a gente ta acostumado a ver nas bobbers e o garupa não sei explicar... só depois das fotos mesmo... Fui na oficina hoje e o cra disse que só termina as coisas até terça. A partir daí posto fotos.
tenta bolar o escapamento com as ponteiras de fusca. talvez dê pro gasto.
Seja em paz
SEJAM EM PAZ
-
raphaelandrade
Mas a questão é que a policia também deve encrencar...
Você é de Recife haha, eu sou dai, tô morando em Petrolina, vim estudar e etc. Aqui ta rolando o Moto Chico, acredito que o maior encontro do nordeste de motociclismo.
Você é de Recife haha, eu sou dai, tô morando em Petrolina, vim estudar e etc. Aqui ta rolando o Moto Chico, acredito que o maior encontro do nordeste de motociclismo.
- Alemdocorpo
- Contato:
A polícia deveria empombar com o ruído excessivo. Se vc conseguir contornar isso, creio que não haveria por que ter grandes problemas quanto aos coletores de impostos...raphaelandrade escreveu:Mas a questão é que a policia também deve encrencar...
SEJAM EM PAZ
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
NOTURNO muito massa a lanterna, acho que unica até o momento!!!rsrsrs parabéns tá linda a sua trudy...
Queria que vocês comentassem as mudanças. Mandei fazer tudo isso de uma vez só.
Pôxa ALÉMDOCORPO!!! Parabéns pelo presente e principalmente pela customização, você tá indo no revés da galera aqui, me refiro assim por que nem todo mundo tem a oportnidade de fazer todas as alterações de uma só vez... e confesso que to ancioso pra ver ela prontinha... a minha ainda vai demorar mas aos pouquinhos da certo!!! Parabéns!!!
Queria que vocês comentassem as mudanças. Mandei fazer tudo isso de uma vez só.
Pôxa ALÉMDOCORPO!!! Parabéns pelo presente e principalmente pela customização, você tá indo no revés da galera aqui, me refiro assim por que nem todo mundo tem a oportnidade de fazer todas as alterações de uma só vez... e confesso que to ancioso pra ver ela prontinha... a minha ainda vai demorar mas aos pouquinhos da certo!!! Parabéns!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!