Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
robgames

Miau escreveu:Mas vc testou exatamente como?

pois pra se testar o estator.. tem que medir a tensao em AC entre 2 de cada um dos 3 polos que saem dele.

Se n me falha a memoria.. tem q dar algo entre 70 a 90v AC

eu nunca vi estator queimar.. ja vi é de ficar carbonizado(sujo) e perder a eficiencia.
Exatamente como vc disse, o meu n passa de 30v, como vc disse n ta funcionando direito... Mais vou levar a um mecanico mesmo pq e mais garantido...
Cobracega

Olá, pessoal! Tenho uma Mirage 650 12/13, primeiro dono, e rodei até agora só 2.989 km. Está zera. A moto tem um ótimo custo x benefício. Há menos de um ano nasceu minha filha e, com isso, agora tenho outras prioridades. Como a moto está ficando muito parada, resolvi vendê-la. Aceito troca. A quem se interessar, tenho mais fotos. Tirei hoje.
cros
Moderador

Cobracega escreveu:Olá, pessoal! Tenho uma Mirage 650 12/13, primeiro dono, e rodei até agora só 2.989 km. Está zera. A moto tem um ótimo custo x benefício. Há menos de um ano nasceu minha filha e, com isso, agora tenho outras prioridades. Como a moto está ficando muito parada, resolvi vendê-la. Aceito troca. A quem se interessar, tenho mais fotos. Tirei hoje.

Use os classificados do forum.
Imagem
Vladimir650

Precisa na Mirage 650?

Acho que não. O estator é fixado na tampa por três parafusos com travante. Não precisa desmontar o rotor.

Pra testar estator mede tensao Ac entre as 3 fases. Tem que dar acima de 70v a 5000 rpm. A medição tem que estar bem próxima nas 3 fases.
Miau
Moderador

robgames escreveu:
Miau escreveu:Mas vc testou exatamente como?

pois pra se testar o estator.. tem que medir a tensao em AC entre 2 de cada um dos 3 polos que saem dele.

Se n me falha a memoria.. tem q dar algo entre 70 a 90v AC

eu nunca vi estator queimar.. ja vi é de ficar carbonizado(sujo) e perder a eficiencia.
Exatamente como vc disse, o meu n passa de 30v, como vc disse n ta funcionando direito... Mais vou levar a um mecanico mesmo pq e mais garantido...
acredito que esteja carbonizado entao.. talvez uma boa limpeza resolva
Jr.Gyn

Pessoal, só confirmando, as pastilhas de freio da Mirage 650 eu posso usar a da xtz125 correto? Tanto no freio dianteiro como traseiro? Outra, alguém tem um passo de como substituir as pastilhas? Nunca fiz isso mas acho que não deva ser tão complicado né? Valeu!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
cros
Moderador

Jr.Gyn escreveu:Pessoal, só confirmando, as pastilhas de freio da Mirage 650 eu posso usar a da xtz125 correto? Tanto no freio dianteiro como traseiro? Outra, alguém tem um passo de como substituir as pastilhas? Nunca fiz isso mas acho que não deva ser tão complicado né? Valeu!
Não conheço a pinça (caliper) da Mirage 650, mas desmontei duas de CB 400.
Ambas são fáceis de trocar as pastilhas, basta soltar dois pinos que cruzam pela pinça e retirar as pastilhas, no caliper Tokico é mais fácil, elas saem por uma janela em cima.
Imagem
mcremonesi

Se forem as mesmas da MG 250 tranquilo....

Imagem

Topico Forum
Imagem
robgames

Pessoal, alguem conhece alguma oficina de confiança pela redondeza aqui de santos\mogi\sao bernardo pra indicar?
flavianocg
Contato:

eu já troquei a da minha tanto dianteiro quanto traseiro, não tem segredo para trocar. Agora lembro que na época levei as pastilhas e as que encontrei todas vinham com uma uma delas com uma orelhinha que tem que ser serrada, nada de mais passa a serra de ferro usando a outra como modelo e fica tudo igual.
Responder