Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
scorpioncustom
Contato:

FURADA NÃO COLOQUE UMA LAMPADA ACIMA DE 35W POIS COLOQUEI NA MINHA BANDIDA INTRUDER SOFTAIL E f*deu O RETIFICADOR DE CORRENTE, FORA AS 5 LAMPADAS QUEIMADAS,BEM SE VOCES QUISEREM FAZER O TESTE DEPOIS E SO DESEMBOLSAR 120 PILA PARA NOVO RETIFICADOR.
CONSELHO FOSSE BOM VENDIA NÃO DAVA MAS VAI UM COLOQUE UMA LAMPADA H4 SUPER BRANCA 35W DA PHILIPS
Todo trabalho e bom o ruim e ter que trabalhar, transformar e uma arte para poucos.
5junior

scorpioncustom escreveu:FURADA NÃO COLOQUE UMA LAMPADA ACIMA DE 35W POIS COLOQUEI NA MINHA BANDIDA INTRUDER SOFTAIL E f*deu O RETIFICADOR DE CORRENTE, FORA AS 5 LAMPADAS QUEIMADAS,BEM SE VOCES QUISEREM FAZER O TESTE DEPOIS E SO DESEMBOLSAR 120 PILA PARA NOVO RETIFICADOR.
CONSELHO FOSSE BOM VENDIA NÃO DAVA MAS VAI UM COLOQUE UMA LAMPADA H4 SUPER BRANCA 35W DA PHILIPS
Valeu pela dica amigão, a lâmpada q vou por na minha magrela é a Philips Motovision q é de 35W mesmo. Só que a luz é meio amarelada, mas ilumina mais q a q vem nela. Agora essa super branca da Philips q falou é a Crystal Vision?
scorpioncustom
Contato:

Coloquei esta lampada nesta pagina Lâmpadas Philips Extraduty Crystalvision H4 35w - 4300k e a melhor.
Uso na minha bandida intruder 125 softail, alonguei a balança traseira com ferro maciço torneado nem parece solda por R$200.00 reais, coloquei banco solo, e removivel no carona.

[code]http://produto.mercadolivre.com.b ... _JM[/code]
Todo trabalho e bom o ruim e ter que trabalhar, transformar e uma arte para poucos.
5junior

scorpioncustom escreveu:Coloquei esta lampada nesta pagina Lâmpadas Philips Extraduty Crystalvision H4 35w - 4300k e a melhor.
Uso na minha bandida intruder 125 softail, alonguei a balança traseira com ferro maciço torneado nem parece solda por R$200.00 reais, coloquei banco solo, e removivel no carona.

[code]http://produto.mercadolivre.com.b ... _JM[/code]
A minha tá com uma Crystal Vision, só não sei se é essa de 4300k.
andrehelena

scorpioncustom escreveu:FURADA NÃO COLOQUE UMA LAMPADA ACIMA DE 35W POIS COLOQUEI NA MINHA BANDIDA INTRUDER SOFTAIL E f*deu O RETIFICADOR DE CORRENTE, FORA AS 5 LAMPADAS QUEIMADAS,BEM SE VOCES QUISEREM FAZER O TESTE DEPOIS E SO DESEMBOLSAR 120 PILA PARA NOVO RETIFICADOR.
Sei não amigo, pois possuo xenon com luz alta 35W xenon e baixa com 55W normal + cibie auxiliar com 2 bicos de 55w cada e nunca queimei um bico de luz dela, já troquei o estator mas quando não tinha colocado nada nela. Então não acredito que faça alguma diferença alem do fato que se andar com o cibie ligado direto a bateria fica fraca
Cloudyxls

Gostaria de compatilhar algo c vocês , peno menos pra mim é novidade.

Eu tenho a trudi 2012 excelente e pelo que vi nos comentarios vi gente falando de afrouxamento de parafusos .pelo menos comigo isso nunca aconteceu , e olha que eu ando a 90 a 100 por hora em estrada de chão e nada de parafusas saindo..

mas a questão que quero dizer é a seguinte, a 2012 esta com um arranque bom, ultrapassa essas cgs 125 mole mole, só que tem um problema (a corrente de transmissão afrouxa muito rapido)
então comprei um esticador de corrente e fiz um teste e o arranque da moto melhorou uns 50% consigo arrancar e emparelhar na cg150,no arranque ,mas perco na velocidade final....
Matheus57

Cloudyxls escreveu:Gostaria de compatilhar algo c vocês , peno menos pra mim é novidade.

Eu tenho a trudi 2012 excelente e pelo que vi nos comentarios vi gente falando de afrouxamento de parafusos .pelo menos comigo isso nunca aconteceu , e olha que eu ando a 90 a 100 por hora em estrada de chão e nada de parafusas saindo..

mas a questão que quero dizer é a seguinte, a 2012 esta com um arranque bom, ultrapassa essas cgs 125 mole mole, só que tem um problema (a corrente de transmissão afrouxa muito rapido)
então comprei um esticador de corrente e fiz um teste e o arranque da moto melhorou uns 50% consigo arrancar e emparelhar na cg150,no arranque ,mas perco na velocidade final....

Alguem saberia me informar aonde posso comprar (na net) o Sissy bar que encaixe na Intruder 2012, sem necessitar remover o bagageiro original?
Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Minha Tudy - Amor à Primeira Vista!
Cloudyxls

desconheço , acho que é impossivel
di menor
Contato:

galera, alguém sabe me dizer onde eu consigo um guidão t-bar para intruder, achei vários as não sersem pelo encaixe da mesa........
Eddie Rockenfield

Também procuro por outro guidão, quero o da Virago 250... Se alguém tiver, dê um alô!...
Responder