Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

bom, em questao de leds, prefiro os leds SMD ao inves desses ai..

por exepmlo, esse socket 1157(2 polos) que é o q nossa moto usa, eu comprei desse tipo:

Imagem

embora, devido a caixa da moto ser cromada, ou seja, reflectiva, o certo seria comprar uma assim:

Imagem

pois como os leds sao emissores de luz direcionais, dessa maneira da pra espalhar melhor a luz dentro da caixa e obter um melhor resultado.

já em relação ao farol.. tem essa pedida:

Imagem

e pra quem quiser saber:

local -> tipo de socket

farol -> H4

freio -> 1157 (2 polos)

painel velocimetro e RPM -> T10 (pingo)

painel marcador combustivel -> T5 (pinguinho)
Gui_Chester
Contato:

Humm... eu jáh tinha visto essa da H4, mas tenho um pouco de medo, será que é tão boa quanto a comum???
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Miau
Moderador

acredito que sim.. a partir de 120 leds..

o que me preocupa é em como funciona o farol baixo e alto
mcremonesi

Ola pessoal...acho que é uma boa para diminuir o consumo elétrico da moto, mas será que elas iluminam igual a uma Halogena comum ?

Eu estava querendo colocar elas nos faróis auxiliares, mas não encontrei modelo H1.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uz-pro-_JM

Abraços
Imagem
WanSlack

O problema dessa aí é que é monopolar, esta outra aqui é bipolar, ou seja, suporta farol alto e baixo.

Humm, essa era a dúvida?!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2-leds-_JM
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
Miau
Moderador

sem duvida que ter q ser bipolar.. alto e baixo

mas o lance é..

eu nunca vi como é o resultado do baixo e do alto..

quanto a luminosidade, eu n duvido q seja melhor que uma incandescente.

e outra.. esses preços ai tao salgados...

isso ai é melhor comprar de fora mesmo.. muito mais barato e praticamente livre de impostos por ser valor inferior a 50 U$
sonis

Continuando...

No último fds, fui ao mecânico e ele me repassou uma lista prévia de peças que necessariamente serão trocadas (por cilindro.

1 kit de pistão e anel na medida do passe(para o caso de a camisa ainda puder ser retificada).

4 Retentores de válvulas.

1 Jogo de juntas.

Quanto ao barulho, disse que quando eu decidir parar a moto, poderá me dizer se será necessária uma nova corrente de comando ou apenas o acionador/tensionador.

Há ainda um ruído forte e metálico quando dou a partida na moto, me disse que seria o colar de embreagem da partida.

Aproveitei a ida para verificar pq a moto insistia em não dar partida. Ele então efetuou a troca do relé e deu uma carga a mais na bateria. A moto não apenas pega de prima, como acordou um pouco.

Mas voltando ao principal.

Kit de pistão e anéis: vi que o Joviman usou o kit de camisa, pistão e anel da CBX200. Pretendo usar esse kit somente se a camisa atual não puder ser retificada (se já estiver em 0,75), porque não quero alargar o cilindro no bloco. Pergunto então, que outro pistão seria possível usar? o da YES?

Retentores de válvulas: Nosso fórum alega que os da CB500 são compatíveis. Vi na net preços que variavam de R$12 a R$15 cada.

Jogo de Juntas: Diz o fórum que os da YES são compatíveis, então não pensarei duas vezes. Ví na net preços que oscilam entre R$15 e R$30.

Alguém então poderia me indicar um pistão compatível?
Miguelrdm

Olá pessoal. Sou de Portugal e tenho uma aquila gv 250. o equivalente á mirage 250. Ora bem, gosto da minha, anda bem quando tem de andar e quando é para passear e fazer barulho também gasta muito pouco e dá nas vistas. Já fiz algumas alteraçoes nela mas gostava de a pôr género uma bobber, bem para isso preciso de uma escora para poder pôr um pneu traseiro mais largo mas aqui em portugal peças para a hyosung e preços é para esquecer. então como tenho visto que no Brasil tem muita gente alterando as motas gostava de perguntar se existem escoras já feitas para a ''nossa' mota e preços mais ou menos. Um grande abraço aqui de Portugal. Obrigado.
Bacca

Miguelrdm escreveu:Olá pessoal. Sou de Portugal e tenho uma aquila gv 250. o equivalente á mirage 250. Ora bem, gosto da minha, anda bem quando tem de andar e quando é para passear e fazer barulho também gasta muito pouco e dá nas vistas. Já fiz algumas alteraçoes nela mas gostava de a pôr género uma bobber, bem para isso preciso de uma escora para poder pôr um pneu traseiro mais largo mas aqui em portugal peças para a hyosung e preços é para esquecer. então como tenho visto que no Brasil tem muita gente alterando as motas gostava de perguntar se existem escoras já feitas para a ''nossa' mota e preços mais ou menos. Um grande abraço aqui de Portugal. Obrigado.
Olá Miguelrdm, uma alternativa para compra de peças e acessórios com bom preço é com o Richard, diretamente da Korea - http://www.richardhyosunggvgt.com/
A entrega é rápida e você faz o pedido por e-mail.

Abs,
Miau
Moderador

bem vindo miguelrdm..
so nao entendi o que é uma escora.. talvez aqui no brasil seja outro nome ou termo.

vc estaria se referindo a balança(braço oscilante ou em ingles, swing arm)??

Imagem

se for isso, acho que só mandando fazer mesmo de aluminio todo personalizado para comportar aquelas rodas de bobber
Responder