Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ahahahahaha é muito igual, ahahahha
Caruso

- Junior Liberdade
Casareggio
Ae galera sapiando na net achei essas frase... algumas são muito boas!!!
1.. Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar.
2.. Ditado custom: Quando morrer quero ser cromado!,
3.. Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
4.. Você pode não gostar de moto,mas sua filha gosta!
5.. Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo
Gostei das frase irmão, muito boas! rss massa!
Ae galera sapiando na net achei essas frase... algumas são muito boas!!!
1.. Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar.
2.. Ditado custom: Quando morrer quero ser cromado!,
3.. Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
4.. Você pode não gostar de moto,mas sua filha gosta!
5.. Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para leva-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo
Gostei das frase irmão, muito boas! rss massa!
Minha pretinha!
A melhor de todas:
"MOTOQUEIRO É A put* QUE PARIUUUUUUUUUUU"
"MOTOQUEIRO É A put* QUE PARIUUUUUUUUUUU"
Caruso

hahahahahaha muito boa! por isso que o filme "Quanto mais idiota melhor" teve apenas 2 versões...o Mickimba abandonou o programa "Wayne's world"
Marcos
estranho é que esse filme não tem em locadora!!!!!Malagra escreveu: por isso que o filme "Quanto mais idiota melhor" teve apenas 2 versões...o Mickimba abandonou o programa "Wayne's world"

- ulissesmarques
Todas as vezes que assisti foi naquele canal TNT..
hheheheh!
Mas é comédia de tão tosco que é!
hheheheh!
Lissão
2.13.3
2.13.3
É que o Mickimba locou todas as cópias da grande Porto Alegre pra nimguem reconhecer ele. hehehehecros escreveu:estranho é que esse filme não tem em locadora!!!!!Malagra escreveu: por isso que o filme "Quanto mais idiota melhor" teve apenas 2 versões...o Mickimba abandonou o programa "Wayne's world"
Mesmo assim é um classico, deveria ter em dvd... sempre é uma referencia, seja nas musicas, seja nos artistas...ulissesmarques escreveu:Todas as vezes que assisti foi naquele canal TNT..
hheheheh!

Também nunca achei...queria comprar pra guardar...porque o "Quanto mais idiota melhor 1" é muito clássico...mas já achei no Emule pra baixar...principalmente a cena da guitarra que o cara mostra o cartaz dizendo que era proibido tocar Stairway to heaven...hahahahah
Marcos
O Cros colocou os assuntos todos no lugar...
Caramba, não estava encontrando mais nada... rsrsrs
Isso me lembrou minha infância, quando minha mãe arrumava meu quarto e eu não achava mais nada... rsrsrs
Caramba, não estava encontrando mais nada... rsrsrs
Isso me lembrou minha infância, quando minha mãe arrumava meu quarto e eu não achava mais nada... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."