Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Prof. Milani

Bom dia amigos, tenho uma Marauder VZ800 2001, e já rodei mais de 30mil km com ela; nunca tive sérios problemas (corrente que quebrou, queima de fusível, nada demais); no entanto, acho a suspensão dianteira muito dura, a frente vibra muito qdo comparada com a Shadow 600, a Mirage 250 ou a Heritage 1600; alguém tem alguma opnião ou dica para me dar sobre esse assunto? Obrigado. Abraços Motociclísticos a todos!!!
Prof. Milani
DONNARUMMO

MANO ESTA DESALINHADA A MINHA NÃO TRIPIDAVA AGORA PULA FEITO SAPO PEGUEI UM BURACO ZUOU,ALGUEM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR A PEÇA QUE FICA NO MEIO DA MOTO UMA REDONDA EMBAIXO DO DO BANCO ENTRE OS SILINDROS A MINHA COMPREI SEM FICA UM VAO FEIO E QUE FILTRO DE OLEO CABE NELA?
DONNARUMMO
zé chopper

esta trepidando pois empenou a frente, ou roda ou bengala, eixo, tem de dar uma geral, a frente invertida tem o efeito contrario, não trepidar..
Marcelo Pimentel

Pessoal, depois de quase dois anos com uma Shadow 600, ano 2003, resolvi trocar pela Marauder.

Antes de pegar a Shadow já tinha me interessado por uma 98 que estava a venda, mas não deu negócio.

Tenho em vista duas que são 04/05, pelo que vi estão bem cuidadas esteticamente.

Como pretendo fazer uso diário dela, assim como fazia com a Shadow, tem alguma particularidade nesse ano de fabricação ou mesmo na moto que eu deva prestar mais atenção?

Tem uma que eu vi que a bateria está descarregada, mas a loja disse que se der nova carga fica boa, tem algum modo/teste para eu conseguir saber da vida útil ainda da bateria? Essa situação pode prejudicar alguma peça nela?

Do mais estou ansioso para pegá-la, mas ainda vou ter que esperar liberar a documentação da minha até a próxima semana.

Agradeço as dicas.
Abçs
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
TEOBALDO

Boa tarde Maraudeiros !!
Estou aqui em Minas, querendo arrumar companheiras para minha Marauder 800 (MONSTROCA), me cadastrei agora no forum e já convoco a galera para uma reunião de Maraudeiros.. Alguém anima !!!!

Aproveitando, troquei óleo e filtro da Monstroca mas o Filtro de Ar não achei, alguém conhece algo compatível ??
Teobaldo da MONSTROCA na área !!
mosko

E dae pessoal, to de olho em uma marauder, 2001, alguem ja fez seguro da sua? Qto ficou num perfil de 30 anos? Abs
Wladimir Pensilvania

Estou precisando de uma torneira da Marauder 800, moro em Guarujá e aqui não se acha de jeito nenhum, liguei até para São Paulo e nada, alguém poderia me ajudar ? Grato.
André Dias Batista
Contato:

Bom dia amigos, é minha primeira vez aqui no fórum, possuo uma Marauder 1998, gostaria de saber a média de consumo dela na cidade, pois a minha esta fazendo por volta de 11km/l, meu mecânico disse que pode reduzir esse consumo, mas vai fechar um pouco os carburadores dela e com isso ela vai perder um pouco o torque... solicito conselhos...
André Dias Batista
fabio.akerman

Srs, estou precisando dos aneis de seguimento e retentores de válvulas da oura moto, uma Marauder 2002 VZ800. Comprei as juntas para fazer a troca, mas queria aproveitar e trocar logo os aneis e retentores, pois a moto está fumando um pouco e com um pequeno vazamento em um dos lados nas bases dos cilindros, moto com 44 mil km.
Alguem tem alguma dica?
Fabio Akerman
Wellin

André Dias Batista escreveu:Bom dia amigos, é minha primeira vez aqui no fórum, possuo uma Marauder 1998, gostaria de saber a média de consumo dela na cidade, pois a minha esta fazendo por volta de 11km/l, meu mecânico disse que pode reduzir esse consumo, mas vai fechar um pouco os carburadores dela e com isso ela vai perder um pouco o torque... solicito conselhos...
Prezado,

Mesmo não estando mais no mundo das duas rodas, continuo a olhar os foruns relacionados. Tive Marauder por 02 anos e a minha sempre fez 240KM com um tanque. Nunca deixei acabar, quando chegava nos 240km abastecia.

Abs.
Wellington.
Responder