Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Zonta

O Problemas de tu comprar a mirage 0Km, como que fica as revisôes? Não sei em exato a distancia. Mas tome cuidado para não passar dos 3000Km ida e volta e faça somente isso depois da revisão dos 3000. Porque até lá você consegue amaciar bem a moto e no caso de possiveis problemas, também sana-los antes da viagem.

E Boa Viagem
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Marduk

Ontem vi na TV uma mensagem da Kasinsk convidando os proprietários da Comet 250/650 Mirage 250/650 a comparecerem nas concessionárias para efetuar o Recall de um problema no acelerado dos modelos 2009 e 2010. Já foi a concessionárias e resolveram o problema?
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
paulorpaf

Marduk escreveu:Ontem vi na TV uma mensagem da Kasinsk convidando os proprietários da Comet 250/650 Mirage 250/650 a comparecerem nas concessionárias para efetuar o Recall de um problema no acelerado dos modelos 2009 e 2010. Já foi a concessionárias e resolveram o problema?
Segundo o site da Kasinski, este recall é apenas dos modelos de 250.
Leoloster

Exato, apenas modelos 250.
Já vi alguns relatos, mas praticamente todos disseram que não notaram mudança na moto. Acredito que trata-se mais de prevenção.
wendel

A minha é 2010/2011, e está na lista do recall (verificado pelo número do chassi). Do problema relatado já havia notado que quando a moto está fria, se tentar acelerar rápido, apaga. E quando está quente, após desligar, se a frente estiver alta, não liga, tenho que colocá-la no plano ou baixar a frente para conseguir ligá-la. Amanhã vou deixá-la para a revisão de 1000km e correção do problema do recall. Depois relato se houve melhora.
Viva um quilômetro de cada vez
RaulMetal

Pessoal, tenho uma dúvida:

A Mirage 250 é uma boa moto para quem está aprendendo a pilotar?

Algumas pessoas me aconcelharam a pegar uma moto menor e ficar pelo menos 1 ano com ela até pegar o jeito pra ter uma moto grande, como é o caso da Mirage 250. Isso confere ou é "mito"? Seria realmente melhor eu aprender com uma moto menor antes da Mirage?

[Quero aprender antes de tirar minha CNH]
Zonta

RaulMetal escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida:

Algumas pessoas me aconcelharam a pegar uma moto menor e ficar pelo menos 1 ano com ela até pegar o jeito pra ter uma moto grande, como é o caso da Mirage 250. Isso confere ou é "mito"? Seria realmente melhor eu aprender com uma moto menor antes da Mirage?

Isso é mito meu amigo.
Eu aprendi com 12 anos a andar de moto em uma CB400.
eu te diria pra pegar uma moto menos antes de pegar uma Fireblade, uma R1.
As motos SS que exigem muita experiencia e habilidade do piloto, pois a quase 300Km/h qualquer coisa é fatal.
Mas as motos custom. Tu pode começar numa V-Rod que logo tu pega a manha. Ja andei com Vulcan 800, Virago 535 e é bem tranquilo.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Leoloster

Quem te disse isso só pode ser do time dos que acham moto perigoso, que vamos cair, se machucar, que ve acidente diariamente...
Venomorama

Colega, eu tirei carteira c/ uma bros e aprendi mesmo a andar c/ uma twister, nunca tive problema de cair, simplesmente aprendi a andar nela, esse ano tive uma M150cc, a posição eh diferente e me adptei rapidamente, agora na M250cc a posição ja muda um pouco dinovo, creio que será moleza, então colega, não tenha medo e invista no que vc quer!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
paulorpaf

Venomorama escreveu:

Colega, eu tirei carteira c/ uma bros e aprendi mesmo a andar c/ uma twister, nunca tive problema de cair, simplesmente aprendi a andar nela, esse ano tive uma M150cc, a posição eh diferente e me adptei rapidamente, agora na M250cc a posição ja muda um pouco dinovo, creio que será moleza, então colega, não tenha medo e invista no que vc quer!
Amigos, em dezembro de 2009 classifiquei a minha habilitação para moto. Janeiro de 2010, comprei a Mirage 250 seguindo a dica 1a moto deve ser uma moto pequena, depois de 10 meses aqui estou eu pegando uma Mirage 650.
Compra logo uma moto que vai ficar por alguns anos com você. Repassar depois é perder dinheiro.

Se bem que moto não é para ganhar dinheiro e sim alegrias! hehehe
Responder