descupa, mas o filtro que vc colocou é o lavável?
Abraços
Customização Kansas 150 by Foka
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Sim, os filtros esportivos na sua grande maioria são lavaveis.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
dan_himself
pqp foka, a moto ta linda... pinta ela inteira de preto fosco...
Ta ficando muito legal...
Abraços,
DaN
Ta ficando muito legal...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
a ideia é pinta-la de preto fosco sim e passar no inmetro para constar modificação no doc.
Vamo ver se eu condigo
Vamo ver se eu condigo
-
dan_himself
Eu gostava mais do jeito que tava, reto... ta bonito, mas o meu estilo é mais aquele reto... quero ver como vai ficar com o escape dos dois lados, acho que vai ficar bem legal...
Foka, passa no tópico da minha moto, tirei fotos de dentro do escape, olha o trabalho que o cara fez que interessante... veja se você ja viu algo parecido...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
MAAAAAAANO!
Tá ficando igualzinha a do Full Trotle, só está faltando a turbina agora hehehehehe
Tá ficando igualzinha a do Full Trotle, só está faltando a turbina agora hehehehehe
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
turbina não mas... estou pensando em adaptar o carbura da cg sport, com misturmax, vela de iridium, ibooster e termotape no escape, mas o carbura da cg é meio salgado
, só com o valor dele eu compro todo o resto!!!!acho que misturmax,vela e cabo com o carbura da kansas já vai ficar bom, oque vcs acham
vontade eu tenho
,só falta o $$$$$

vontade eu tenho
esta ficou chik