Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos!

Ghost, tem vários tópicos com muitas dicas pra vocÊ, vale lembrar também que tme umas motos mais antigas que são o bicho!

Vi uma Virago 535 muito conservada no Sapólio por R$ 11.000,00 :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Glenio

Ola sou o Glenio, 32 anos.
Conheci o fórum buscando informações sobre a DS e a Mirage, gostei e resolvi me cadastrar, minha moto atual é uma YBR ED 2008, estou trocando por uma custom de 250cc agora em janeiro ou fevereiro de 2009, t+
RAIMUNDO NASCIMENTO

Bom dia a todos! meu nome é RAIMUNDO NASCIMENTO,35 anos, casado, uma filha, militar-sargento do exército. Sempre tive um sonho em pilotar uma custom, recentemente me apaixonei por uma mirage kasinski 250 GV ANO/2001 aqui onde moro, até então só tinha visto atravéz de fotos na internet, só depois de comprá-la foi que percebi a dificuldade na aquisição das peças de reposição, resolvi pesquisar e encontrei este site que tem dicas muito ótimas de manutenção e peças alternativas. Gostei muito, cadastrei-me, espero tb poder contribuir a esta comunidade. Um grande abraço a todos!
Prado

E ai galera, faz tempo q venho lendo o forum, mas resolvi postar recem hoje.

Sou de porto alegre, hoje fui na loja da skya e bati um papo com o marques, ele perguntou se eu ja fazia parte de algum motoclube, a resposta foi negativa.

Ele me comentou sobre alguns motoclubes, mas só conheco de vista os mutantes de porto alegre.

grande abraço ;)
Jovi
Administrador
Contato:

Glenio, Raimundo e Prado,

Sejam bem vindos... e participem dos tópicos, e das viagens!

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
Prado

Jovi, tem algum topico ja criado sobre os motoclubes?! se sim, onde?

valeu
Túlio Souza

dae gurizada

Sou o Túlio aqui de Alvorada-RS (grande Porto Alegre).
faz um tempão que venho acompanhando o fórum e a algumas semanas entrei aqui.

Possuo uma Intrder 125cc, não é muito, ,as me leva onde eu quero, já me rendeu uns amigos ai pelas ruas (tudo Intrudeiro) e só me dá alegrias.
Essa semana a minha nega (Suzana) completou 6000km, tá tão macia e confortável que até esqueço que tem um "motorzinho". mas ela nao se rende pra YBR nem pra FAN, ainda mais quando o assunto é lomba acima.

bem, eras isso

abraço aos companheiros!
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
cros
Moderador

jbrigagao escreveu:KKKKKKK, ele só ta querendo economizar o teclado. :lol:
Tenho passado tanto tempo movendo e arrumando tópicos que quando vejo já tem 3 páginas de apresentações...
fjruthes escreveu:.
Tonello escreveu:.
rkmatsu escreveu:.
Carlos Manuel A moutinho escreveu:.
vandão escreveu:.
LuisBsB escreveu:.
DouglasJones escreveu:.
jose de alencar barboza escreveu:.
mauricio zonta escreveu: Parente do Ricardo Zonta??
BassMan escreveu:.
mzt escreveu:.
ghost_biker escreveu:.
Fortunas escreveu:.
Glenio escreveu:.
RAIMUNDO NASCIMENTO escreveu:.
Prado escreveu:.
Túlio Souza escreveu:.
Sejam todos bem vindos
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Prado escreveu:Jovi, tem algum topico ja criado sobre os motoclubes?! se sim, onde?

valeu
Sim, mas nada que poderá lhe ajudar, na seção passeios temos sobre os grupos, qualquer um pode ser da Irmandade do fórum basta adquirir o bordado com o Magrão(feito pela Fran) e usar, existe o Vírus de São Paulo que frequenta o Fórum o Viajeiros, e temos uma discussão sobre os prós e contras de motoclubes no Boteco se não me falha a memória...

Aqui:

viewtopic.php?t=644

[]´s Jovi
Prado

joviman escreveu:
Sim, mas nada que poderá lhe ajudar, na seção passeios temos sobre os grupos, qualquer um pode ser da Irmandade do fórum basta adquirir o bordado com o Magrão(feito pela Fran) e usar, existe o Vírus de São Paulo que frequenta o Fórum o Viajeiros, e temos uma discussão sobre os prós e contras de motoclubes no Boteco se não me falha a memória...

Aqui:

viewtopic.php?t=644
po jovi, li algumas paginas do topico, nao sabia de toda essa neura ai, na verdade to mais por fora do q bunda de indo...
eh que hoje comprei uma jaqueta na skya e o cara la me perguntou se eu fazia parte de algum mc e tal e disse pra eu aparecer num lugar la, daí o motivo de eu perguntar aqui :)

valeu ;)
Responder