boreco escreveu:...Achei a shadow muito confortável e é a que menos vibra, pois tem contra balanço no virabrequim e o melhor mercado...
Não sei se é bem assim não, pois a 750 que eu ia comprar (quando acabei experimentando a 883R e mudei a opção de compra no último instante) ainda está encalhada lá na loja até hoje, ou seja 3 meses e nesse tempo já vi teve mais duas 883R que entraram e sairam como um relâmpago
a HD sportster 883 é horrorosa... Na tua opinião, pois a moto tem uma legião de fãs não só do estilo como também da história nostalgica dessa moto e sua ciclística inigualável.
Se tiver pouca grana vai de drag star, melhor c*$to beneneficio, e é uma motocicleta linda (eu acho a mais bonita) Mais uma vez... esta também é a tua opinião...rsrs
...se alguém tiver uam opinião manda pra mim pq tb to em dúvida entre essas 4(mid x shadow x vulcan x m800. Cara... se tu não gosta da 883R não compre, mas experimente andar numa HD e testar seus limites antes de comprar este monte de plástico que tu listou acima, Por enquanto continue com a "mãe" da FYM250 que vc pilota atualmente, enquanto junta uma grana para montar numa Dyna
É isso, espero ter ajudado
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Fala Zzo...beleza cara?? é aquela velha história...o que seria do verde se todos gostassem do amarelo...gosto é gosto, cada um tem o seu e também se deve respeitar o do outro...viva a liberdade de escolha!!!!
Zzo, disvirtuando um pouco, vê se qualquer hora aparece aqui em casa pra gente botar as máquinas na estrada..certo??!!
ricardosbc escreveu:Fala Zzo...beleza cara?? é aquela velha história...o que seria do verde se todos gostassem do amarelo...gosto é gosto, cada um tem o seu e também se deve respeitar o do outro...viva a liberdade de escolha!!!!
Zzo, disvirtuando um pouco, vê se qualquer hora aparece aqui em casa pra gente botar as máquinas na estrada..certo??!!
Ricardo
Fala Ricardo,
Cara vc só fala... rsrsrs
Mas belê, além dos passeios regulares que acontecem aos Domingos, eu tenho organizado uns rolês de Sábado à tarde com o pessoal da fábrica e no próximo que pintar eu te dou um toque... vai bolando a desculpa aí pra não ir... KKK
Abração brother,
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Putz irmão...fiquei até com vergonha agora ...mas com certeza vou sim, só da um toque com antecedência porque vc sabe que tem aquele esquema de eu ficar com minha filhota à cada 15 dias, mas dessa vez a promessa sai do papel... E vamos parar de desvirtuar, se não é bronca na certa
Estou pensando seriamente numa HD 883, porém estou com uma dúvida.
Alguém aqui utiliza essa moto no dia a dia, para locomoção em curtas distâncias, manobras pelo trânsito da cidade etc....
Gostaria de saber sobre aquecimento, peso, facilidade para manobrar etc....
Usar a moto na rotina diária tem que ser moto confortável e fácil né? É diferente de quem usa para passear fim de semana.
Agradeço
eu rodo 40km de ida + 40km de volta quase todo santo dia com uma 883R numa boa, inclusive pegando estrada, trânsito, andando em corredor com mortoboy, etc.
Bem ja tive uma Drag Star e agora comprei uma Sahadow 08/09, porque uso mais na cidade.
Optei pela Shadow pelo fato de ser refrigerada a líquido e não esquenta, é confortável, tem uma 5ª marcha quase overdrive e o motor é montado em coxim, o que faz com que quase não vibre.
Se a 883 esquenta? Esquenta muuuuuito.Qualquer moto de alta cilindrada refrigerada a ar esquenta muito, porque elas são feitas para estrada, muito vento na cara.
Não gosto da 883, compraria logo uma Dyna Glide, mas para passear, não para dia a dia.
Mas o ideal é vc fazer muitos tests drives, porque gosto é igual vesicula biliar, cada um tem o seu, e as opções são muias.
boreco escreveu:Bem ja tive uma Drag Star e agora comprei uma Sahadow 08/09, porque uso mais na cidade.
Optei pela Shadow pelo fato de ser refrigerada a líquido e não esquenta, é confortável, tem uma 5ª marcha quase overdrive e o motor é montado em coxim, o que faz com que quase não vibre.
Se a 883 esquenta? Esquenta muuuuuito.Qualquer moto de alta cilindrada refrigerada a ar esquenta muito, porque elas são feitas para estrada, muito vento na cara.
Não gosto da 883, compraria logo uma Dyna Glide, mas para passear, não para dia a dia.
Mas o ideal é vc fazer muitos tests drives, porque gosto é igual vesicula biliar, cada um tem o seu, e as opções são muias.
Cara, não sei de onde vc tirou que a 883 esquenta mais que a Shadow, eu tenho uma 883R 2007 e meu tio tem uma Shadow 2009, quando a gente chega na garagem e desliga a moto, na Shadow sobe um calorzão forte na perna e no peito, já na minha 883R sobe bem menos. O meu tio mesmo reclama do calor que sobe pelo motor na dele. E eu não sinto muito na minha.
Bem, nunca tive uma 883 (nem vou ter porque acho muito feia - questão de gosto é claro - muita gente acha a shadow feia tb) mas a minha Drag 650 cc esquentava muuuuuuuuuuito mais que a Shadow sem dúvida. Então, por dedução o motorzão da 883 refrigerado a ar deve esquentar tanto ou mais que a Drag. Na verdade essas motos não esquentam não, elas fervem.... é so parar num sinal para ver... hehehe.
Canso de ver o pessoal reclamar que a Drag, 883, HD todas refrigeradas a ar esquetam muito, acho que a minha deve ser diferente das outras ou eu não sinto calor, moro numa das cidades meis quentes e húmidas do Brasil, uma cidade que tem semáforo a cada 100 m até hoje não senti esse calor todo que o pessoal reclama, nem com a minha Drag, nem com a Mirage e nem com outras motos que já andei senti esse calor todo, outra coisa é achar que porque uma moto tem 1600 cc vai esquentar mais que uma 600 cc, isso é bobagem, derrepente uma 1600 esquenta menos devido a trabalhar com menos rotação e fazendo menos esforço, fora isso todas esquetam, sejam refrigeradas a ar ou água, só para ter uma idéia a temperatura de trabalho das motos refrigerada a água é de 98º e a ventuinha liga a mais de 110º e quando liga joga todo o ar nas pernas do piloto, só tem uma maneira da moto não esquentar: deixa-la parada e andar de carro com ar condicionado ou então mudar para o polo Sul e andar no gelo