Savage LS 650: Peças genéricas

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Higor Garage

Eu li anteriormente que um amigo que disse ter um vazamento intermitente no cabeçote, bem eu tive também mas o meu caso foi que no cabeçote da savage tem uma tampa ou celo como queiram chamar que faz a vedação de uma das porcas dos prisioneiros do cabeçote e esta tampa tem diâmetro nominal de 22,5mm, mas ela com o tempo reduz sua vulcanização para 22,4mm devido a temperatura e dai meus amigos vaza bonito mesmo.

Solução:
1- Substituição por uma nova caro não é mas é dificil de encontrar só trazendo la de fora :lol:
2- retirar a velha limpar muito bem ela e o local de contato e aplicar silicone para alta temperatura(vermelho)

Foi assim que consegui eliminar o vazamento do meu cabeçote.

Um abraço a todos

PS: A savage 650 é um motão, estou muito satisfeito!

Higor Garage
BassMan

Caras, na verdade o filtro de óleo da Intruder 125 é menor, cabe, mas não tem a mesma vazão. A moto que usa o mesmo filtro da Savage (é exatamente o mesmo part number) é a DR650, inclusive se você pedir o filtro para a Savage os caras vão querer uns 50,00, se vc pedir o da DR650 sai por uns 27,00. Já fiz esse teste na loja e rolou assim mesmo, perguntei por telefone pelo filtro da Savage e depois fui na loja e pedi o da DR650.
Rock´n Road!!
Higor Garage

Obrigado pelo toque sobre o filtro de óleo mas na minha savage estava o mesmo usado na intruder 250 da marca valflex Cód. 152 tenho até o catalogo on line custa uns 10,00 reais, mas aqui na minha cidade ta dificil de achar viu!

Abraço

Higor Garage
Jorge Washington Corrêa

Amigos:

O estator do motor de arranque da minha Savage 650 está totalmente danificado. Alguém saberia onde posso comprar um estator novo ou mandar recondicionar o usado?

Agradeço qualquer colaboração.

Um abraço,

Jorge
Roberto Carlos

Oi pessoal. Alguém sabe onde e por quanto achar a correia da Savage? Encontrei no Mercado Livre por 999 reais:(
drsdrs

www.dina.com.br

procura lá.. deve ter.. deve sair uns 300inhos.

correia 14M de 40mm com 133 dentes.

Deixa um feedback depois se serviu.

Boa sorte.

PS --- Eu troquei a minha torneira pela da YBR....
Tem gente vendendo o reparo da torneira no ML por 50 paus.. Mas o problema vai reaparecer.

PS 2 ----alguém já fez de fibra a tampa das ferramentas do lado direito? To pensando em fazer um molde e fabricar de fibra e cromar.

Abraço aos amigos savageiros
A biker's work is never done.
Roberto Carlos

Obrigado pela resposta drsdrs :D
Túlio Souza

Farol parecido?
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
drsdrs

Acho que vc só vai precisar das bengalas e do farol.
Talvez o guidon.. mas daqui não parece torto.

compra na gringa.. melhor coisa..

http://www.partforyamaha.com

Já comprei umas peças pro meu motor lá.. e chegou tudo pelo correio.. tranquilo..

Boa sorte no conserto..

Abraço
A biker's work is never done.
Andre-SS650

Resolvi o problema da fumaça ao ligar a moto de manhã .... retentores de valvula ... acontece com as savages q ficam algum tempo paradas sem ser ligadas, eles ressecam e ai e fumaça pra todo lado até o motor esquentar .
a solução:
os retentores da CB400 encaixam perfeitamente e custam entre R$15,00 a R$20,00 os 4... 8) fica a dica...

Blog da minha savage ( customização e restauração )
http://www.suzukisavage650.blogspot.com[/url]
"não adianta comprar uma moto , se o espirito não está a venda"
Responder