Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Mate Amargo

marcmill escreveu:he,he,he, o que me fez desistir das esportivas foi uma 7 galo com a qual cai a 165km por hora numa curva em balneário camboriu.Vi os dois sites.Na Rush é um sonho tem de tudo, acho que vou a São Paulo.Entrarei em contato com eles. depois conto a vcs o resultado da minha saga por uma magrela.
Abs
Tem um parceiro de Novo Hamburgo/RS que comprou uma spyder 350, caso tu queira informações, manda uma mp pro cara. O nick é mcosta.

abraço
mcosta

Grande Mate Amargo............
E amigo Marcmill.................

Comprei a Spyder 350 com 320cc.....

A loja fica em Novo Hamburdo mesmo, existe a pouco mais de 4 anos na cidade e o atendimento é muito bom, têm oficina com mecânico que entende e o proprietário é um sujeito muito bacana, motociclista, e que têm o maior cuidado com tudo, trata as "magrelas" com todo carinho que elas merecem.
O telefone deles é 51-3066-6465.

Hoje minha moto começou o processo para emplacamento, com este feriado de quarta-feira vai atrasar um pouco, mas no máximo até sexta-feira pego meu brinquedo novo!!!!

Abc.
GaZBr

Legal saber dessa loja em Novo Hamburgo.
Moro em Porto Alegre e com certeza uma spyder é uma boa opção de compra.
almeidacav

Fala pessoal. Acabei de ganhar de presente uma spyder, muito maneiro!!! Acho que sou o único no Paraná que tenho uma, mas tenho uma put* dúvida...
Nas pesquisas que ando fazendo e consultando os dados da moto, percebi que ela é 270cc, porém em nenhum momento vcs dizem existir tal modelo. Ela é igualzinha e só comecei a estranhar quando vi uns relatos sobre ela pegar 160 km/h. A minha não faz isso nem fuddddss, e olha que só tem 1800km rodados.
Tem como enevenenar a bichinha????
Muito maneiro este fórum! pode se dizer que é eletizado por felizes proprietários desta moto exclusiva. Abs
Rogerin

Amigo, meus parabéns pelo presentão!
Quanto a cilindrada é fácil localizar, basta que dê uma olha atrás dos cilindros logo abaixo dos carburadores. Em alto relevo esta a cilindrada real, no caso da minha é 320cm³. Não cheguei a colocar ainda essa velocidade toda na Negona, gosto mais de tirar onda com ela e até hoje 120Km/h foi o maximo que coloquei. Se quer deixar ela mais esperta, você pode colocar uma coroa de 30 e aumentar o pião para 15 ou 17.

Qualquer duvida este é o lugar certo, o pessoal tem muita experiencia e responde rapidamente às nossas duvidas.
royo

apesar do nome Spyder 300.. o motor dos primeiros modelos era de 270cc mesmo.. depois mudou pra 320cc.
Imagem
Rogerin

Esqueci de uma coisa que fez diferença no desempenho dela. Assim como você eu comprei a minha de segundo dono e por ficar muito tempo parada, criou uma gosma dentro de um carburador e ela funcionava apenas um cilindro.
Levei numa mecânica meia boca aqui de BH (Green Motos) o cara limpou o carburador e me disse que regulou. A moto passou a andar bem, só que ai inverteu a situação um cilindro que estava morto passou a queimar mais que o outro. Achei uma oficina (http://feijaomotos.com.br/index.html) que trabalha como motos de maior cilindrada. Lá ele refez limpeza e regulagem do carburador e depois de montado fez a equalização. Ainda estou testando, mas a principio já melhorou muito.
almeidacav

Valeu Royo e Rogerin pela ajuda. Por enquanto estou apenas curtindo a motoca e acho que vou demorar um pouco para turbiná-la, hehehehe
Vou mandar em uma oficina para uma revisão, sinto que a corrente meio que fica batendo...
Por enquanto estou trocando os piscas de plásticos e coloquei uma lâmpada branca para visualizar melhor a estrada.
Alguém pode me recomendar uma boa oficina no eixo Ponta Grossa e Curitiba, no Paraná?

Abraços
Rogerin

Se essa moto sua foi importada pela MVK, provavelmente não veio com o tensor na corrente. Vai ter que adaptar ou comprar um novo.
A minha veio sem e tentei adaptar um de Titan/YBR, mas este gastou com uns 200km. Tem que ser com rolamento e roldana de nylon.
Tem também um esquema de corte na tampa que O leandro fez mas estamos ainda esperando as fotos.
Vale a pena dar uma olhada no "Problemas e soluções"viewtopic.php?t=5483&start=40&postdays= ... highlight=
dom.arcanjo

To devendo as fotos da minha depois das mudanças...
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Responder