Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Testa em partes:

1- medir as 3 fases do estator- tem que dar acima de 70v em 5000 rpm e medidas próximas nas fases
2- medir saída retificada do R/R - tem que dar uns 13v na lenta e Max uns 14 com giro

Feito isso manda informaçoes pra te ajudar.
Pode ter trocado tudo mas pode vir com defeito. Quem trocou testou?
mcremonesi

COUTINHO.JOI escreveu:
flavianocg escreveu:Qual a consequencia que o probrema no tps causa? É ele que quando esta regulado fica a barrinha em cima do c quando a moto ta funcionando com a chave de diagnostico ligada?

Deixa a moto sem lenta, então ela fica morrendo!
Qdo a minha apresentou este problema, pensei que fosse TPS, mas depois de uma corrida nos cabos, encontrei um cabo de bobina enconstado proximo ao cabo da embreagem, o que estava causando fuga de corrente, remanejei um pouco a bobina e o cabo da embreagem, problema solucionado.
Imagem
mcremonesi

Só para retornar ao assunto:

Alguem conseguiu descobrir a causa do desgaste irregular (lado esquerdo0 do pneu traseiro ?
Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Só para retornar ao assunto:

Alguem conseguiu descobrir a causa do desgaste irregular (lado esquerdo0 do pneu traseiro ?

no meu terceiro video eu mostrei outra teoria, mas mesmo sendo teoria, faz sentido! (amortecedores)
Sasquatch

boa noite, venho apresentar um guidon feito pelo Cicero da Wingscustom, excelente trabalho, passei todos os detalhes e ele fez de acordo, ate a rosca pro peso de guidon, identico ao original, valor R$160

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
mcremonesi

Sasquath.. sua MG esta ficando cada vez mais malevola..kkk...esta muito linda....

Qual video que vc fala ? Fiquei um tempo sem net...passa o link..valeu
Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Sasquath.. sua MG esta ficando cada vez mais malevola..kkk...esta muito linda....

Qual video que vc fala ? Fiquei um tempo sem net...passa o link..valeu
Parte 1

https://www.youtube.com/watch?v=SFH8ukjFarQ

Parte 2

https://www.youtube.com/watch?v=rtGxanyJGlk

Parte 3

https://www.youtube.com/watch?v=0vpZGhHZdEI

Parte 4

...até o fim de fevereiro 2015

tudo que sobrou para venda:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_98688602
mcremonesi

Sasquatch, achei interessante a sua explicação referente ao amortecedor e o desgaste do pneu.

Qdo estive em uma loja para efetuar a troca do pneu, o cara chamou um tiozinho que trabalha com ele para verificar o possivel desgaste, ao chegar ele olhou 15 segundo e foi categórico, amortecedor direito esta torto, cara por mais que olhasse no momento não conseguia achar onde estava torto..rs....pode ser por ai.

Como vou pegar estes dias finais de férias para tentar ajustar a minha MG, vou verificar estas suas dicas e colocar a menina nos eixos, ao trocar o pneu ja vou aproveitar e trocar os amortecedores por um mais resistente.

Valeu...

Abrçs
Imagem
Jr.Gyn

Bom dia galera, olha eu de volta! E para minha infelicidade voltei com mais um problema da MG650.
Bem, fui andar com minha moto agora de manhã e ela não ligou. Vamos ao relato... :?

Domingo fiz um passeio de uns 300 km. Tudo tranquilo, ida e volta, nenhum imprevisto. Estacionei a moto na garagem e lá ela ficou até agora de manhã quando resolvi vir ao trabalho com ela.

Então liguei a chave, as luzes do painel acendeu normalmente. Acionei o botão "corta-corrente", a bomba de combustível foi acionada normalmente com seu barulho característico. Mas quando aciono o botão de "start" eu escuto o zunido da bomba de combustível mas o motor de partida não gira.

O que será que pode ser dessa vez? Relé de partida ou o motor de partida que deram "pau"?

Em nenhum momento a luz FI acende, ou seja, não deve ser nenhum sensor ligado a injeção.

Alguém sabe me indicar os testes que tenho que fazer para descobrir se é relé, motor de partida ou outro problema qualquer?

Testei a bateria e está normal, 12,7v. Então esse problema acho que posso descartar.

Qualquer ajuda será bem vinda. :oops:
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
COUTINHO.JOI

Provavelmente Relé de partida, só trocar que ela volta a funfar...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder