Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
SMgemas

E ai galera! Beleza?, Pois é eu tirei as da minha e gostei do resultado, ficou um som melhor que o original. fiquei andando umas duas semanas medindo o consumo, pois estava achando que talvez sem os abafadores a moto poderia gasta mais gasolina, mas o consumo continua o mesmo entorno dos 27 a 28 KM/L. Acho legal e quando vou reduzir para parar no sinal e dou uma puxadinha de leve no acelerador e fico so vendo os olhão crecendo do pessoal ao redor :twisted:.
Foi tanto olho que acabei caindo hoje com ela, mas foi leve só empenou o lado direito do matacachorro (item que salvou eu e a moto hehehe).

Quem não tirou eu aconselho experimentarm, no início voce estranha por estar acostumado com o barulho atual, mas logo voce começa a se adptar ao som mais grave.

FLW...
Vegasus

rsrsrs, daqui a pouco vamos montar o clube dos mirageiros sem abafadores. Ta todo mundo tirando. :lol: :lol: :lol:
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Luca

Tirei os silenciadores, gostei muito do resultado. Depois que tirei, observei alguns pontos de ferrugem, embaixo de onde eles sairam.
Na verdade, não tenho certeza se os pontos de ferrugem estavam lá antes de tirar ou apareceram depois, pois pedi pro mecânico tirar pra mim e fui buscar a moto a noite e nem reparei.
De qualquer modo eles estão lá. Alguém sabe como parar o processo da ferrugem e evitar que ela aumente?
Valeu.
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
cros
Moderador

essa ferrugem é meio que normal, pois a gasolina com alcool mais o calor e depois o resfriamento pode corroer o escapamento, tem gente que aconselha a colocar oleo de motor pra dar uma azeitada...vai fazer um pouquinho de fumaça mas depois passa
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Para melhorar a aparência e tentar parar com a ferrugem nesta borda interna do escapamento, vou pintar com tinta spray preto fosco especial para escapamentos, que suportam até 600'C.
Imagem
Cuevas

Pessoal, vendo a respeito do barulho, alguem conhece o escapamento da marca torbal. Está a venda na Prover motos : http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=497
O preço está muito bom, só falta saber se é uma ótima escolha!!!
Me ajudem
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Cuevas

Opsssssss
link erradissimo hehehehehe
ai vai o certo
http://www.provermotos.com.br/loja/prod ... .jsp?p=826
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Kleberson

Voces são F... mesmo heim?? :D :lol:

Li o topico inteiro e serei obrigado a retirar meus abafadores. adorei o som, estava louco para trocar o escape, pelo esportivo.

Valeu galera! otimo topico pra tirar duvidas sobre o som.

:-D :D
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Pessoal, estou projetando um escape onde seja possível regular a saída de gases pelo abafador ou por outra saída sem abafador, então seria possível controlar o nível de ruído.

Estou na fase de projeto, mas vocês já viram algo semelhante? Escape com ou sem barulho, mediante a atuação em uma válvula ou algo semelhante?
Imagem
andre luis padilha

Nunca vi nada parecido, mas a idéia é ótima. Se der certo será muito pratico ( vai viajar, poe / chegou, tira)
Responder