Esta ouvindo o que agora?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tatipsy

zanchetta escreveu:
Tatipsy escreveu:
zanchetta escreveu:Panico em SP - Inocentes

Ta "pank zinho" :twisted: essa semana hein!!! deve ser a ressurreição!!! :lol:
Vai piorar. Depois de uma sessão musical de consultório vou baixar Olho Seco, Ratos de Porão e Grinders. Por enquanto vou ouvir a demo da "Mestruction" mesmo.
Faltou o Colera...
Tati
Descoladas G.A.
zanchetta
Colaborador

Tatipsy escreveu:
zanchetta escreveu:
Tatipsy escreveu:
zanchetta escreveu:Panico em SP - Inocentes

Ta "pank zinho" :twisted: essa semana hein!!! deve ser a ressurreição!!! :lol:
Vai piorar. Depois de uma sessão musical de consultório vou baixar Olho Seco, Ratos de Porão e Grinders. Por enquanto vou ouvir a demo da "Mestruction" mesmo.
Faltou o Colera...
Ih, faltou Cólera, Replicantes, Gritando HC, Restos de Nada, e outras que a memória não me deixa lembrar agora. Rs.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

Tatipsy escreveu:
Bromens escreveu:Muito barulho de lixadeiras, retíficas, marretadas... meu escritório está no meio do canteiro de obras... um Deus nos acuda!!!! :shock:
Aconselho que você utilize um EPI apropriado, um protetor auditivo (kkk desculpa é mania de tecnica de segurança do trabalho....)
Mas até aqui no Motoscustom tem TST me persiguindo...kkkkkkkk eu sempre utilizo todos os EPI´s, mas dentro do escritório é sacanagem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira... mas aqui o bicho tá pegando com força... vou ouvir uma do Ozzy pra aliviar... :shock: :lol:
Bromens
zanchetta
Colaborador

Bromens escreveu:
Tatipsy escreveu:
Bromens escreveu:Muito barulho de lixadeiras, retíficas, marretadas... meu escritório está no meio do canteiro de obras... um Deus nos acuda!!!! :shock:
Aconselho que você utilize um EPI apropriado, um protetor auditivo (kkk desculpa é mania de tecnica de segurança do trabalho....)
Mas até aqui no Motoscustom tem TST me persiguindo...kkkkkkkk eu sempre utilizo todos os EPI´s, mas dentro do escritório é sacanagem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira... mas aqui o bicho tá pegando com força... vou ouvir uma do Ozzy pra aliviar... :shock: :lol:
Esses TSTs só dão dor de cabeça. Rs. Brincadeira. Eu sugeriria Motorhead como trilha sonora. Rs.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador

zanchetta escreveu:
Bromens escreveu:
Tatipsy escreveu:

Esses TSTs só dão dor de cabeça. Rs. Brincadeira. Eu sugeriria Motorhead como trilha sonora. Rs.
Cumprindo o prometido:

Paramoid - Ozzy Osborne com participação essencial do Iron Maiden... 8)

Quer mais paulera do que isso... :twisted:

Agora sim tô mais aliviado... e com saudades das minhas duas baixinhas... a shadow e a patroa lógico!!!! :lol:
Bromens
Edson Agostini

Imagem
O Camisa de Vênus é uma das grandes referências quando se pensa nos nomes do rock brasileiro dos anos 80. Mas o que os caras fizeram pela cena cultural alternativa soteropolitana teve um efeito que ecoa até hoje por estas bandas.
Marcelo Nova, vocalista-fundador da banda apresentava um programa de rádio chamado Rock Special, em que ele trazia as novidades do rock ao redor do mundo. Apresentou ao público baiano o punk rock de The Clash, *** Pistols, Ramones, numa época em que os roqueiros locais ainda se encontravam dispersos, ouvindo Led Zeppelin, Pink Floyd, Cream e sons que chegavam ao Brasil com um atraso imenso.
Quando Marcelo surge com o Camisa de Vênus, formado por Karl Franz Hummel (guitarra), Robério Santana (baixo), Gustavo Müllem (guitarra) e Aldo Machado (bateria), a juventude inquieta da época é apresentada à estética punk e ao espírito do “faça você mesmo”. Criou-se o que poderia se chamar da “cena rock baiana”.
IRDEB-Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
Ouço agora: CORRENDO RISCO, MÚSICAS DE 1986 COM OS HITS SIMCA CHAMBORD, SÓ O FIM, DEUS ME DE GRANA, EU NÃO MATEI JOANA D’ARC, E MAIS...
É isso aí, sexta-feira, agora é a hora de “desenrolar o cabo” no selviçu, pois o fim de sumana promete! Aqui, sol e temperatura amena... 8)
ON THE ROAD AGAIN
Tatipsy

Mas isso já ta virando um complô contra os TSTs kkkkk

Ouvindo: Listen to the music - The Doobie Brothers
Tati
Descoladas G.A.
Bromens
Colaborador

É verdade esse final de semana promete pra mim também... sol forte, serviço atrasado, fiscalização de obra perturbando...

Fazer o que??? :roll:
Bromens
Edson Agostini

(Aqui ocê abri o disvirtuano) Ô cumpadi Bromis, entendi que ocê vai trabaiá nessi finar de sumana? Ói, si fô, inquantu nóis toma cebreja, arguém pricisa trabaiá por nóis aqui nessi Brasir, num é memo? (agora aqui ocê fecha o disvirtuano).
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

(cortinua o desvistuamento) Oh cumpadi, mais purque logo nóis... tem tanta omi pra trabaiá puraí...(termina o desvirtu...)

Ouvindo um Dire straits pra relaxar e dormir...
Bromens
Responder