É a minha primeira vêz que estou postando aqui no site.
Sou de Ribeirão Preto e sou basicamente um fanático pelas motos custom desde pequeno(uns 12 anos de idade).
Aliás a Motos Custom é bem respeitada e muitos comentários de pessoas que realmente sabem da moto.
Parabéns a todos e fico muito feliz no que eu ví por aqui.
Vamo lá
ESTAVA a procura de uma custom de 250cc NOVA e ví que nesses ultimos 3 meses(pelo menos 30 minutos diário de pesquisa) e irei relatar a minha conclusão.
Bem quando "pensava" a comprar a minha moto, isso as uns 8 anos atrás, o pessoal me recomendou a comprar uma nova, pois nunca se sabe aonde que ela passou e o que passou. Após a minha procura, como começou procurando uma Vblade, depois uma Virago, depois uma Mirage e voltei para a Vblade e novamente para a Mirage.
O que eu encontrei nesse meio tempo. Tanto aqui no site como em outros lugares da internet.
Só frisando antes como o NOKIA-RJ nos disse:
"QUANDO O MILAGRE É DEMAIS, ATÉ O SANTO DESCONFIA!"
Vblade:
- Peças de plástico comados tendo que tomar muito cuidado, mas muito cuidado para não estragar.
- Peças de baixa qualidade. (Realmente fiquei com medo de pegar e parar no meio do nada e ai o que eu faço ai já era):evil:
- o bom é pela quantidade de concecionários espalhados pelo Brasil. Só que o pequeno e grande problema, falta de qualificação das concecionárias, pelo PÓS-VENDA e demora de peças, que acaba te errolando.
- Probabilidade alta de dar problema!!!
Virago:
- Uma moto muito boa, só que pelo preço alto das peças
- Não ter mais as novas (uma pena).
- Difícil de achar uma moto usada em boas condições.
- Consumo meio alto.
Mirage:
- Uma moto boa, com alguns problemas, o painel de velocimetro que não marca direito(uns 10Km/H a menos, é bom na hora do radar
- Poucas concecionárias.
- E pouca qualificação dos mecânico.(Bem isso que ví por ai)
- Difícil de dar problema.(principalmente parado no meio do nada)
Só pensei na Vblade na hora das concecionárias. Mas recente mente mandei um e-mail para a concecionária mais perto de ribeirão(que fica em Bebedouro a +/- uns 80Km daqui) e me falaram que não teria muito problema que poderiam pegar a moto e garantia. Manus mal. E voltei para a Mirage, além de ela ter um grande estilo clássico.
Agora se o pessoal estiver pensando em outra de maior Cilindrada ai já é outra coisa!
Valeu a todos que me ajudaram a fazer essa pesquisa indiretamente!