se achar 500 pila acima do que comprou, ele vende! rsrsrsrsrCOUTINHO.JOI escreveu:valeu kirk...mas na boa, minha intenção é ficar mais tempo com essa, mas vamos ver, se aparecer alguém com dinheiro na mão e for o suficiente por ela não posso garantir...rsrs
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
Parem de falar, ele já deve estar pensando nisso. haha
-
COUTINHO.JOI
rsrs...seus faladores...rsrs
até que enfim hoje consegui rodar, e vou falar, a moto é MA-RA-VI-LHO-SA...essa está bem mais justinha e econômica que a outra...nossa, essa é pra ficar...
até que enfim hoje consegui rodar, e vou falar, a moto é MA-RA-VI-LHO-SA...essa está bem mais justinha e econômica que a outra...nossa, essa é pra ficar...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
riccoutinho
Está fazendo quanto Coutinho??
-
COUTINHO.JOI
Andando na média de 140km/h à 160km/h, está fazendo 17,3km/l...riccoutinho escreveu:Está fazendo quanto Coutinho??
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Flaviano. A correia do Peugeot 206 custa R$ 75,00 aqui em Minas Gerais, mas será que aguenta o esforço de rodar nossa Mirage??? A correia de minha moto ainda está perfeita e tenho colocado o W40 ou mesmo silicone porque perdi a paciência com o "chiado", mas se um dia eu perceber o desgaste seria show demais encontrar uma correia de automóvel que substituísse tão fácil!!flavianocg escreveu:Pessoal alguém já testou a correia dentada do Peugeot 206 1.4 8v 2004/... ela também te 108 dentes, será?
Sobre a recuperação e novos investimentos da kasinski, alguém tem novidades?????
Jayme
-
Vladimir650
Correia de carro? Tem a mesma distância entre os dentes, o tal pitch?
Legal, põem umas fotos para vermos. Ficou fixado só nos quatro parafusos?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Galera, acabei de desmontar o painel dela pra trocar a bateria e fiquei curioso com uma coisa:
O painel possui 6 indicadores luminosos (N, FI, Farol alto....) e um que não é utilizado.
E na placa sobre o indicador não utilizado tem o LED3 (não soldado), ou seja, é só soldar o led e 2 resistores e pronto. Não farei isso, mas, alguém sabe qual seria o propósito da hyosung?
Valeu!
Sylvio
O painel possui 6 indicadores luminosos (N, FI, Farol alto....) e um que não é utilizado.
E na placa sobre o indicador não utilizado tem o LED3 (não soldado), ou seja, é só soldar o led e 2 resistores e pronto. Não farei isso, mas, alguém sabe qual seria o propósito da hyosung?
Valeu!
Sylvio