Valeu pessoal.
Claro que eu vou levar na CC, só que a CC que tem aqui perto os caras não manjam muito.
Então se tu tiver uma idéia do que é o problema talvez eles resolvam.
E o que o amigo Fransuelo sitou sobre a luz do FI.
Ela só acende na BR ( que dai exijo mais do motor).
Na cidade não acende.
Ainda mais que aqui na minha cidade eu mal chego aos 60 km/h.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
E pessoal ja revirei esse forum e não achei o Manuel de serviços da Mirage 250 EFI.
Alguém pode postar aqui pra mim o link com o manual ou com o tópico do forum a onde ta isso.
Abraço a todos
Alguém pode postar aqui pra mim o link com o manual ou com o tópico do forum a onde ta isso.
Abraço a todos
Zonta
viewtopic.php?p=111489#111489Zonta escreveu:E pessoal ja revirei esse forum e não achei o Manuel de serviços da Mirage 250 EFI.
Abraço a todos
- Edson Agostini
Bão, eu achei a CC que resolve e só levarei lá. Agora, pra quem tem tempo e tá cag. e andando pra garantia do seu bem que não é barato, então vá a luta e boa sorte! Enfim, cada um com seus pobrema, né?
ON THE ROAD AGAIN
Se eu tivesse c*gando e andando, rodava com ela do jeito que ta ou jogava na mão de qualquer mecanico.
Por estar preocupado com o bem é que estou procurando soluções.
Zonta
- Edson Agostini
Zonta (sobrenome famoso, heim?), fique calmo, por favor! Pesquisei pra você e veja abaixo se é esse o manuel de serviços que você não achou. É só baixar. http://www.4shared.com/document/Df4LvUk ... e_EFI.htmlZonta escreveu:Se eu tivesse c*gando e andando, rodava com ela do jeito que ta ou jogava na mão de qualquer mecanico.
ON THE ROAD AGAIN
conceitos.. cada um tem o seu..
pra mim, cuidar da integridade da minha moto nao invalida garantia. até pelo contrario, o que faz perder a garantia é o mau uso.
ontem mesmo, ao contrario de só adicionar fluido de freio como as CCs fazem, completando o nivel.. nao tendo o menor cuidado, misturando marcas diferentes de fluido e tal como eu vi fazerem na minha e deixarem sujo pois corroeu a tinta do cilindro mestre(burrinho) na borda, eu mesmo troquei todo o fluido de freio, seguindo o manual de serviço e n fiz lambança. o pior é que foi tao facil fazer isso.
assim como:
1 - trocar oleo
(muito cuidado pois aqui mesmo tem um relato de uma CC que deixou partes de papel do selo da embalagem de oleo entrar no compartimento do motor, entupindo o sistema e mandando pro bebeleu o motor)
2 - inspecionar partes
(voce acha mesmo que a CC desmonta sua moto e inspeciona as partes como preve o manual??? pergunte aos mais antigos daqui, que tem mais experiencia do que alguem que acabou de comprar a sua moto)
3 - limpar e lubrificar corrente e demais partes..
(rarissimo, na minha mesmo, da ultima vez, veio com a corrente tao suja como eu mandei, de terra)
4 - equalizar motor carburado, ajustar mistura..
(pra que? a moto n ta ligando???) é assim que pensam
o que fazem é trocar oleo, filtro, dar uma voltinha e mandar o dono buscar.
ai se o dono reclama de algo, dizem que é a gasolina que tao usando.. hahahahha(relatos aqui no forum)
prezo pela minha moto pois sei quanto custou e o quanto ela me proporciona prazer.. por isso eu mesmo cuido dela, pois ninguem quer minha moto funcionando tao bem quanto eu mesmo.
como tenho meu lado autodidata, sou curioso, e pesquiso muito, vou a luta. procuro saber. afinal se um mecanico é capaz, pq eu n sou?
e é pra isso que serve o forum, pros usuarios trocarem suas experiencias e conhecimentos, e pros novatos e curiosos buscarem informacoes.
o objetivo de uma CC é ganhar dinheiro.. apenas isso.
eu acredito em mim..
outros acreditam, como naquele comercial das autorizadas fiat, que mecanicos usam chapeu de ursinho.
conceito.. cada um tem o seu
pra mim, cuidar da integridade da minha moto nao invalida garantia. até pelo contrario, o que faz perder a garantia é o mau uso.
ontem mesmo, ao contrario de só adicionar fluido de freio como as CCs fazem, completando o nivel.. nao tendo o menor cuidado, misturando marcas diferentes de fluido e tal como eu vi fazerem na minha e deixarem sujo pois corroeu a tinta do cilindro mestre(burrinho) na borda, eu mesmo troquei todo o fluido de freio, seguindo o manual de serviço e n fiz lambança. o pior é que foi tao facil fazer isso.
assim como:
1 - trocar oleo
(muito cuidado pois aqui mesmo tem um relato de uma CC que deixou partes de papel do selo da embalagem de oleo entrar no compartimento do motor, entupindo o sistema e mandando pro bebeleu o motor)
2 - inspecionar partes
(voce acha mesmo que a CC desmonta sua moto e inspeciona as partes como preve o manual??? pergunte aos mais antigos daqui, que tem mais experiencia do que alguem que acabou de comprar a sua moto)
3 - limpar e lubrificar corrente e demais partes..
(rarissimo, na minha mesmo, da ultima vez, veio com a corrente tao suja como eu mandei, de terra)
4 - equalizar motor carburado, ajustar mistura..
(pra que? a moto n ta ligando???) é assim que pensam
o que fazem é trocar oleo, filtro, dar uma voltinha e mandar o dono buscar.
ai se o dono reclama de algo, dizem que é a gasolina que tao usando.. hahahahha(relatos aqui no forum)
prezo pela minha moto pois sei quanto custou e o quanto ela me proporciona prazer.. por isso eu mesmo cuido dela, pois ninguem quer minha moto funcionando tao bem quanto eu mesmo.
como tenho meu lado autodidata, sou curioso, e pesquiso muito, vou a luta. procuro saber. afinal se um mecanico é capaz, pq eu n sou?
e é pra isso que serve o forum, pros usuarios trocarem suas experiencias e conhecimentos, e pros novatos e curiosos buscarem informacoes.
o objetivo de uma CC é ganhar dinheiro.. apenas isso.
eu acredito em mim..
outros acreditam, como naquele comercial das autorizadas fiat, que mecanicos usam chapeu de ursinho.
conceito.. cada um tem o seu
Olá pessoal. Estou planejando uma viagem de Rio Branco-Acre até Cusco, no Peru, à 3.400 m de altitude. Estou pensando em comprar uma Mirage 250 0 Km para a viagem. Gostaria de saber se alguem ja fez uma viagem parecida, pois ja me falaram que para subir a essa altitude a moto prercisa ser arrojada. Abraço a todos.
Taí uma boa pergunta...braga1707 escreveu:Olá pessoal. Estou planejando uma viagem de Rio Branco-Acre até Cusco, no Peru, à 3.400 m de altitude. Estou pensando em comprar uma Mirage 250 0 Km para a viagem. Gostaria de saber se alguem ja fez uma viagem parecida, pois ja me falaram que para subir a essa altitude a moto prercisa ser arrojada. Abraço a todos.
acredito que a mirage 250 de conta do recado. pois com injecao eletronica, ela controla automaticamente a mistura, que vai sempre estar mudando a medida q vc sobe.
em relacao ao motor, aguenta tranquilo a demanda. cansei de subir pr apetropolis, teresopolis, nova friburgo, etc.. essa moto tem excelente torque pra categoria.
em relacao ao motor, aguenta tranquilo a demanda. cansei de subir pr apetropolis, teresopolis, nova friburgo, etc.. essa moto tem excelente torque pra categoria.