dificil dizer de revenda da M150 agora... .pois a moto é praticamente lançamento ainda.
ja procurei no webmotors e não achei nenhuma usada a venda... quem comprou ainda não pensa em vender.. dos poucos que sei que anunciaram pra venda ( pra trocar por outra de maior cc ) venderam rapido.
por ser a sua 1ª moto e vc dizer q não anda nem de bicicleta.. eu indicaria fortemente a M150.. pois a 250 é mais potente e mais pesada.. ai as chances de vc cair com ela pela falta de experiencia é maior e o resultado do tombo pode ser mais grave.. pode te machucar mais.. e vai custar mais tambem pra consertar a moto.
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Olá a todos, to iniciando no forum e na custon mirage 150, optei por ela lendo tudo que foi postado aqui no forum.
Estou esperando ela chegar, ancioso pra testar a maquina.
Pretendo ficar com ela por um tempo e depois que estiver mais seguro e experiente trocar numa 250, mas daqui uns 2 anos apenas.
Estou esperando ela chegar, ancioso pra testar a maquina.
Pretendo ficar com ela por um tempo e depois que estiver mais seguro e experiente trocar numa 250, mas daqui uns 2 anos apenas.
Zabot
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
Benvindo Zabot..
espero que tenha muitas alegrias com a M150.
Eu tinha a mesma intenção que vc.. pegar a M150 pra ganhar experiencia de pilotagem e depois partir pra uma moto maior.. tb imaginava fazer isso depois de uns 02 anos.. mas com 06 meses de uso da M150 ja quero uma moto maior..
andei numa Shadow 750 semana passada... só aumentou a vontade de ter uma moto maior o quanto antes.
Abs
espero que tenha muitas alegrias com a M150.
Eu tinha a mesma intenção que vc.. pegar a M150 pra ganhar experiencia de pilotagem e depois partir pra uma moto maior.. tb imaginava fazer isso depois de uns 02 anos.. mas com 06 meses de uso da M150 ja quero uma moto maior..
andei numa Shadow 750 semana passada... só aumentou a vontade de ter uma moto maior o quanto antes.
Abs

royo
Valeu mesmo...
Quero apreciar muito a m150 antes de mudar de categoria, mas, também porque quero testar minhas habilidades como piloto...rsrsr
Tem encontro neste final de semana na minha cidade (MOTO AMIZADE) terá gente de todos os lugares da região, espero ancioso que minha magrela chegue ate na sexta, ai já aproveito pra me inturmar com a galera.
Abraços a todos e espero fazer muitos amigos aqui.
Valeu mesmo...
Quero apreciar muito a m150 antes de mudar de categoria, mas, também porque quero testar minhas habilidades como piloto...rsrsr
Tem encontro neste final de semana na minha cidade (MOTO AMIZADE) terá gente de todos os lugares da região, espero ancioso que minha magrela chegue ate na sexta, ai já aproveito pra me inturmar com a galera.
Abraços a todos e espero fazer muitos amigos aqui.
Zabot
-
Adriano Nascimento
- Contato:
Galera fiz minha primeira "viagem" na M150, ñ muito longe, somente uns 50km, ñ vou ainda muito longe pois ñ sou habilitado ainda. Subi a serra c\ ela, foi tranquilo, apenas uma obs., ela morreu assim que cheguei, mas em seguida ela pegou blz. A descida foi numa boa, peguei uma chuvinha fraca pra melhorar o teste c/ ela. (Obs. só ando c/ ela do trab. p/ casa)
Ela vai fazer 3.000km, até agora pontos negativos, marcador de combustível ñ tá legal, a marcha dela tá muito dura, e outra coisa, ela ñ passa pro neutro com motor ligado. Vou ver isso nessa seg. revisão
Valeu
Ela vai fazer 3.000km, até agora pontos negativos, marcador de combustível ñ tá legal, a marcha dela tá muito dura, e outra coisa, ela ñ passa pro neutro com motor ligado. Vou ver isso nessa seg. revisão
Valeu
-
Marcushardrocker
Galera, minha Mirage é só alegria. Viajei com ela pra praia e rodei mais de 300km nessa empreitada. Uma maravilha de moto. Uso todo dia pra ir pro trabalho e pra ir pra qualquer lugar. Não ando à pé nem me pagando. A guerreira aguenta chuva e qualquer terreno e até um tombo na volta pra praia. Nessa empreitada, tive que trocar os retrovisores, coloquei uns mais bonitos e menores e estou rodando sem o paralama dianteiro que ficou no meio do caminho. Não me arrependi da escolha da moto.

Marcushardrocker (ainda bem que tem copiar/colar)
hehe...hehe
É muito bom ouvir depoismentos sobre a mirage 150, encomendei a minha faz alguns dias, hoje devo estar recebendo ela, to ancioso pra usar, tbem vou usar para trabalhar, e isso me deixa ainda mais tranquilo com a minha escolha, influenciada pelo forum aqui é claro.
hehe...hehe
É muito bom ouvir depoismentos sobre a mirage 150, encomendei a minha faz alguns dias, hoje devo estar recebendo ela, to ancioso pra usar, tbem vou usar para trabalhar, e isso me deixa ainda mais tranquilo com a minha escolha, influenciada pelo forum aqui é claro.
Zabot
Chegou minha pretinha (m150)
Linda... agora só falta testar para sentir a emoção de guia-la, é minha primeira moto, não sei se vou amar ou odiar ela, mas tenho muitos amigos amantes das motocicletas, eu vo tentar para ver se agrada.
Abraços a todos e continuaremos juntos por aqui.
Linda... agora só falta testar para sentir a emoção de guia-la, é minha primeira moto, não sei se vou amar ou odiar ela, mas tenho muitos amigos amantes das motocicletas, eu vo tentar para ver se agrada.
Abraços a todos e continuaremos juntos por aqui.
Zabot
Olá pessoal! Devo estar recebendo minha MIRAGE 150 na segunda feira dia 21 de fevereiro, estou bastante ancioso e tambem curioso, e portanto, gostaria de perguntar aos irmãos mirageiros se já fiseram uma viagem com a MIRAGE 150 em dois e como ela se comportou? Porque no caso da minha ela vai ter de aguentar a mim e a filha da minha sogra! Da pra encarar um trecho ou a bichinha vira uma "lesma" de marca maior? Grande abraço á todos!!!!
Olá pessoal! Acabo de chegar em casa com a minha MIRAGE 150 a Loja me ligou e tive de buscá-la hoje mesmo... A loja fica em Chapecó SC distante uns 100km daqui de Erechim RS, e respondendo á minha propria pergunta (rsrsrsrs) a magrela é muito espertinha na estrada, apesar de ser novinha e um pouco amarrada, tenho certeza de que não vou me arrepender. Dois desconfortos apenas, até agora, ela apagou (morreu) duas vezes, uma ao sair da agencia duas quadras depois, penso que seja falta de gasolina e outra uns 2km pra frente, depois alinhou e fiz os 100km na tranquilidade. Muito contente!!! Abraço á todos!!!!