Olá pessoal.
Gostaria de saber qual a dimensão do pneu da intruder 250 e da virago 250, pois estou querendo colocar um pneu traseiro mais largo na 125.
Me falaram que o da virago 250 também dá...
...Estes pneus mais largo tem que trocar a camera também ou usa a mesma do pneu original da 125?
Aguardo resposta..
Obrigado Galera.....
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Márcio Padilha
Customização é algo interminavel...(que bom!)
Ola amigos do forum tudo bom???
Sou novo aqui!!!
Galera muito legal as motos de voces, é muito bom poder personalizar as magrelas!!! Hehehehehe!!!
Espero que aqui seja o lugar correto!!!
A minha to fazendo as coisas aos poukos!!! Mas to indo!!! A minha ta com led vermelho no painel, xenon no farol, Sissy Bar, Banco mais largo, Pneu mais largo!!! Fica mais legal!!!
Quero colocar um guidon (ou algo assim). Mais confortavel!!! Mas fico com receio de colocar e ficar ruim a pilotagem, Ando com ela o dia todo!!!
Abraços a todos!!!
Sou novo aqui!!!
Galera muito legal as motos de voces, é muito bom poder personalizar as magrelas!!! Hehehehehe!!!
A minha to fazendo as coisas aos poukos!!! Mas to indo!!! A minha ta com led vermelho no painel, xenon no farol, Sissy Bar, Banco mais largo, Pneu mais largo!!! Fica mais legal!!!
Quero colocar um guidon (ou algo assim). Mais confortavel!!! Mas fico com receio de colocar e ficar ruim a pilotagem, Ando com ela o dia todo!!!
Abraços a todos!!!
Intruder uma Guerreira - Famosa Pelomenos!!!
Bem vindo ao fórum.
Sobre o guidon vou te dar a minha opinião. Eu uso a moto só no trânsito urbano, e vou te ser sincero, com o guidon original ela é mais ágil nas curvas mas não é tão confortável, já com um guidon mais alto tipo da RX 180 Custom ou CB II, ela perde um pouco a agilidade nas curvas mas é bem mais confortável e vc fica acima dos retrovisores dos carros, eu usei o da RX por um tempo, mas acabei voltando pro original, pois faço mais uso da moto no trânsito urbano, já quem faz uso urbano e em rodovias ou só em rodovias, os guidons altos são uma maravilha. Analisa bem a sua situação, a sua opinião manda na escolha.
Sobre o guidon vou te dar a minha opinião. Eu uso a moto só no trânsito urbano, e vou te ser sincero, com o guidon original ela é mais ágil nas curvas mas não é tão confortável, já com um guidon mais alto tipo da RX 180 Custom ou CB II, ela perde um pouco a agilidade nas curvas mas é bem mais confortável e vc fica acima dos retrovisores dos carros, eu usei o da RX por um tempo, mas acabei voltando pro original, pois faço mais uso da moto no trânsito urbano, já quem faz uso urbano e em rodovias ou só em rodovias, os guidons altos são uma maravilha. Analisa bem a sua situação, a sua opinião manda na escolha.
anjoloko escreveu:Ola amigos do forum tudo bom???
Sou novo aqui!!!
Abraços a todos!!!
-
NightTrain
- Contato:
Aproveitando a deixa do amigo anjoloko, e saindo do jejum de 2 anos sem visitar ou postar no fórum, dado meu desgosto pela perda da princesa...
Comprei uma intruder 125 2012 mês passado, e já está com 3800 rodados.
A minha outra intruder, a 2008 (da foto), foi roubada, acreditem se quiserem, em 2010 e só agora consegui comprar uma outra intruder.
Não sei se vocês viram as mudanças da 2012, mas entre as muitas mudanças, uma que está me atrapalhando muito são as novas chaves de seta, e consequentemente, as saídas dos cabos do afogador, embreagem e acelerador.
Eles foram modificados e encurtados. Conversei com um mecânico até agora, e ele disse não haver cabos maiores que sirvam nela, para eu poder aumentar o guidão e colocar o da rx180, assim como eu tinha na 2008.
Vocês sabem se dá para adaptar estes cabos, se há algum outro guidão que sirva ou o que eu posso fazer?
Comprei uma intruder 125 2012 mês passado, e já está com 3800 rodados.
A minha outra intruder, a 2008 (da foto), foi roubada, acreditem se quiserem, em 2010 e só agora consegui comprar uma outra intruder.
Não sei se vocês viram as mudanças da 2012, mas entre as muitas mudanças, uma que está me atrapalhando muito são as novas chaves de seta, e consequentemente, as saídas dos cabos do afogador, embreagem e acelerador.
Eles foram modificados e encurtados. Conversei com um mecânico até agora, e ele disse não haver cabos maiores que sirvam nela, para eu poder aumentar o guidão e colocar o da rx180, assim como eu tinha na 2008.
Vocês sabem se dá para adaptar estes cabos, se há algum outro guidão que sirva ou o que eu posso fazer?
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
-
NightTrain
- Contato:
Vou pegar umas fotos novas dela, e já posto para vocês verem como ela está.
-
NightTrain
- Contato:
O pneu da virago é um 130/90 - 15Márcio Padilha escreveu:Olá pessoal.
Gostaria de saber qual a dimensão do pneu da intruder 250 e da virago 250, pois estou querendo colocar um pneu traseiro mais largo na 125.
Me falaram que o da virago 250 também dá...
...Estes pneus mais largo tem que trocar a camera também ou usa a mesma do pneu original da 125?
Aguardo resposta..
Obrigado Galera.....
E da intruder 250 é 120/90 - 16
O mais fácil para você, seria colocar o pneu da intruder 250, pois não dá problema algum e é relativamente barato.
Na minha intruder 125, eu tinha um 130/90 - 16, que ficou lindo nela. Ela ficou muito mais estável nas curvas e ganhou um fôlego a mais na velocidade final, devido ao diâmetro do pneu ser bem maior.
Mas o meu pneu me deu alguns problemas, como ter que tirar o protetor da corrente, e a moto não se levantar mais no cavalete, pelo pneu ser muito grande. Contudo, paguei R$ 360 nos pneus e eles rodaram 18 mil km, sem nem aparentar algum desgaste.
- Márcio Padilha
Obrigado pelo esclarecimento Nightrain..... Vou encomendar o da intruder 250 mesmo! Obrigado mesmo!
Grande abraço.
Grande abraço.
Customização é algo interminavel...(que bom!)
-
NightTrain
- Contato:
Tentando upar a as fotos da minha nova intruder.

Se não der certo, coloco o link do imageshack direto, mesmo.

Se não der certo, coloco o link do imageshack direto, mesmo.
Faz tempo que eu estou com o projeto mas nunca consigo por em pratica e quero ver se tem alguem aqui que possa me ajudar.
Estou querendo trocar o banco da minha Intruder 125, por um banco solo tendo em vista que eu não levo ninguem na minha magrela, colocar um comando avançado e trocar o farol trazeiro.
Só que é a minha primeira motinha e não tenho a minima noção de preço e onde procurar, ja tentei dar uma olhada na internet mas os preços variam muito e eu não acho de geito nenhum um banco que sirva.
Tem como alguem me dar uma força nessa empreitada, só de me dizer aonde eu arranjo o banco ja ajuda pra caramba.
Estou querendo trocar o banco da minha Intruder 125, por um banco solo tendo em vista que eu não levo ninguem na minha magrela, colocar um comando avançado e trocar o farol trazeiro.
Só que é a minha primeira motinha e não tenho a minima noção de preço e onde procurar, ja tentei dar uma olhada na internet mas os preços variam muito e eu não acho de geito nenhum um banco que sirva.
Tem como alguem me dar uma força nessa empreitada, só de me dizer aonde eu arranjo o banco ja ajuda pra caramba.
-
NightTrain
- Contato:
Opa, Matheus, estamos aí, cara.matheusc escreveu:Faz tempo que eu estou com o projeto mas nunca consigo por em pratica e quero ver se tem alguem aqui que possa me ajudar.
Tenho um pouco de experiência com a intruder, pois tive uma 2008, que foi roubada em 2010, e comprei recentemente (mês passado), uma 2012 (as fotos estão acima).
Então, quanto ao banco, há uma loja muito boa na General Ozório, especializada em bancos.
Eles fabricam o banco solo para a intruder, mas acho que o preço é meio salgado. Entretanto a qualidade é excelente! Você saindo da rio branco e virando a direita na General Osório, é a primeira loja, a direita, também.
Agora, quanto a lanterna de traz, eu já tive a original, já adaptei uma de cruz de malda (o bocal da lâmpada fica solto, e ela balança demais, rompendo o frágil filamento da lâmpada), não recomendo.
Já coloquei a lanterna traseira da CG "bolinha" as 80 e poucos, e ficou muito bom, tanto funcionalmente quanto esteticamente.
Uma outra lanterna que quase ninguém coloca na intruder e que fica esteticamente fod* demais (não sei se fica bom, funcionalmente), é a lanterna traseira do fusquinha, inteira vermelha.

Veja só, como fica bonita. A lanterna do lado, é a de cruz de malta, que eu também já tive.