Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
betoprestes
Contato:

cheguei a 180 e faltou pista tinha motor pra mais de 200 pode acreditar...
betosavage
betoprestes
Contato:

minha intruder apaga quando acendo a luz em marcha lenta e quando reduzo a velocidade pra fazer uma curva por exemplo. Alguém saberia oq é?
betosavage
betoprestes
Contato:

Caiu meu Interruptor de luz e perdi na rua, alguém tem um reserva? TO ACENDENDO COM PALITO DE FOSFORO :(
betosavage
claukmi

Olá amigos, me ofereceram uma suzuki 1400, fui ver e achei maravilhosa, nunca tive uma custon, tão pouco uma moto deste tamanho, se comprar seria para dar umas voltas final de semana e passeios curtos de vez em quando, pergunto a voces vale a pena? a moto está impecável, 96, valor 14.000,00, será que vai me dar dor de cabeça?. desde já agradeço as respostas.
Nilo Padovani

Beto!
beleza?
Outro dia me perguntaram sobre esse problema de apagar o motor, ai a minha "Gerinarda" começou com essa gracinha de apagar em marcha lenta, é o sistema de alimentação de combustível com sujeira. Começei a colocar gasolina aditivada, melhorou bastante, espero que pare, senão vou ter que limpar os carburadores.
Nilo Paraíso
Nilo Padovani

Ola!
Companheiro Claukmi,
Já tenho minha vs1400 a bastante tempo, ainda não troquei ela justamente porque gosto do seu tipo (meio chopper), é uma moto confortável para longas distâncias. Essa moto, pela sua potencia é relativamente pequena o entre eixos, isso favorece seu desempenho nas curvas, ou seja, é uma moto muito boa de curva. Além de não ser uma moto que consome muito combustível ( média de 17Km/l.
Agora, é preciso ligar e andar com ela ao menos duas vezes na semana, senão voce não vai ter problemas com bateria, carburador e velas.

Um abraço,
Nilo.
Nilo Paraíso
claukmi

Obrigado amigo pela resposta, é que tenho medo de adquirir um elefante branco, nunca tive uma custon, será que vai dar muita manutenção, tem que fazer seguro?, qto custa ipva, pneus, enfim, será que não é muita coisa para um iniciante?, tive vendo a marauder também me pareceu uma boa moto, mas de qualquer forma valeu. obrigado.
evertonloffi
Contato:

claukmi.. ipva é muito parecido com motos menores...
deve sair aqui em SC cerca de 550 reais...
Seguro, de verdade... nao vale a pena para moto! eh absurdo o que cobram;

Eu uso a moto todo dia para trabalhar e até agora.. está perfeita.. tenho ela a uns 3 meses apenas...
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
marcos ramos
Contato:

boa noite, tenho uma intruder 1400,é a primeira que tenho,as motos que tive eram todas 600cc tenho algumas duvidas sobre ela, é normal ela vibrar tanto,sobre o amortecedor traseiro coloquei a regulagem no ultimo mas continua batendo e acho a frente muito baixa é normal? Por favor se alguem poder me ajudar nestas duvidas agradeço.
evertonloffi
Contato:

marcos ramos escreveu:boa noite, tenho uma intruder 1400,é a primeira que tenho,as motos que tive eram todas 600cc tenho algumas duvidas sobre ela, é normal ela vibrar tanto,sobre o amortecedor traseiro coloquei a regulagem no ultimo mas continua batendo e acho a frente muito baixa é normal? Por favor se alguem poder me ajudar nestas duvidas agradeço.
Bom dia marcos! primeiramente... boa sorte com sua moto! as intruder 1400 são muito guerreiras... verdadeiros canhoes...

Bom.. a vibração dela é normal sim.. elas vibram muito devido o 'Vezão' de 1400 trabalhando de forma bruta..
Entenda essa vibração como algo positivo.. ela tem 'Força'..

Quanto as suspensoes traseiras.. olha.. a minha nunca bateu.. e muitas vezes carrego peso e/ou caroneiros... passo em buracos e nada! e ela esta regulado no em 'meio termo'. Dá uma olhada.. talvez seja hora de trocar.. muitas vezes só a parte interna é trocada!

A suspensão dianteira.. seria melhor se voce mostrasse uma foto...

Bom.. a dianteira precisa ser levantada.. mas talvez ela esteja parecendo baixo devido vc ter erguido a traseira...

Veja a minha na foo aqui do lado <<< a azulzona..
Até onde sei.. a suspensão da minha.. está ok!

Abraços e boas festas!
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
Responder