Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Igor Marques

Caso alguém esteja interessado eu tenho alguns acessórios para negociar:

- Guidão reto - valor na loja R$ 300,00, mas vendo por R$ 180,00

- Riser - valor na loja R$ 300,00, mas vendo por R$ 180,00

- Botão liga desliga (luz) cromado - valor na loja R$ 130,00, mas vendo por R$70,00

- Velocimetro Guster com copo cromado e braçadeira - com marcador de bateria, sinaleira, neutro, odômetro e etc - valor na loja R$ 470,00, mas vendo por R$ 300,00

- Contagiro Guster com copo cromado e braçadeira - valor na loja R$ 265,00, mas vendo por R$ 180,00

- Marcador de combustível Guster com copo cromado e braçadeira - valor na loja R$ 275,00, mas vendo por R$ 190,00

- Marcador de temperatura Guster com copo cromado e braçadeira - valor na loja R$ 290,00, mas vendo por R$ 200,00

- Voltímetro Cronomac - valor com copo cromado e braçadeira - na loja R$ 322,00, mas vendo por R$ 200,00

- espelho retrovisor customizado da Harley - na loja R$ 250,00, mas vendo por R$ 150,00

- manopla customizado cromada - na loja R$ 100,00, mas vendo por R$ 70,00
japones_mogi

Galera, depois de uns 6 meses sem alterar nada na moto, irei fazer modificações...

estou projetando um escape com tubo de 4" com abafador móvel e chandro de 60 graus;
além disso, vou retirar o elemento filtrando original e conectar 2 tubos (1 em cada entrada de dentro da caixa) e ligar 1 filtro esportivo tipo cone dentro da caixa (que irei manter).

deixando a passagem de ar mais livre e eliminando uns 10Kgs (escape + suporte), acho que devo reduzir o consumo e deixar o som em lenta mais encorpado né rsrsrs

A minha está fazendo 17 na estrada (média de 130).

alguém tem algo à comentar para me orientar ou se estou fazendo besteira?
(ainda dá tempo...vou levar a moto na oficina de customização dia 31/05)....
Sasquatch

japones_mogi escreveu:Galera, depois de uns 6 meses sem alterar nada na moto, irei fazer modificações...

estou projetando um escape com tubo de 4" com abafador móvel e chandro de 60 graus;
além disso, vou retirar o elemento filtrando original e conectar 2 tubos (1 em cada entrada de dentro da caixa) e ligar 1 filtro esportivo tipo cone dentro da caixa (que irei manter).

deixando a passagem de ar mais livre e eliminando uns 10Kgs (escape + suporte), acho que devo reduzir o consumo e deixar o som em lenta mais encorpado né rsrsrs

A minha está fazendo 17 na estrada (média de 130).

alguém tem algo à comentar para me orientar ou se estou fazendo besteira?
(ainda dá tempo...vou levar a moto na oficina de customização dia 31/05)....

tenho vontade de eliminar akele peso do escape, mas pra ficar barulhento, nem mexo! gosto silencioso! principalmente na hora da BR
riccoutinho

Meu primo tem a M250 e colocou escape esportivo. Bonito demais mas não viaja mais pq não aguenta o barulho todo tempo. Fora que ninguém encosta nele tb pelo mesmo motivo. Está resistindo mas terá que voltar para o original. Já até tentou colocar um silenciador mas não deu certo.
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu:Meu primo tem a M250 e colocou escape esportivo. Bonito demais mas não viaja mais pq não aguenta o barulho todo tempo. Fora que ninguém encosta nele tb pelo mesmo motivo. Está resistindo mas terá que voltar para o original. Já até tentou colocar um silenciador mas não deu certo.
Encomendei um abafador para o meu, pois na estrada é insuportavel, quando chegar posto o resultado.
japones_mogi

flavianocg escreveu:
riccoutinho escreveu:Meu primo tem a M250 e colocou escape esportivo. Bonito demais mas não viaja mais pq não aguenta o barulho todo tempo. Fora que ninguém encosta nele tb pelo mesmo motivo. Está resistindo mas terá que voltar para o original. Já até tentou colocar um silenciador mas não deu certo.
Encomendei um abafador para o meu, pois na estrada é insuportavel, quando chegar posto o resultado.

Então galera, no meu caso serão 2 abafadores; um interno, perto do coletor e outro na ponta, removível;

Segundo o mecânico, dessa forma é só colocar/tirar se quiser mais/menos barulho;

Ele diz que não vai cobrar o cano se não gostar do resultado hehehehe
Miau
Moderador

Só pra constar.. RR tem que mandar.. no maximo.. 14.5v alem disso danifica os elementos da bateria.

Agora o ideal mesmo é o RR mandar 13.8v.. ai a bateria dura no minimo 3 anos.

Essa moto nao tem alternador. . Trabalha com estator.. é um pouco diferente. Mas da pra testar com facilidade o estator.. so medir a voltagem ac entre cada 2 polos dos 3 polos..

Se nao me engano tem q dar entre 70 a 90v a 5 mil rpm
mcremonesi

Sasquacth...para voce não ficar sem fazer nada no proximo final de semana ou para aqueles que querem dar uma mexidinha na GV650....

https://www.youtube.com/watch?v=Sw36jB8a5-k

Abraços
Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Sasquacth...para voce não ficar sem fazer nada no proximo final de semana ou para aqueles que querem dar uma mexidinha na GV650....

https://www.youtube.com/watch?v=Sw36jB8a5-k

Abraços
tinha visto esse vídeo, tem foto recente dessa moto onde ele mesmo já tirou coisas q fez ai, rsrsrs, ele mudou exageradamente a moto, tem muita coisa ai q eu não faria!
SandroMaia4

Amigos. Estou querendo comprar uma Custon e desde que vi a Mirage fiquei maluco por ela. Voces podem me falar algo os que ja possuem a algum tempo ?

Me ajudem que estou com duvida, pois todo mecanico e pessoas que andam com moto me tira da cabeça....

Aguardo e obrigado..

Sandro maia
Responder