Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TATA

Olá! Boa noite.
É a minha primeira vêz que estou postando aqui no site.
Sou de Ribeirão Preto e sou basicamente um fanático pelas motos custom desde pequeno(uns 12 anos de idade).
Aliás a Motos Custom é bem respeitada e muitos comentários de pessoas que realmente sabem da moto.
Parabéns a todos e fico muito feliz no que eu ví por aqui.

Vamo lá
ESTAVA a procura de uma custom de 250cc NOVA e ví que nesses ultimos 3 meses(pelo menos 30 minutos diário de pesquisa) e irei relatar a minha conclusão.

Bem quando "pensava" a comprar a minha moto, isso as uns 8 anos atrás, o pessoal me recomendou a comprar uma nova, pois nunca se sabe aonde que ela passou e o que passou. Após a minha procura, como começou procurando uma Vblade, depois uma Virago, depois uma Mirage e voltei para a Vblade e novamente para a Mirage.
O que eu encontrei nesse meio tempo. Tanto aqui no site como em outros lugares da internet.

Só frisando antes como o NOKIA-RJ nos disse:
"QUANDO O MILAGRE É DEMAIS, ATÉ O SANTO DESCONFIA!"
:twisted:
Vblade:
- Peças de plástico comados tendo que tomar muito cuidado, mas muito cuidado para não estragar.
- Peças de baixa qualidade. (Realmente fiquei com medo de pegar e parar no meio do nada e ai o que eu faço ai já era):evil:
- o bom é pela quantidade de concecionários espalhados pelo Brasil. Só que o pequeno e grande problema, falta de qualificação das concecionárias, pelo PÓS-VENDA e demora de peças, que acaba te errolando.
- Probabilidade alta de dar problema!!!

Virago:
- Uma moto muito boa, só que pelo preço alto das peças
- Não ter mais as novas (uma pena).
- Difícil de achar uma moto usada em boas condições.
- Consumo meio alto.

Mirage:
- Uma moto boa, com alguns problemas, o painel de velocimetro que não marca direito(uns 10Km/H a menos, é bom na hora do radar :lol:), o carburador que precisa tomar cuidado com o mecânico se não quebra a rosqueta da parafuseta(se é q me entenderam).
- Poucas concecionárias.
- E pouca qualificação dos mecânico.(Bem isso que ví por ai)
- Difícil de dar problema.(principalmente parado no meio do nada) :D

Só pensei na Vblade na hora das concecionárias. Mas recente mente mandei um e-mail para a concecionária mais perto de ribeirão(que fica em Bebedouro a +/- uns 80Km daqui) e me falaram que não teria muito problema que poderiam pegar a moto e garantia. Manus mal. E voltei para a Mirage, além de ela ter um grande estilo clássico.

Agora se o pessoal estiver pensando em outra de maior Cilindrada ai já é outra coisa!

Valeu a todos que me ajudaram a fazer essa pesquisa indiretamente! :P
ricardosbc

Oi pessoal....Bem....tenho minha Mirage faz tres meses, minha carta saiu faz um mês e até agora é só alegria, tenho trabalhado com ela praticamente todos os dias para poder pegar bem o jeito da coisa, ando na Via Anchieta para poder ir trabalhar,fico na minha, ando na minha faixa como se fosse um carro, já tentei andar nas laterais da pista, mas tem sempre um esperto dando susto na gente e tirando fina...portanto, se algum carro quiser me ultrapassar, que mude de faixa e vá com Deus!!!!,corredor, inevitável porém procuro passar só quando os carros estão parados, normalmente passo á uns 50 ou 60 por hora no máximo e até agora tudo bem...hj peguei minha primeira chuva,que é bem diferente do asfalto seco,dá impressão que a qualquer hora a danada vai escorregar, mas fui de boa e graças ä Deus deu tudo certo...acho que é isso, cada dia que passa vou aprendendo um pouquinho....Valeu pessoal!!
rodtec

amigos,

estou em busca da minha mirage.
ja pesquiso ha uns 6 meses, e ja vi vblade, fym, amazonas, e como sou adepto de moto mais nova porque o risco de dar problema é menor, estou tentado a comprar uma zero.
apesar da autorizada da kasinski daqui no rio ser muito esquisita, tendo a confiar no produto da hyosung.
estive la na praça da bandeira, tinha uma usada que me chamou a atenção.
2007, preta, com 1100km, unico dono, vinda do ceará, por 12mil. a moto aparentemente tá em estado de zero, a parece que acabou de amaciar, ie, se o dono seguiu as regras de amaciamento...
nao cheguei a ver ela funcionando, pois não estava preparada para isso, mas tava la em consignação.
como terei que vender minha intruder primeiro, não sei se vai dar tempo de comprar ela.
mas caso não dê, gostaria da opinião de vocês, se vale a pena, pois são mais de 3 mil a menos.
além disso eles não tem a preta em estoque e acho que só em fevereiro.
a principio eu darei 4mil de entrada e financiarei o resto.
o que me dizem?
agradeço os comentarios.
abs
GEO

Prezado rodtec os juros de financiamento da moto zero em bem mais baixo que uma usada. Faça uma simulação para ver o valor das parcelas das duas e verifique qual a melhor opção pra você.

Abraços.
rodtec

geo, ja fiz isso.
valeu.
abs
mcarrozza

rodtec escreveu:geo, ja fiz isso.
valeu.
abs
Fala rodtec, a minha duvida relativo a zero e devido ao valor mesmo, +- 16000...financiado..com frete e taxas...o parcelamento sem juros que estava ate pode ser...pois em 2 anos paga os mesmos 16, agora financiamento normal nao sei nao...meu coração doi..rs...e o bolso tb....tem que ser uma entrada grande tipo 11 ou mais...mesmo assim ela vai no final para +- 19 e tenho visto drag star ja a 17500, mas e claro moto é PAIXAO, não tem valor seja ela qual for.

eu vou TENTAR esperar a te fevereiro pois todas as marcas..yamaha..suzuki..honda..etc..etc ja terao seus lançamentos...mas digo vou TENTAR.

abraço
Carioca

RODTEC tambem moro no Rio e estou tentando comprar minha Mirage. Fui na revenda da Praça da Bandeira para comprar uma zero a da "PROMOÇÃO" e vi a Mirage preta está muito bonita, mas não me animei em função dos juros cobrados no finaciamento. Estou tentando comprar uma na revenda de guarulhos, pois as do RJ não tem moto para entrega imediata e estão dizendo que a promoção acabou, só que em Guarulhos o vendedor me garantiu não só a entrega da moto, mas também os valores da promoção de 50% + 20 sem juros. Vou tentar.
Lhe desejo boa sorte na busca da sua.
Forte abraço.
rodtec

fala Carioca!! beleza??
falei hoje com a kasinski e realmente todas as promocoes acabaram...pelo menos até segunda ordem.
temos que aguardar e ver o que dá.
mas imagino que nao vai demorar muito, acho que até a semana que vem ja teremos algo.
senao o cara para de vender, e a venda ja esta dificil, e sem promocao nao vende nada, ainda mais num mes de janeiro.
a preta 2007 ja venderam. tava muito zerada, mas nao consegui ver direito.
como vc vai conseguir financiar a moto em outro estado? nao sabia que dava pra fazer isso.
mas presta atencao, que acho que essa concessionaria de guarulhos ja deu problema pra alguem aqui do forum. pesquise bem antes de comprar.
e eles vao cobrar a entrega ou vc vai la buscar?
eu acho que a promocao vai voltar logo, e acho que vai melhorar.
para mim o ideal era que desse pra pagar em mais vezes.
fui hj a tarde ver uma shadow aqui na urca, na esteves veiculos, que ta 18mil 2002.
a moto ta otima e com 20mil km. mas 18mil ta um pouco acima da minha possibilidade.
abs
rodtec

mcarrozza,

realmente, tem motos shadow e dragstar a partir de 14500 por ai, mas nem sempre estao em bom estado.
hj eu vi uma shadow 2000 por 14500 mas estava meio feia. tinha tb uma 2002 por 18, que estava boa, mas a prestação em 36x ficava em 700 reais, dando a minha intruder como entrada (eles me deram 3mil).
ai a prestacao fica salgada.
na kasinski, eu dando 3mil de entrada a prestacao fica em 450 reais, quase a metade.
tem virago na two-mahana por 13, 14, mas 89/90 e o juro de 4% impraticavel. la tem tb uma marauder 800, 89 inteiraça e com 13mil km por 18mil. essa vale a pena.
só que pra mim, 16mil é o teto.
o jeito é esperar mais pra ver o efeito da crise, e aguardar alguma promocao melhor da kasinski.
senao der, vou ser obrigado a comprar uma fazer, infelizmente.
abs
mcarrozza

rodtec escreveu:mcarrozza,

realmente, tem motos shadow e dragstar a partir de 14500 por ai, mas nem sempre estao em bom estado.
hj eu vi uma shadow 2000 por 14500 mas estava meio feia. tinha tb uma 2002 por 18, que estava boa, mas a prestação em 36x ficava em 700 reais, dando a minha intruder como entrada (eles me deram 3mil).
ai a prestacao fica salgada.
na kasinski, eu dando 3mil de entrada a prestacao fica em 450 reais, quase a metade.
tem virago na two-mahana por 13, 14, mas 89/90 e o juro de 4% impraticavel. la tem tb uma marauder 800, 89 inteiraça e com 13mil km por 18mil. essa vale a pena.
só que pra mim, 16mil é o teto.
o jeito é esperar mais pra ver o efeito da crise, e aguardar alguma promocao melhor da kasinski.
senao der, vou ser obrigado a comprar uma fazer, infelizmente.
abs
eu fui la ano passado vi as viragos...to com uma 2001 com 23000..linda...so que e particular...pow cara eu estava com a fazer da yamaha...cara é show...no fala infelizmente nao...a motoca e d+...mas voltando ao assunto...eu tb devo esperar...
Responder