Finalmente to de volta.
Fiz a revisão dos 6mil (10 dias parado) e fiz um teste no ultimo fim de semana. A “Luluca” ficou muito melhor na estrada. Foram realizadas:

limpeza e regulagem do carburador

troca de óleo de motor e freio

troca do fluido do radiador

troca das pastilhas do freio traseiro

aperto e ajuste da mesa

troca dos cabos "A" e "B" do acelerador (devido a falha na manutenção com o antigo proprietário)

pneu dianteiro desmontado e remontado (estava perdendo a calibragem depois que passei por um buraco)
O que pegou mesmo foi esperar a entrega das peças. As peças trocadas forma adquiridas no site
http://www.pecasmvk.com.br. Pra se ter uma idéia, o cabo do acelerador pela MVK custa R$ 90,00 cada. Pelo site custou R$ 95,00 o par (já com a despesa de envio).
No domingo passado, pela manhã, avisei a patroa que tava de saída e voltava pro almoço (+ ou – meio-dia).
Fiz um percurso mais ou menos assim: Marginal Tiete – Anhanguera – Rodoanel – Imigrantes – Diadema – Imigrantes – Rodoanel – Bandeirantes – Serra Azul.
Liguei pra casa pra conversar com a patroa e ela tava “fula da vida” (faltava 5 pro meio-dia

). Nem terminei de tomar o cafezinho e voltei pra estrada. A motoca respondeu bem à “urgência” em que eu me encontrava (em alguns momentos chegou a passar dos 110, 120, 130 ...). Esta com boa aceleração, boa retomada... Parabéns pro pessoal da MAV Motos (na Av. Rudge) pela regulagem que fizeram no motor. Como pedi pra deixar ela preparada pra pegar estrada, percebi que o consumo mudou de 24/25 para 20/21 km/l (por isso ela ta andando melhor). Perguntei pro Nelson (repensável pela MAV Motos) e ele me falou que pode fazer ela consumir menos através das regulagens de motor, algo do tipo mudar a “configuração” dela de estrada pra urbano. Vou deixar assim mesmo. Ela esta mais agressiva na estrada. Mesmo com a patroa reclamando, não vou deixar de praticar “mototerapia”.
Sei que to devendo fotos. Em breve coloco algumas aqui pra saber a opnião de vc´s.