Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Fabiano Caramelo

Boa tarde a todos.

Por favor, alguem tem o service manual da mirage 650??? Procurei na net e nao encontrei.

Desde ja, obrigado.
Fabiano M. Caramelo
19.9.9106.1038
fabianocaramelo@yahoo.com.br
COUTINHO.JOI

COUTINHO.JOI escreveu:Fabiano, vc precisa regular o TPS da moto, se acertar ele e ela não melhorar provavelmente precisará trocar o sensor TPS.

Alguma páginas pra trás explica como ajustar!

Abraço
EDIT::
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
EduBacelar

Pessoal boa noite. Nós que muitas vezes precisamos de peças importadas deveríamos ajudar:

Petição quer acabar com taxa para retirar itens importados dos Correios

Desde o começo de junho deste ano, os Correios do Brasil passaram a cobrar uma taxa adicional de R$ 12 para a retirada de todos os itens importados que chegam ao país. Diante da situação, a Proteste enviou um ofício pedindo o cancelamento da cobrança, que considera abusiva e em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para deixar claro o descontentamento geral dos consumidores, a associação iniciou uma petição virtual através do site Avaaz https://secure.avaaz.org/po/petition/Em ... s/?cSjCChb. O objetivo é conseguir o apoio de ao menos 20 mil pessoas que se oponham à cobrança da taxa e que desejam que os Correios desistam de cobrá-la — no momento em que esta notícia é escrita, já foram coletadas aproximadamente 11 mil “assinaturas virtuais”.

“Na avaliação da associação, essa cobrança é abusiva, em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor, na medida em que eleva sem justa causa o preço do serviço sem qualquer contraprestação ao consumidor. A custódia das encomendas até a sua entrega final é um serviço já pago pelo remetente no ato da compra, e o recolhimento do imposto de importação e o seu repasse à União é prestado à Receita Federal”, afirma o texto que acompanha a petição.

(Artigo do Tecmundo)

Estou bem a parte desta taxa. No mês passado quando uma mercadoria chegou para mim e Coutinho. Fui tributado em quase R$270,00. Se não me engano R$160,00 do Governo Federal + mais ou menos R$90,00 de uma taxa que só o Governo de Minas Gerais cobra e R$12,00 desta bendita taxa que os Correios inventaram agora. Sei que é pouco, mais acho que é muito abuso.
E se a Kasinsk continuar ruim das pernas, nos precisaremos de peças do exterior cada vez mais.

Grande Abraço e vamos apoiar.
Vladimir650

Fabiano Caramelo escreveu:Boa tarde a todos.

Por favor, alguem tem o service manual da mirage 650??? Procurei na net e nao encontrei.

Desde ja, obrigado.

http://www.manualedereparatie.info/cate ... osung.html
Sasquatch

Edu, assinei a petição, muito bom, a respeito da kasinska, só estão escondendo a noticia por enquanto, mas essa já "faleceu", o próprio Vinicius da cc de Lavras-MG (terra do Pedro) me falou!

...cara, a kasinski f*deu com a gente, simplesmente deixaram a gente na mao e ninguém mais tem acesso ao sistema da fabrica, não to podendo nem carimbar garantia ou revisões

palavras dele! O bixo é prestativo, me ajudou com uns documentos para a ação que farei contra eles, vou tentar ganhar pelo menos uns reais em cima, quem sabe!

agora a respeito da corrente! Sinceramente, essa moto não foi feita pra correia!, já rodei 150km com ela, são 6:30 da manha, daki a pouco tenho um passeiozinho de 200km e sábado q vem mais 540km! O trem é "esplendido"! kkkkkkkkkkkkk.......quem coloca não vai querer mais tirar.........a moto não da mais nada, rsrrrsrsr

a dica do vladimir/outro membro do fórum para colocar o resistor de 100ohm no fio do sensor de neutro que vai pra ECU é recomendadíssima!

vamo q vamo! moto tem q rodar!
COUTINHO.JOI

Cadê o vídeo Sasquatch??? rsrs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Fransuelo

Pessoal,

Tenho uma mirage 650 a 4 anos, moto show. As cc que nã são. Minha moto começou a apresentar um pequeno problema (se é que posso chamar de problema) quando estou andando e acelero tudo sinto ela perder força. Notei também que não está tão econômica. Média de 16,5km de 120km/h a 140km/h. Já fiz limpeza do sistema de injeção e dos bicos, troquei vela e filtro de ar. Não passei o scanner porque em Brasília haviam duas CC mas uma fechou e a outra que ainda vive não tem uma boa fama. Será que é ajuste da injeção? TPS?
Pare! Pense, respeite as diferenças!
Fransuelo

Pessoal,

Tenho uma mirage 650 a 4 anos, moto show. As cc que nã são. Minha moto começou a apresentar um pequeno problema (se é que posso chamar de problema) quando estou andando e acelero tudo sinto ela perder força. Notei também que não está tão econômica. Média de 16,5km de 120km/h a 140km/h. Já fiz limpeza do sistema de injeção e dos bicos, troquei vela e filtro de ar. Não passei o scanner porque em Brasília haviam duas CC mas uma fechou e a outra que ainda vive não tem uma boa fama. Será que é ajuste da injeção? TPS?

Vou fazer o processo de ativação que vi aqui no fórum para testar e reporto.
Pare! Pense, respeite as diferenças!
flavianocg
Contato:

Sasquatch escreveu:Edu, assinei a petição, muito bom, a respeito da kasinska, só estão escondendo a noticia por enquanto, mas essa já "faleceu", o próprio Vinicius da cc de Lavras-MG (terra do Pedro) me falou!

...cara, a kasinski f*deu com a gente, simplesmente deixaram a gente na mao e ninguém mais tem acesso ao sistema da fabrica, não to podendo nem carimbar garantia ou revisões

palavras dele! O bixo é prestativo, me ajudou com uns documentos para a ação que farei contra eles, vou tentar ganhar pelo menos uns reais em cima, quem sabe!

agora a respeito da corrente! Sinceramente, essa moto não foi feita pra correia!, já rodei 150km com ela, são 6:30 da manha, daki a pouco tenho um passeiozinho de 200km e sábado q vem mais 540km! O trem é "esplendido"! kkkkkkkkkkkkk.......quem coloca não vai querer mais tirar.........a moto não da mais nada, rsrrrsrsr

a dica do vladimir/outro membro do fórum para colocar o resistor de 100ohm no fio do sensor de neutro que vai pra ECU é recomendadíssima!

vamo q vamo! moto tem q rodar!

Ei irmão como ficou a final dela? deu para dar umas esticadas para ter noção? sobre esse resistor de 100ohm a dica tá no post? não fiz essa ainda, ela evita o que?
flavianocg
Contato:

Alguém já precisou trocar os rolamentos de roda traseiros? sabe se tem de outra moto que sirva ou com as medidas é possível comprar em uma loja de rolamentos...voltei hoje de um evento 1600 km rodados e quando está a 60 a 80 km/h a roda traseira canta muito UUUUUUU. Vou mandar para o mecânico ver, e já estou querendo saber se é fácil achar pois se precisar.
Responder