O pneu da 250 já é o limite sem precisar adptar nada...ele tem medidas de 120/90... Ja ouvi relatos de quem colocou até um de 130/90 mas teve que tirar o protetor de corrente...já ouvi até que alguem colocou de boulevard mas esse tenho duvidas...raphaelandrade escreveu:Tô querendo trocar o pneu da minha intruder
Mais ou menos feito essa:
Acredito que com pneu mais grosso a moto fica mais robusta...
alguém tem dicas?
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
-
bigheadgblv
- Contato:
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:O pneu da 250 já é o limite sem precisar adptar nada...ele tem medidas de 120/90... Ja ouvi relatos de quem colocou até um de 130/90 mas teve que tirar o protetor de corrente...já ouvi até que alguem colocou de boulevard mas esse tenho duvidas...raphaelandrade escreveu:Tô querendo trocar o pneu da minha intruder
Mais ou menos feito essa:
Acredito que com pneu mais grosso a moto fica mais robusta...
alguém tem dicas?
Já vi o da boulevard, mas a moto praticamente tinha apenas o motor da Trudi, totalmente desfigurada. Mas isso é questão de gosto de cada um.
Não importa a cilindrada, o vento que nos toca é o mesmo!
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Entendo bigheadgblv... era uma bobber???
-
bigheadgblv
- Contato:
reconheço que tive que pesquisar o que é bobber no google, mas sim era uma dessas!LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Entendo bigheadgblv... era uma bobber???
Não importa a cilindrada, o vento que nos toca é o mesmo!
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
http://thumb.mais.uol.com.br/204976.jpg?ver=1
awe pessoal, será que alguem sabe que tipo de sinaleira é essa? Vejam que ele colocou nas placas também por isso fiquei intrigado....
awe pessoal, será que alguem sabe que tipo de sinaleira é essa? Vejam que ele colocou nas placas também por isso fiquei intrigado....
Salve salve minha gente... ando sumido do fórum. Explico o motivo: meu filho nasceu! O moleque veio adiantado (34 semanas). Hoje está com um mês e graças a Deus, tudo bem com ele.
Neste tempo que fiquei fora também dei uma customizada na minha Intruder. Quero ver se esta semana eu escrevo a respeito e posto fotos do antes e do depois. A propósito, fiz um blog somente para falar da motoca, mas ainda não está no ar.
Pergunto aos distintos parceiros, alguém sabe se o velocímetro da Mirage 150 cabe na Intruder 125?
Ou alguém tem outra dica, pois quero deixar somente com um velocímetro.
Outra pergunta: o escapamento duplo na Intruder faz aumentar o consumo de gasolina? (creio que sim, mas tenho dúvidas).
No mais é isso ai.
Abraço.
Neste tempo que fiquei fora também dei uma customizada na minha Intruder. Quero ver se esta semana eu escrevo a respeito e posto fotos do antes e do depois. A propósito, fiz um blog somente para falar da motoca, mas ainda não está no ar.
Pergunto aos distintos parceiros, alguém sabe se o velocímetro da Mirage 150 cabe na Intruder 125?
Outra pergunta: o escapamento duplo na Intruder faz aumentar o consumo de gasolina? (creio que sim, mas tenho dúvidas).
No mais é isso ai.
Abraço.
O Sappo - gonzojornalismo. E Basta.
Amigo meu arrancou o contagiros da intruder dele e centralizou o Velocimetro, e deixou apenas um Led do lado pra indicar o Neutro, ficou maneiro mas ele fez meio na gambiarra.O Sappo escreveu:Salve salve minha gente... ando sumido do fórum. Explico o motivo: meu filho nasceu! O moleque veio adiantado (34 semanas). Hoje está com um mês e graças a Deus, tudo bem com ele.
No mais é isso ai.
Abraço.
Duas rodas.
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Acabei de fazer isso NoturnO... só que deixei sem indicador de neutro mesmo!!! daqui a pouco posto fotos!!!
Bota um Ledzin do lado, ficar sem a indicação de neutro eh meio fod*LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Acabei de fazer isso NoturnO... só que deixei sem indicador de neutro mesmo!!! daqui a pouco posto fotos!!!
ahuehaeuhaeuh
Duas rodas.
- Wagner Diniz
Olá galera estava sumido tmb mas voltei para compartilhar algumas idéias e lógico aproveitar algumas.NoturnO escreveu:Bota um Ledzin do lado, ficar sem a indicação de neutro eh meio fod*LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Acabei de fazer isso NoturnO... só que deixei sem indicador de neutro mesmo!!! daqui a pouco posto fotos!!!
ahuehaeuhaeuh
Bom, eu centralizei meu velocimetro tmb, mas comecei a ter problema com o cabo de velocimetro que ficou mei forçado e começou a quebrar, alguem tem uma solução.
Valew.
SOMBRA
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP
VIA BRASIL MC
ARUJÁ-SP