Sábado passado fiz um rolê até a Frutaria Rondon na Rodovia Marechal Rondon na companhia de dois camaradas com uma Hornet e o outro com uma Fazer 250, a convivência foi pacífica nesta mistureba de cilindradas e estilos, passeio bacana e sossegado como convém a uma Custom, Dona Suzana gostou da companhia.
Levei os protetores de ouvido, mas não usei, até porque o Shoei GT-Air é razoavelmente silencioso, fica para a próxima
Uma coisa chata é que ele apertou demais minhas bochechas, que com o tempo, doeram de tanto aperto, vou enfiar uma tolha dentro dele pra ver se ajuda a alargar/laciar ele mais rápido.
Olha ela no maio das feras lá na frutaria, que é ponto de parada para todo tipo de motociclistas, a maioria esportivas.

Antes de partir abasteci Dona Suzana, no sábado (19/04/14), ela fez 17,6 km/l e a média está em 18 km/l, maior que a média de Dona Dilma, que finalizou em 17,6 km/l.
Os 900cc da Vulcan estão sendo mais econômicos que os 650cc da Ninja 650r, e com o amaciamento do motor dela, acho que esta diferença deve aumentar. Penso que isso se deve a fato de que eu exigia mais do motor da Ninjona do que do da Vulcan, até porque a danada pervertida verde instigava a correr, já a gorda preta te pede calma, paciência, paz e amor. Eu devia ter batizado ela de janis Joplin
O fela do gato descobriu a nova vaga da Suzana no piso superior, e voltou a dormir no banco dela de novo!!!! Vou ter que comprar uma capa! PQP!
Kkkk, num queria falar, mas nenhuma das estrategias funcionaram, a gata de casa resolveu mijar no corredor na porta do banheiro
E antes que alguem sujira, maldade com os animais não é opção.