Srs vou meter meu bedelho.
Ando lambendo fotos de hd, pois o sabor da própria não posso sentir ainda
Como não tenho tanta grana assim, farei como fiz para adquirir minhas outras motos, 1 por vez e successivamente:
Vendo uma usada ( a única que tenho), e compro uma usada (a que terei).
Não sei porqué muita gente tem fetiche com coisa nova. Como se a pessoa que sentou antes cag*u no banco, mesmo que tivesse é só lavar.
O que interessa na moto mais que qualquer coisa (não importa qual) é a mecânica. O resto se resolve.
Muita gente também chora pitangas ou aponta dedos, mas esquece que ter casado gastando tubos, ter filho e casa própria, também são escolhas e também são custos e TODOS são escolhas PRÓPRIAS.
Alguns preferiam casar outros viajar outros uma HD.
Tá certo que comprar HD não é fácil. Quem não tem cão caça com gato, ou compra usado, seja criterioso, investigue, trabalhe e cé chega lá.
Tem muita harley usada abaixo dos 20K (OK, 883).
E quando você sabe que uma HD nova custa 35K e uma shadow 750 30K, me desculpa mas quem compra shadow querendo uma HD merece uns tapas para ver se acorda.
Outros tem que lebrar também que 80% do mercado ou mais é composto de motos inferiores a 250 cilindradas.
Outra coisa, os motores muudernos das japas não passam de cópias de HD. 100% dos designs custom são cópia de HD, e os motores HD não tem NADA a desejar das japas.
Muitos wiz e bangs e isso e aquilo não servem de PN, é só marketing.Tem muita moto sem injeção eletrônica andando melhor do que as que tem, até porqué este país não precisa de injeção eletrônica, não há grandes variações de temperatura nem de altitude.
HD: Para cada alma, existe uma, descubra a sua
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Desculpem o Ress aí, mas não pude deixar de responder esse teste, eheh...
Para mim, a primeira moto que apareceu foi a Heritage Softail Classic, depois Electra Glide Classic, Ultra Classic, Road King, e Road King Classic.
Mas eu já estaria estupendamente feliz com uma Dyna Super Glide Custom.
Para mim, a primeira moto que apareceu foi a Heritage Softail Classic, depois Electra Glide Classic, Ultra Classic, Road King, e Road King Classic.
Mas eu já estaria estupendamente feliz com uma Dyna Super Glide Custom.
Eu já iria querer uma daquelas da segunda guerra mundial!!!!!!!!!!!
Com uma metralhadora do lado, ahahahhaha
Com uma metralhadora do lado, ahahahhaha
Caruso

Pra mim a mais bela das Harleys é a Deluxe, nada supera esse estilo mafioso dela

Paulo Moura
-
viniciuscm
Boa tarde pessoal,
Estou querendo comprar um harley porém não conheço quase essa moto, tanto como modelos quanto por suas especificações. Gostaria de uma ajuda para essas minhas dúvidas. Estou querendo comprar uma do tipo 1300 a 1600 cilindradas podendo ser moto usada. Gostaria de saber também onde posso encontrar essas motos novas pois pelo que vi somente em Sao Paulo que vende
OBrigado
Estou querendo comprar um harley porém não conheço quase essa moto, tanto como modelos quanto por suas especificações. Gostaria de uma ajuda para essas minhas dúvidas. Estou querendo comprar uma do tipo 1300 a 1600 cilindradas podendo ser moto usada. Gostaria de saber também onde posso encontrar essas motos novas pois pelo que vi somente em Sao Paulo que vende
OBrigado
Caro viniciuscm, primeiramente seja bem vindo ao fórum. Peço a gentileza de utilizar-se do tópico Apresente-se aqui: Deixe seu recado que está no Boteco.viniciuscm escreveu:Boa tarde pessoal,
OBrigado
Em relação a suas dúvidas, temos diversos tópicos falando sobre vários modelos de Harleys disponíveis no mercado brasileiro. Visite cada um deles e tire suas dúvidas, a galera terá prazer em lhe responder.
Abraços
PS. Caros não desvirtuem o tópicos!!!!!!!!!
Caruso

Acho que a Harley atualmente só tem motores de 883cc, 1200cc e 1600cc, e se não me engano, só as Sportster usam os 883 e 1200, a V-rod usa um 1250cc.viniciuscm escreveu:Boa tarde pessoal,
OBrigado
Uma opção bem legal em termos de custo/benefício é a Dyna, por uns R$36k tu leva uma Harley 1600cc com perto de 80hp e um ótimo torque, mesmo em rotação baixa. Vale muito apena quando se considera que uma Midnight (950cc) ou uma Vulcan (900cc)custam R$34k.
O único ponto negativo que eu vejo nas Harley é a manutenção cara, mas se tu ciênte disso e disposto a bancar...
Eu mesmo, sou um grande admirador da marca, desde que estivesse ao meu alcance, não me importaria em pagar um pouco mais na manutenção para manter um sonho desses, eheh...
boreco escreveu:Galera, tenho uma Mid 950, e to muito satisfeito com a mákina. Mas sobrou alguns cruzeiros e acho kue vou comprar uma Hd softail Deluxe (é por esta HD kue meu coração pulsa).
Pergunto? eskenta muito? vibra demais? a suspensão é muito rigida? Gostaria de opiniões. To procurando uma 2008 pouco rodada, pois no grupo Izzo não tem para venda, não sabe Kuando chega e ainda ta com fila de espera.
A Deluxe é uma softail e como tal não vibra, tem uma das melhores suspensões da HD (perde para as tourings que tem auxilío pneumático), mas esquenta bastante.
Outro cuidado é com o vão livre da Deluxe: bastante baixa, subir e descer de calçada costuma ser problemático.
Se tiver paciência, acha facilmente um Deluxe pouco rodada.
ride hard or stay home
Sahnep escreveu:Acho que a Harley atualmente só tem motores de 883cc, 1200cc e 1600cc, e se não me engano, só as Sportster usam os 883 e 1200, a V-rod usa um 1250cc.
Uma opção bem legal em termos de custo/benefício é a Dyna, por uns R$36k tu leva uma Harley 1600cc com perto de 80hp e um ótimo torque, mesmo em rotação baixa. Vale muito apena quando se considera que uma Midnight (950cc) ou uma Vulcan (900cc)custam R$34k.
O único ponto negativo que eu vejo nas Harley é a manutenção cara, mas se tu ciênte disso e disposto a bancar...
Eu mesmo, sou um grande admirador da marca, desde que estivesse ao meu alcance, não me importaria em pagar um pouco mais na manutenção para manter um sonho desses, eheh...
A questão da manutenção é controversa. Tenho uma Fat Boy há 4 anos e meio, completou 45000 kms e faço as revisões programadas no manual. Além disso deixei a moto para o meu jeito (troquei banco, coloquei riser) e não estou gastando R$0.50/km rodado, excluindo nesse cálculo IPVA, Seguro e gasolina.
Em valores absolutos são R$ 22500,00 (quase metade do que gastei quando comprei a moto) que você poderia ter usado para ir trocando uma motor menor todos os anos, mas pelo que fiz com ela ao longo desse tempo considero um valor justo.
Mesmo com os preços baixos que andam praticando nas motos novas, não pretendo trocar de moto exatamente porque não tenho motivo para isso. Até hoje a moto serve para fazer tudo que preciso, desde ir e vir para o trabalho até fazer viagens longas com mais de 1000 kms.
A depreciação nas HDs depois de certo tempo é praticamente nula (hoje a minha moto tem avaliação de mercado igual a que teve em 2008 e 2009), o modelo é clássico e não fica ultrapassado porque o modelo do ano ganhou um cromado novo e chega aonde qualquer das motos mais novas chega (se não for mais longe).
Vale o valor gasto para manter a moto rodando? Vale!
ride hard or stay home
Todas as HDs esquentam muito na cidade, mas elas nao foram feitas para tal e sim estrada. Tenho uma e a vibracao eh nula, moto muito macia, diferente das Dyna e Sportster. Compre e sera um feliz proprietario.boreco escreveu:Galera, tenho uma Mid 950, e to muito satisfeito com a mákina. Mas sobrou alguns cruzeiros e acho kue vou comprar uma Hd softail Deluxe (é por esta HD kue meu coração pulsa).
Pergunto? eskenta muito? vibra demais? a suspensão é muito rigida? Gostaria de opiniões. To procurando uma 2008 pouco rodada, pois no grupo Izzo não tem para venda, não sabe Kuando chega e ainda ta com fila de espera.
Agora com a HD USA no comando, na concessionária AutoStar em SP, uma zero 2011 com ABS esta R$ 44.000,00