Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jr.Gyn

flavianocg escreveu:Gente, alguém já usou bobina magnetron da fazer? vale a pena comprar a bobina dessa marca, pois a original da fazer não encontro.
Oi Flaviano, eu estou usando há uns 2 meses e está perfeito. Quanto a duração não saberia dizer, mas quanto ao funcionamento está ok.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
flavianocg
Contato:

Jr.Gyn escreveu:
flavianocg escreveu:Gente, alguém já usou bobina magnetron da fazer? vale a pena comprar a bobina dessa marca, pois a original da fazer não encontro.
Oi Flaviano, eu estou usando há uns 2 meses e está perfeito. Quanto a duração não saberia dizer, mas quanto ao funcionamento está ok.
ok, obrigado, uma das bubinas está com defeito vou trocar logo as duas, primeiro vou descobrir qual é a defeituosa.
EltonBruno

Olá a todos,
Acabei de pegar uma M650 e quando vou sair ela faz um ronco acho que na fricção.
O que pode ser?
Imagem
mcremonesi

EltonBruno escreveu:Olá a todos,
Acabei de pegar uma M650 e quando vou sair ela faz um ronco acho que na fricção.
O que pode ser?
Ola Elton, bem vindo.... de uma pesquisada no forum que voce vai encontrar várias respostas e possiveis causas.... a minha o problema foi de embreagem que fazia um barulho parecendo ferro com ferro, que irritava .. rs...problema corrigido, abri a embreagem reajsutei o conjunto inteiro, use um oleo bom, e uns ajustes nas molas internas....desapareceu...muito melhor agora nas saidas...

Se vc é novo por aqui..perca um tempinho para ler este topico, vc vai encontrar muita coisa boe e interessante..

Abraços
Imagem
EltonBruno

mcremonesi escreveu:
EltonBruno escreveu:Olá a todos,
O que pode ser?
Ola Elton, bem vindo.... de uma pesquisada no forum que voce vai encontrar várias respostas e possiveis causas.... a minha o problema foi de embreagem que fazia um barulho parecendo ferro com ferro, que irritava .. rs...problema corrigido, abri a embreagem reajsutei o conjunto inteiro, use um oleo bom, e uns ajustes nas molas internas....desapareceu...muito melhor agora nas saidas...

Se vc é novo por aqui..perca um tempinho para ler este topico, vc vai encontrar muita coisa boe e interessante..

Abraços
Obrigado MCREMONESI, antes de comprar eu já vinha lendo o forun, vou dar uma pesquisada valeu!
Imagem
kirkadv
Contato:

Opa. Eu coloquei as duas originais da Fazer e está tudo certinho, melhorou a marcha lenta mas não sei se foram as bobinas ou o fio da bateria ao retificador.
Seja sua referência.
Sasquatch

kirkadv escreveu:
Opa. Eu coloquei as duas originais da Fazer e está tudo certinho, melhorou a marcha lenta mas não sei se foram as bobinas ou o fio da bateria ao retificador.
creio q sejam as bobinas, o Bruno "ex-Biker" falou que após a troca, melhorou a lenta, o fio do RR creio que não vai interferir na lenta, pelo menos aki não vi nada, só flui melhor a carga mesmo, agora quando tirei o AIS, ai sim, vi melhora na lenta!
flavianocg
Contato:

kirkadv escreveu:
Pois é, a minha ja tem às modificacoes todas, porém agora começou a falhar um cilindro como Eu Já havia mensionado anteriormente, cheguei a pensar ser água nas velas porém agora voltou a falhar praticamente desligando um cilindro.

Pessoal o curto era no conector azul embaixo do tanque.
flavianocg
Contato:

Bom o tempinho que tive hoje retirei o tanque resolvi o curto (eliminei o conector, emendei todos os fios isolei separadamente e depois passei fita de alta fusão isolando todos. Pude ver que o falhamento é no cilindro dianteiro, quando tiro o cabo do traseiro o motor apaga, porém o dianteiro quase não muda nada. Creio que seja a bobina mesmo pois a vela é praticamente nova é uma iridium e tem 6000km rodados com cabo de vectra de mesma idade, e é um falhamento inconstante hora fica bom hora fica ruim, e hora para de funcionar. Quando começou cheguei a pensar em gasolina ruim, troquei de posto e coincidentemente ela ficou melhor e voltava do nada. Ligava de manhã tudo bem 2 minutos depois começava a falhar o cilindro e depois de umas aceleradas voltava ao normal....enfim incosntante...porém agora se agravou. Amanhã tiro a prova quando trocar a bobina dianteira.
flavianocg
Contato:

Mais uma vez venho ao oráculo da m650...hehe.

Moto continua parada, instalei as novas bobinas e ...nada. Não da partida, aciona a bomba e todas vez que aciono o botão de partida aciona a bomba e nada. f1 acende e código C12. Ja voltei as bobinas velhas e também nada. Alguém tem alguma ideia.
Responder