Meus Irmãos, o tempo tá fechando aqui pros lados da Z/O, mais precisamente Vl Madalena.
Ventando mto e o céu Azul da manha, está dando lugar para céu Cinzento.
Acho que vem chuva por aqui!!!... Tá Muito Feio!!!
Curiosidades em geral/Utilidade Pública
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

No centro está assim também!!! Chuvaaaa!!!PAULO ADAO escreveu:Meus Irmãos, o tempo tá fechando aqui pros lados da Z/O, mais precisamente Vl Madalena.
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Aqui no entroncamento do RodoAnel com a Raposo tb tá feio, espero poder chegar em casa antes da chuva.Tatipsy escreveu:No centro está assim também!!! Chuvaaaa!!!PAULO ADAO escreveu:Meus Irmãos, o tempo tá fechando aqui pros lados da Z/O, mais precisamente Vl Madalena.
É não vou ao Ibira hj, pelo visto a chuva vai me impedir...
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Bom, quem for sair agora tome muito cuidado.Paludo escreveu:Aqui no entroncamento do RodoAnel com a Raposo tb tá feio, espero poder chegar em casa antes da chuva.Tatipsy escreveu:No centro está assim também!!! Chuvaaaa!!!PAULO ADAO escreveu:Meus Irmãos, o tempo tá fechando aqui pros lados da Z/O, mais precisamente Vl Madalena.
É não vou ao Ibira hj, pelo visto a chuva vai me impedir...
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zanchetta

beryalves, ontem foi crítico, mas hoje a chuvarada tá subindo pro Paraná, SP e Rio.
Tá o maior sol!!! E o frio, só o normal, ou seja, muito!! hehehehe
Abraço!!
Tá o maior sol!!! E o frio, só o normal, ou seja, muito!! hehehehe
Abraço!!
André

E por aqui, finalmente abriu o sol, que vai permanecer por alguns dias. Só que está ventando e fazendo frio. Menos mal!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tomem cuidado com esse tempo. Capa de chuva e bem agasalhados. Ganhei de presente uma bronco-pneumonia por vacilar e tô "meio" proibido de andar de moto.
Zanchetta

Eu ia mesmo perguntar se vc não iria descer pra Curitiba no niver do Sky.zanchetta escreveu:Tomem cuidado com esse tempo. Capa de chuva e bem agasalhados. Ganhei de presente uma bronco-pneumonia por vacilar e tô "meio" proibido de andar de moto.
Todos os lugares que vejo a previsão dizem que tem sol até segunda!! Espero que não chova quando sairmos de viajem.
André