Exatamente... o tópico existe, ele só foi movido para o Boteco, assim como scooters, Big trails e etc estão lá... mas pode... pode entrar quem quiser...Fortunas escreveu:mas esse forum nao impede ninguem de se registrar, mesmo que nao tenha uma moto custom.
pode ver que outro dia andou aparecendo topico falando sobre trocar roda de uma CG Titan se nao me engano.
Motoclubes / Motogrupos - Comportamento
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
- ulissesmarques
joviman escreveu:Exatamente... o tópico existe, ele só foi movido para o Boteco, assim como scooters, Big trails e etc estão lá... mas pode... pode entrar quem quiser...Fortunas escreveu:mas esse forum nao impede ninguem de se registrar, mesmo que nao tenha uma moto custom.
pode ver que outro dia andou aparecendo topico falando sobre trocar roda de uma CG Titan se nao me engano.
Afinal. não só sobre questões de outras motos.. Mas quem está sondando sobre uma moto (por ex. a Vblade) para comprar, e tem questões que por ventura ainda não tenham sido levantadas pelos membros do forum, e quer discutir isso com pessoas que já possuem a moto, acabam não conseguindo fazer isso em sites restritivos quanto ao cadastro de não-propietários (ex. vbladers). Coisa que não acontece aqui, e felizmente na grande maioria de forums sobre motos....!
Mas enfim, é óbvio que cada grupo/forum segue a linha de seus idealizadores... pena que infelizmente nem sempre são altruístas!
E mais, arruaçeiros, spammers, bots, etc... sempre existirão! É tudo uma questão de ter um grupo de moderação ativo e eficiente (por exemplo os daqui do motoscustom.com.br)!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Acho que todos os fóruns (os restritos e os não restritos aos modelos e tipos de motocas) têm seus objetivos que é auxiliar as pessoas que precisavam de alguma informação ou buscam algum outro objetivo. Em minha opinião quanto maior a quantidade de modelos e tipos de motos, maior será o numero de informações e conhecimentos. Mas nem todos são assim e isso não elimina a importância deles, porque muitas pessoas encontrarão ali um grande ponto de apoio. Por isso eu digo: Viva todos os fóruns por proporcionar informações para todos... cada um do seu jeito.
moto clube.ta virando moda !!tem até presidente sem
CNH ! Tem pessoas q foram excluídas de outros MC!
Tem MC q a maioria não é habilitado! Esquecem a
real finalidade do moto clube ... Projetos
sociais .. tem muito moto clube que nem sabe o que e
isso ...realmente e revoltante.
VAMOS SEPARAR AS AGULHAS DO PALHEIRO E VOLTAR A FAZER A DIFERENÇA
- glauber.leite
Cara polaka...
eu acho que quem qusier entrar em algum MC ótimo...quem nao quiser otimo tbm...se está virando moda é porque tem muita gente gostando...
esse site aqui...essa irmandade...é fenomenal mesmo...
eu adorei poder ter acesso a infinitas informações de motos...poder ter a liberdade de acompanhar o pessoal em suas viagens sem ter que usar a jaqueta deles...
eu fui em umas duas ou 3 viagens...
eu nao tenho a CNH e acredito que isso nao prejudicaria ngm....só prejudico a mim mesmo...
se acaso alguem me parar em alguma viagem e nao tiver como me livrar...eu assumo toda a responsabilidade que cabe a mim e jamais prejudicaria outras pessoas...muito menos o site..ow algum MC do site
CNH serve apenas para mostrar que você é uma pessoa certinha e que está em dias com as suas obrigações como um cidadão...nunca quer dizer que você sabe pilotar uma motocicleta...
e para fazer projetos sociais acho que não é necessario haver um CNH em seu bolso...
regras e afim servem para quem aceitá-las...ou seja quem for do MC que invente regras e siga a risca...
quem não for...tudo bem...
a melhor coisa que existe é preservar a individualidade...eu acho que o motos custom está perfeito assim...pois ele é um moto grupo que acolhe vários MC...é otimo...
ah e eu nao estou nervoso..
eu acho que quem qusier entrar em algum MC ótimo...quem nao quiser otimo tbm...se está virando moda é porque tem muita gente gostando...
esse site aqui...essa irmandade...é fenomenal mesmo...
eu adorei poder ter acesso a infinitas informações de motos...poder ter a liberdade de acompanhar o pessoal em suas viagens sem ter que usar a jaqueta deles...
eu fui em umas duas ou 3 viagens...
eu nao tenho a CNH e acredito que isso nao prejudicaria ngm....só prejudico a mim mesmo...
se acaso alguem me parar em alguma viagem e nao tiver como me livrar...eu assumo toda a responsabilidade que cabe a mim e jamais prejudicaria outras pessoas...muito menos o site..ow algum MC do site
CNH serve apenas para mostrar que você é uma pessoa certinha e que está em dias com as suas obrigações como um cidadão...nunca quer dizer que você sabe pilotar uma motocicleta...
e para fazer projetos sociais acho que não é necessario haver um CNH em seu bolso...
regras e afim servem para quem aceitá-las...ou seja quem for do MC que invente regras e siga a risca...
quem não for...tudo bem...
a melhor coisa que existe é preservar a individualidade...eu acho que o motos custom está perfeito assim...pois ele é um moto grupo que acolhe vários MC...é otimo...
ah e eu nao estou nervoso..
- ulissesmarques
Pqp!!
Ainda não saiu sua CNH Glauber??? Não era pra janeiro que vc havia dito????

Ainda não saiu sua CNH Glauber??? Não era pra janeiro que vc havia dito????
Lissão
2.13.3
2.13.3
- glauber.leite
hehe...então...to trabalhando muito...só falta o exame final da moto....tá amrcado para 5 de fevereiro...
ai depois demora acho que sete dias rpa chegar né?
até o fimd e feverei eu tenho a bendita nas mçãos hauahuahua
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
hahahahahaha...glauber.leite escreveu:hehe...então...to trabalhando muito...só falta o exame final da moto....tá amrcado para 5 de fevereiro...
O JRCasarregio tirou a dele depois de 5 meses do passeio do Guaruja.... rsrsrsrsr já tá melhor que o Glauber.... rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi
- glauber.leite
hahahahaha
pô ai pega mal pra mim heim...eu to tirando a minha desde maio galera...logo mais ela faz aniversario...
mas nao tem jeito...vivo desmarcando as provas...é o meu trabalho que exige muito de mim...por isso que demorei tanto...
mas agora está perto pessoal...
agora vai heim...
ahuahuahuaa
pô ai pega mal pra mim heim...eu to tirando a minha desde maio galera...logo mais ela faz aniversario...
mas nao tem jeito...vivo desmarcando as provas...é o meu trabalho que exige muito de mim...por isso que demorei tanto...
mas agora está perto pessoal...
agora vai heim...
ahuahuahuaa
[quote="glauber.leite"]
caro glauber
nao estou para criticar ninguem ...apenas comentei o meu ponto de vista ... que moto clube esta virando moda ...e que todo dia nasce um novo moto clube ....nao sei se tu ja fez ou faz parte ...mas e que hoje em dia estao banalizando muito devido a este crescimento desenfreado... com relacao a chn realmente e uma questao de cada um so que n falo por mal pelo contrario nao me importo somente comigo ...me importo com todos nunca sabemos o dia de amanha ...so que ja tive um amigo que acabou se ferrando em uma viagem por causa disso...conclusao foi um transtorno para ele para todos do grupo tambem... sem contar com relacao a acidentes... pra ti levar um proceso nas costas e nao conseguir tirar sua cnh ..e rapidinho. Com relacao a projetos sociais .. . falo dentro dos MC/MG ..em nenum momento estava falando de pessoa fisica..nao colaboro apenas por causa do meu MC .. costumo fazer isso por fora tambem ate mesmo antes de ter a minha cnh...
É como eu costumo dizer... cnh e um mal necessario ..rs,rs,.....
bjkas !!
caro glauber
nao estou para criticar ninguem ...apenas comentei o meu ponto de vista ... que moto clube esta virando moda ...e que todo dia nasce um novo moto clube ....nao sei se tu ja fez ou faz parte ...mas e que hoje em dia estao banalizando muito devido a este crescimento desenfreado... com relacao a chn realmente e uma questao de cada um so que n falo por mal pelo contrario nao me importo somente comigo ...me importo com todos nunca sabemos o dia de amanha ...so que ja tive um amigo que acabou se ferrando em uma viagem por causa disso...conclusao foi um transtorno para ele para todos do grupo tambem... sem contar com relacao a acidentes... pra ti levar um proceso nas costas e nao conseguir tirar sua cnh ..e rapidinho. Com relacao a projetos sociais .. . falo dentro dos MC/MG ..em nenum momento estava falando de pessoa fisica..nao colaboro apenas por causa do meu MC .. costumo fazer isso por fora tambem ate mesmo antes de ter a minha cnh...
É como eu costumo dizer... cnh e um mal necessario ..rs,rs,.....
bjkas !!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842