Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lufrena
Contato:

Afrouxe a porca do bico original, incline-o na direção desejada e calibre o pneu. Reaperte a porca, com os dedos mesmo, e pronto! É isso que faço, embora tenha construído um adaptador pra calibrá-lo.
mcremonesi

Ai pessoal...tive muitos problemas para calibração dos pneus da motoca até comprar este bico adaptador ... uso somente na hora de calibrar...paguei R$ 15 CC

Imagem

Abraços
Imagem
ronaldomirage

Humm escreveu:.... deles..

mas quando vc remove a camara do pneu, obrigatoriamente vc vai ter que usar um bico flexivel, que é feito de borracha.. sendo assim, vc consegue calibrar facil puxando o bico pro lado.

Imagem

agora nao entendi o amigo ai que removeu as camaras, e mesmo assim ainda usa adaptador.. acho que é desnecessario

algumas pessoas vao dizer.. "ahh mas é perigoso usar sem camara, se passar em buraco vai esvaziar.." balela.. eu sou mestre em meter a moto no buraco, e nunca aconteceu nada.
Obrigado HUM.
Então passei num borracheiro (meia boca)e ele disse que precisa aumentar o buraco do aro num torno, isso para poder colocar o bico de pneu sem câmara!
Ele tem razão?
Miau
Moderador

corre desse cara.. tem que fazer nada disso..

os procedimentos sao os seguintes..

o cara pega sua roda..

esvazia o pneu..

solta a porca do bico..

ai ele passa naquela maquina pra remover o pneu..

entao ele remove a camara e o pneu..

feito isso, o cara pode ser que de uma limpada no aro por dentro..

entao ele vai instalar o bico,´que é somente enfiar o bico no lugar mesmo.. até pq depois o bico so sai praticamente cortando..

entao ele vai instalar o pneu na roda e antes de encher, vai passar um selante, geralmente da cor preta na borda da roda que vai dentro do aro..

ai ele simplesmente enche o pneu na calibragem.. da umas marteladinhas com uma marretinha pra assentar legal.. depois leva pra uma banheira pra ver se ta vazando..

e acabou!
jirschik
Moderador
Contato:

ronaldomirage escreveu:...passei num borracheiro (meia boca)e ele disse que precisa aumentar o buraco do aro num torno, isso para poder colocar o bico de pneu sem câmara!
Ele tem razão?
O QUE É ISSO, MISTER "M"!?
SENHOR DAS PICARETAGENS!!!

Entendeu a resposta, certo!? :wink:
Imagem
ronaldomirage

jirschik escreveu:
ronaldomirage escreveu:...passei num borracheiro (meia boca)e ele disse que precisa aumentar o buraco do aro num torno, isso para poder colocar o bico de pneu sem câmara!
Ele tem razão?

Obrigado pessoal.

Entendi e saberei argumentar com o próximo borracheiro que eu for!

Valewwwwww
ronaldomirage

jirschik escreveu:
Ele tem razão?

Segundo um mecanico de motos que eu consultei um bom bico pra MIG é o da Burgman! Pois ele é para o lado.
juarezellery
Contato:

Humm escreveu:
Imagem

agora nao entendi o amigo ai que removeu as camaras, e mesmo assim ainda usa adaptador.. acho que é desnecessario

algumas pessoas vao dizer.. "ahh mas é perigoso usar sem camara, se passar em buraco vai esvaziar.." balela.. eu sou mestre em meter a moto no buraco, e nunca aconteceu nada.
coloquei um bico de borracha normal, não sei se é flexível, todos São? aí comprei o adaptador, por medo de puxar o bico e rasgar ou casar ar, sei lá....
RenanSP

mcremonesi escreveu:Ai pessoal...tive muitos problemas para calibração dos pneus da motoca até comprar este bico adaptador ... uso somente na hora de calibrar...paguei R$ 15 CC

Imagem

Abraços
Cremonesi, aonde encontro essa peça??? De todas as soluçoes apresentadas aqui, achei essa a mais justa para minhas necessidades, apesar de remover a câmara tambem me parecer interessante e a questao de simplesmente desrosquear.

Abraços e bons ventos à todos.
Miau
Moderador

o bico de borracha é bem flexivel e resistente.. pode puxar pro lado na boa.
Responder