Sasquatch gostei do vídeo.
Me fala deste banco com chave, o modelo 2013 já vem assim???
Outra mudança que fiz semana passada no sábado todo, foi instalar 2 relé auxiliar no farol (Alto/Baixo). Melhorou uns 40% a luminosidade. Recomendo.
Grande Abraço a todos...
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
EduBacelar
-
EduBacelar
COUTINHO.JOI a uns dias atrás dei uma volta de uns 140Km em uma V-Strom Dl1000 2009. A moto é show. Super confortável. Me apaixonei.
Estou querendo comprar um Big-Trail também. Moro no interior e tem muita estrada de chão. Queria poder dar uns passeios por ak.
Me fala se esta gostando da moto. Pros e Contras.
Estou querendo comprar um Big-Trail também. Moro no interior e tem muita estrada de chão. Queria poder dar uns passeios por ak.
-
COUTINHO.JOI
Daí amigo...posso te falar que é a melhor moto que já tive!EduBacelar escreveu:COUTINHO.JOI a uns dias atrás dei uma volta de uns 140Km em uma V-Strom Dl1000 2009. A moto é show. Super confortável. Me apaixonei.
Não dá problemas, anda muito, topa qualquer terreno e é extremamente confortável tanto para o piloto, como para o garupa. Pode comprar sem erro!
Contras ainda não tive nenhum, os outros proprietários que conheço também não falam nada de mal dela não, a moto é um tanque de guerra, muito forte!
Fique à vontade para perguntar, acho mais fácil responder...rs
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Aê macho veio, ficou legal pra kcete o vídeo... a começar pelo para-choque. Kkkkkk
Dei umas boas risadas... Tela de galinheiro, etc. Kkkk
Só faltou falar do relé Tabajara onde tudo começou.
Abç
Abç
estou pensando em fazer a parte 2, mostrando mais coisas q deixei passar!Vladimir650 escreveu:Aê macho veio, ficou legal pra kcete o vídeo... a começar pelo para-choque. Kkkkkk
Abç
-
COUTINHO.JOI
sasquatch
mas vê se dessa vez não bebe antes...kkkk
mas vê se dessa vez não bebe antes...kkkk
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
japones_mogi
tarcilio marques escreveu:Vladmir, obrigado quanto a correção do resultado das marchas, entendi que ficou um pouco mais curta de final. Quanto a corrente, ficou alguns milimetros afastada do pneu, não foi utilizado qualquer tipo de arruela de encosto no pinhão e na coroa foi aproveitado o flange original tambem sem adaptação. As fotos (ainda não tenho) posso ate enviar para voce, mas gostaria que vc me passe um MP com seu endereço de E-MAIL pessoal para eu anexar as fotos, não tenho as manhas de anexar nas paginas do FORUM.
Forte abraço
Tarcilio
13-99101-8923 (claro)
Tarcilio, Vladimir;
vocês trocaram a correia por causa do barulho ou é porque ficou banguela?
A troca ocorreu com quantos KMs? (a minha correia está com 18 mil e parece nova ainda...)
-
Vladimir650
A minha correia durou uns 15000 km. Parecia nova até que um dia vi que os dentes estavam todos soltos.
-
EltonBruno
Rinaldo Hirai escreveu:Boa tarde!
Marklin, o "cleck" de engate na troca de marcha
é normal, apesar de que a Mirage é a moto com a troca de marchas mais macia que já tive.
Agora de manhã em tempo frio, dependendo do óleo utilizado, a primeira engatada, é dose, é um tranco seco, que mecanicamente não é muito bom para a moto,
chega a arranhar a marcha, o que gera o desgaste dos dentes da engrenagem. Esse óleo que uso, ameniza muito esse problema de manhã, ele é mais fino qdo frio, e basta aquecer um pouco o motor, e aperatar
a embreagem umas tres vezes que a marcha já vai entrar mais macia, e andando praticamente não ha nenhum barulho ns trocas de marcha.
Há acho que não postei ainda sobre o pneu trazeiro,
eu coloquei na concessionária um pneu na trazeira
com a medida de 200mm de largura, o original é 180mm
ficou mais encorpada e mais macia a moto. Qdo chegar em casa, vou postar a foto da moto como ficou com o
novo pneu.
Abçs
Aproveitei e editei o post para postar as fotos da mirage 650 com pneu Maxxis 200mm.
[/img][URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]
Eu tirei essas fotos logo que cheguei da concessionária e dei uma lavadinha no pneu para tentar tirar aquela cera que vem nele de fábrica,
mas não saiu tudo.
Abçs
Rinaldo, andei olhando o meu pneu que é 180 55 e vi que fica bem proximo a correia, portanto se colocar um pneu mais largo terei que deslocar pra direita ficando então desalinhado trazendo desgaste prematuro. Me corrija se eu estiver errado. Abçs
-
Vladimir650
Só olhar quantos mm vc tem entre a correia e o pneu original. Com pneu 200 vc precisará de 10 mm, portanto acho que cabe pneu 200 sem nenhuma modificação.
Visualmente deve ficar bacana, porém terá aumento de peso.
Com corrente não há espaço para tal modificação, no meu caso.
Visualmente deve ficar bacana, porém terá aumento de peso.
Com corrente não há espaço para tal modificação, no meu caso.