O Problemas de tu comprar a mirage 0Km, como que fica as revisôes? Não sei em exato a distancia. Mas tome cuidado para não passar dos 3000Km ida e volta e faça somente isso depois da revisão dos 3000. Porque até lá você consegue amaciar bem a moto e no caso de possiveis problemas, também sana-los antes da viagem.
E Boa Viagem
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Ontem vi na TV uma mensagem da Kasinsk convidando os proprietários da Comet 250/650 Mirage 250/650 a comparecerem nas concessionárias para efetuar o Recall de um problema no acelerado dos modelos 2009 e 2010. Já foi a concessionárias e resolveram o problema?
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
Segundo o site da Kasinski, este recall é apenas dos modelos de 250.Marduk escreveu:Ontem vi na TV uma mensagem da Kasinsk convidando os proprietários da Comet 250/650 Mirage 250/650 a comparecerem nas concessionárias para efetuar o Recall de um problema no acelerado dos modelos 2009 e 2010. Já foi a concessionárias e resolveram o problema?
Exato, apenas modelos 250.
Já vi alguns relatos, mas praticamente todos disseram que não notaram mudança na moto. Acredito que trata-se mais de prevenção.
Já vi alguns relatos, mas praticamente todos disseram que não notaram mudança na moto. Acredito que trata-se mais de prevenção.
A minha é 2010/2011, e está na lista do recall (verificado pelo número do chassi). Do problema relatado já havia notado que quando a moto está fria, se tentar acelerar rápido, apaga. E quando está quente, após desligar, se a frente estiver alta, não liga, tenho que colocá-la no plano ou baixar a frente para conseguir ligá-la. Amanhã vou deixá-la para a revisão de 1000km e correção do problema do recall. Depois relato se houve melhora.
Viva um quilômetro de cada vez
Pessoal, tenho uma dúvida:
A Mirage 250 é uma boa moto para quem está aprendendo a pilotar?
Algumas pessoas me aconcelharam a pegar uma moto menor e ficar pelo menos 1 ano com ela até pegar o jeito pra ter uma moto grande, como é o caso da Mirage 250. Isso confere ou é "mito"? Seria realmente melhor eu aprender com uma moto menor antes da Mirage?
[Quero aprender antes de tirar minha CNH]
Algumas pessoas me aconcelharam a pegar uma moto menor e ficar pelo menos 1 ano com ela até pegar o jeito pra ter uma moto grande, como é o caso da Mirage 250. Isso confere ou é "mito"? Seria realmente melhor eu aprender com uma moto menor antes da Mirage?
Isso é mito meu amigo.RaulMetal escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida:
Eu aprendi com 12 anos a andar de moto em uma CB400.
eu te diria pra pegar uma moto menos antes de pegar uma Fireblade, uma R1.
As motos SS que exigem muita experiencia e habilidade do piloto, pois a quase 300Km/h qualquer coisa é fatal.
Mas as motos custom. Tu pode começar numa V-Rod que logo tu pega a manha. Ja andei com Vulcan 800, Virago 535 e é bem tranquilo.
Zonta
Quem te disse isso só pode ser do time dos que acham moto perigoso, que vamos cair, se machucar, que ve acidente diariamente...RaulMetal escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida:
-
Venomorama
Colega, eu tirei carteira c/ uma bros e aprendi mesmo a andar c/ uma twister, nunca tive problema de cair, simplesmente aprendi a andar nela, esse ano tive uma M150cc, a posição eh diferente e me adptei rapidamente, agora na M250cc a posição ja muda um pouco dinovo, creio que será moleza, então colega, não tenha medo e invista no que vc quer!RaulMetal escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida:
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Amigos, em dezembro de 2009 classifiquei a minha habilitação para moto. Janeiro de 2010, comprei a Mirage 250 seguindo a dica 1a moto deve ser uma moto pequena, depois de 10 meses aqui estou eu pegando uma Mirage 650.Venomorama escreveu:Colega, eu tirei carteira c/ uma bros e aprendi mesmo a andar c/ uma twister, nunca tive problema de cair, simplesmente aprendi a andar nela, esse ano tive uma M150cc, a posição eh diferente e me adptei rapidamente, agora na M250cc a posição ja muda um pouco dinovo, creio que será moleza, então colega, não tenha medo e invista no que vc quer!RaulMetal escreveu:Pessoal, tenho uma dúvida:
Compra logo uma moto que vai ficar por alguns anos com você. Repassar depois é perder dinheiro.
Se bem que moto não é para ganhar dinheiro e sim alegrias! hehehe